twister x fazer

28 Jul 2008 08:00 #31 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico twister x fazer
a Twister e mais bonita que a Fazer
mais eu ainda prefiro a Fazer ..anda mais e bebe menos
perde em velocidade final pra Twister ..mais isso se resolve facil almentando uns 2 dentes no pinhão
sem duvida eu prefiro a Fazer ..tenho uma Twister e sei o quanto ela eh ruim..

agora se voce tem um pouquinho a mais pra gastar ..compra uma Lander motard que eh muito mais bonita que a Fazer e a Twister ..e tambem eh muito economica

minha proxima 250cc com certeza vai ser a nova Lander Motard

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2008 11:57 #32 por Trust No 1
Respondido por Trust No 1 no tópico twister x fazer
Não sei aqui em Blumenau mas acho que ainda existe a questão da visibilidade, creio que a TW seja mais "querida" pelos ladrões, pelo menos em Belo Horizonte era. Eu acho q Fazer linda em quase todos os ângulos mas de traseira é estranha, aquela rabeta larga é muito feia, nesse quesito a TW é mais bonita. De qualquer forma, ainda na dúvida entre as duas (também pretendo sair da Fan pra uma das 2), se eu fosse escolher agora, depois de td que li e vi, partiria pra Fazer.


Quando comprá-la não se esqueça de passar aqui pra deixar as tuas impressões.

CBX Strada

Mauro Santos - O PAI DO LUCAS!!!



“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”


http://i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg">[IMG] i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg"> ;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2008 13:08 #33 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico twister x fazer
Bem....eu analisei bem as duas motos antes de me decidir pela FAZER, eu só consegui encontrar apenas 2(duas) vantagens na Twister: Mercado e velocidade final, enquanto a Fazer ganha em todos os outros quesitos: i.e., visual, arrancada, economia, menos visada para roubos, manetes e pedais em alumínio, maior autonomia, silenciosa, gostosa de pilotar, etc, etc, etc.........

Bem, essa é a opinião de quem decidiu e pegou a motoca semana passada!!!!

Espero ter ajudado.

Um abraço a todos!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2008 14:37 #34 por Trust No 1
Respondido por Trust No 1 no tópico twister x fazer
Dalmarlm,





Tu pegou uma 2006 né? Precisou mexer em alguma coisa ou ela tá inteira? Queria saber alguma coisa sobre desgaste das duas, dizem que as peças da Fazer tem que ser originais, ela chia se não forem e normalmente mais caras.

CBX Strada

Mauro Santos - O PAI DO LUCAS!!!



“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”


http://i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg">[IMG] i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg"> ;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2008 07:26 #35 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico twister x fazer
Trust No 1,

apesar dela ser 2006, tinha apenas 600km rodados quando eu peguei, a moto é praticamente 0km, tinha até "cabelinhos" no pneu e o estado geral da moto indica realmente essa kilometragem. Eu apenas troquei o óleo e o filtro de óleo e o resto é só alegria!!! Mas eu encontrei outras 2006 nas lojas, uma tinha 17.000km mas parecia está muito bom os estados das peças. A dica é a seguinte: Não tenha pressa e vc encontrará a moto certa, eu já estava procurando há 4 meses!!!

Um abraço

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos