VIRAGO ou VBLADE ????

10 Jun 2008 15:02 #16 por edu3d
Respondido por edu3d no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Olá para todos!!

Também estou no dilema de qual custom será a minha próxima moto.... pesquisei várias, usadas, novas, pequenas, grandes, baratas, caras, etc...
Possuo uma Suzuki Yes hoje e gostaria muito de uma custom mais potente para os fins de semana, pegar uma estradinha, dar umas esticadas e curtir ! (geralmente com a patroa na garupa)
ADORO a Virago !! muito mesmo!!
Quem tem a 250 curte ela na estrada? Fiquei sabendo que vel. máx. fica por volta dos 125Km/h e isso me preocupou..... a minha hj alcanço os 120Km/h e é uma 125cc ........
Meu receio seria comprá-la e depois de um certo tempo achar que não fiz um bom negócio, deveria ter pego uma maior, etc...
ao mesmo tempo agora seria um paço muito grande pegar uma 535 .... $$
Gosto tamb. da Vblade mas quando vejo a sua traseira, não me da pique nenhum de entrar nesta dívida....
A Mirage é linda, mas parece ser "muita farinha pra pouco bolo" pois com akele tamanho todo tem um motor 250cc e é cara pra burro.....

Alguém com conhecimentos e experiências poderia me dar alguma dica ou opinião pessoal??

abraços!!!!

Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 11:45 #17 por braniak
Respondido por braniak no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
A Mirage, apesar de pesada, tem bastante potência(27cv) o que eu acho que deve compensar toda essa farinha.
Eu penso que entre as atuais, ela seria a melhorzinha.

Mas ainda assim, com o valor dela, rola pegar uma Virago 535 bem conservada, já que têm bastante reclamação a respeito da garantia da Kasinski.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 13:26 #18 por Peagá
Respondido por Peagá no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Sem medo de ser feliz, Virago! nem se compara, é outra moto. O único detalhe é procurar muito por uma bem conservada.
Sai fora de Sundown velho, com todo respeito aos proprietarios, é um LIXO!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 13:43 #19 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Bom moto uzada e fria, cara eu pegaria a V-blade ja que vc so tem essas opçoes, imagina se a V-Blade de pau em motor ou parte eletrica vc tem 2 anos pra ficar de boa ja a Viraguinho e uma otima moto massss se der pau meu amigo se ta no sal , e cruel arrumar peça etc....

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2008 12:32 #20 por cros
Respondido por cros no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Não entendo o porque desse medo de moto usada, olha o que tem tem de CB, RD, Xl andando por ai?!
Claro que tem muita gente que esbagaceia as motos, mas isso é facil de ver, quem aqui compraria uma titan de motoboy?

As chinesas já dão dor de cabeça quando saem das lojas, dizer que peça de Virago é cara e dificl de achar, sei não...Tenho uma mirage e as peças são caras, e mais dificeis de achar isso que ainda não precisei, mas relação, baterias, lampadas, peneu isso serve de qualoquer uma, comprei relação Rifel ra uma virago que tenho reforçada com retentor por 150 reais.

Se o cara quer ir na concessionarias e pagar por 400 por uma só porque seria da Vblade, problema dele.

As pessoas tem que saber comprar peças e não ficar apavoradas, tirando motor o resto tudo tem solução.

Eu iria de Virago.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2008 12:59 #21 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Entre as duas Virago sem dúvida...

Não vai nessa que a v-blade tem 2 anos de garantia pq vc vai ficar mais tempo sem a moto do que se tivesse uma usada...

Entre usada e 0km é lógico pegar uma 0km mais sundown nem pensar...

Se fosse por pegar zero iria de mirage...

Uma virago usada com os cromados impecáveis e bem cuidada... vale a pena não se compara com uma cg usada...

Até pq donos de virago, não empinam, sempre fazem revisões trocam qualquer peça com defeito... E em uma eventual queda trocam td deixando a moto nova...

Entre as duas eu iria de virago... Se tiver alguma kasinski por perto eu iria de mirage...

A sundown é a 3ª do brasil ? não se esqueça da suzuki...

Se for em ordem de vendas até a dafra ja passou a sundown... e em qualidade... tem muitas a sua frente...

Eu tb acho a v-blade legal e td mais, mais perdi a vontade depois de um amigo ter comprado uma e a moto não ter passado nem dos 40km e quase nunca sair da autorizada... nunca tem peças e todas as peças são defeituosas...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 21:50 #22 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Estão prometendo pra esse ano a Horizon 250cc da Dafra, é muito parecida com a virago, e especulam que virá por R$ 9.000,00.

Se tudo isso for verdade será uma ótima opção.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 22:56 #23 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Duvido vim por 9000, a dafra começou com preços baixos, mas uma vez por mês eles tão subindo de preço (a kansas aqui em POA já está 6000 + emplacamento)...

Eu se pudesse escolher uma custom 250 0km iria de Mirage, na revista que tenho aqui testaram todas as motos 250cc do mercado brasileiro (ano passado isso), tw, fazer, tornado, V-Blade, Comet e Mirage...

Na velocidade máxima, deu 1° lugar pra comet (180 ) e 2° pra sua irmã Mirage (usa mesmo motor) (165km/h)

A Fazer andou junto com a tw mas desenvolvia melhor, lembro que a unica coisa que falaram que não deixava ela abrir na frente era a ignição que cortava aos 157km/h

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 16:14 #24 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico VIRAGO ou VBLADE ????

GuilhermeRS escreveu: Duvido vim por 9000, a dafra começou com preços baixos, mas uma vez por mês eles tão subindo de preço (a kansas aqui em POA já está 6000 + emplacamento)...Eu se pudesse escolher uma custom 250 0km iria de Mirage, na revista que tenho aqui testaram todas as motos 250cc do mercado brasileiro (ano passado isso), tw, fazer, tornado, V-Blade, Comet e Mirage...Na velocidade máxima, deu 1° lugar pra comet (180

) e 2° pra sua irmã Mirage (usa mesmo motor) (165km/h)A Fazer andou junto com a tw mas desenvolvia melhor, lembro que a unica coisa que falaram que não deixava ela abrir na frente era a ignição que cortava aos 157km/h


Tem uma revista MAXI MOTO recente que faz um teste rápido com todas as 250, de todas as marcas.

Segundo eles a mirage tem indiscutivelmente o melhor conjunto e proposta na categoria custon 250. Luiz Carlos39632,5110185185

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 21:39 #25 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Eu já tive Virago e não teria medo de ter outra Virago, mesmo ciente que essa moto saiu do mercado em 2002, e que a maioiria das que estão por aí já estão pelos 50 mil rodados.
O meu medo seria comprar uma VBlade, ganhar 2 anos de garantia, e ficar preocupado se a Sundown vai durar mais dois anos no mercado para honrar essa garantia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 22:01 #26 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Tá parecendo o tópico: twister X Fazer, nunca chega a um acordo

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 15:01 #27 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico VIRAGO ou VBLADE ????

Sevla escreveu: Tá parecendo o tópico: twister X Fazer, nunca chega a um acordo



Eu acho que aqui a maioria está optando por nenhuma das duas e sim pela Kasinski Mirage...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 18:43 #28 por cros
Respondido por cros no tópico VIRAGO ou VBLADE ????

Sevla escreveu: Estão prometendo pra esse ano a Horizon 250cc da Dafra, é muito parecida com a virago, e especulam que virá por R$ 9.000,00.


Considerando o preço da vBlade que é uma clone mal feita da Virago, da Dafra que será outra clone e da Garini 250 outro clone que iria sair por 11.500 e já ouvi dizer que saira por 14.500, acho que a Dafra não vai ficar muito fora disso...

Com motores semelhantes ou de mesma procedencia, quem sabe tipo OEM, não tem como ficar muito fora da mesma faixa de valor.

9 mil é preço de FYM, AME, MVKcros39631,9053240741

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 06:13 #29 por Edinho
Respondido por Edinho no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Oi pessoal. Eu tenho uma virago 250cc a quase dois anos. Realmente é uma exelente moto. Ás vezes vou com minha esposa a encontros de moto aqui perto de Folrianópolis e a moto sempre tem um ótimo redimento (nóis dois mais alforge e 100km/h dá média de 28km/l). Trabalho na cidade de Joinville, que fica a 175km de distância e, acreditem ou não, consigo fazer 30-31 km/l (já fiz até 34km/l!). Realmente não dá vontade de vender a moto. No entanto, a questão de peças é complicada porque para peças específicas só mandando buscar na fábrica. Peças como retificador e cdi não são encontradas, e não encontrei, em nenhuma concessionária, além de serem muito caras. Mas existem muitas peças que podem ser subtituídas por outras marcas. Por exemplo a magnetron ( www.magnetron.com.br ) possui cdi e retificador além de outras partes elétricas. A bateira pode ser a da gs500 da suzuki (R$100,00 contra R$590,00!) e a vela pode ser a da biz. Algumas peças da v-blade servem para a virago pois, pelo que vi, os motores são idênticos. Ainda assim tem que mandar buscar. Estava pensando em trocá-la e tinha em mente a mirage 250 ou v-blade. Mas depois destes depoimentos e de outros acho que continuarei com ela até poder pegar uma maior (drag ou shadow...). Minha vontade mesmo é ficar pra sempre com esta moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 06:27 #30 por fjruthes
Respondido por fjruthes no tópico VIRAGO ou VBLADE ????
Bom, eu sou meio suspeito pra falar da Virago...


Mas digo sem sompra de dúvidas... procure uma Virago com procedência e vá sem medo...


As outras motos podem até serem 0km... mas a qualidade das peças é tão ruim que não vale a pena...


Prefiro continuar na Virago....

SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.

Virago 250 - Moto Grupo Águia Negra - Blumenau/SC.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos