Custom 250 com melhor custo X beneficios

30 Abr 2008 12:44 #1 por gvsouza
Pessoal estou pesquisando algumas motos 250 e como nunca tive moto tenho minhas duvidas sobre qual adquirir mesmo que não seja 0km, ate o momento vi a mirage premier 250, que me parece boa, mas em todos lugares é dito que tem que ser gasto algo a mais(cerca de 3mil) para equipa-la, a virago 250 e a intruder 250 gostei muito delas tb, bom nem vou comentar sobre a vblade pq não confio na sundown, que é marca de bicicleta...
Quanto a mecanica custo e resistencia qual seria a melhor das tres acima.
Ate o fim do ano terei uns 15 mil e é o que poderei gastar o que seria melhor uma mirage premier 250 0km ou virago ou intruder ou alguma que não disse aqui.

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 13:09 #2 por Bellotto
Vai de moto zero...

Acredito que com os acessórios mais necessários: sissy bar, alforge, bolha até uma manopla cromada vc não vai gastar mais de R$500,00 com qualquer opção...

Acho ainda que se vc comprar a mirage zero com td isso eles te darão um desconto e te venderão até por menos de 15mil (eu acho) já que á vista vc pode pedir um desconto e tal...

Agora se vc quer trocar o banco, guidon, rodas e sei lá o que mais ai vc chega nos 3mil.

E outra se vc não entende nada de mecãnica o melhor é pegar uma zero mesmo... (Se vc entende então pode pegar uma usada sem medo...)

A mirage é sonho de muitos que pretendem uma custom menor... se vc tem a grana não pense duas vezes... Mais tem que ver se tem assistência kasinski perto daonde vc mora...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 13:17 #3 por marcosm
Por favor, nao Ria!!!

Mas por esse preço nao da para comprar uma harley usada! tipo sporter 883 (nao me lembro do modelo)?

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 13:31 #4 por Bellotto
Até tem mais teria que ser 91... ai é muito velha...
O que dá pra achar por esse preço é uma drag star 650 97,98...

Mais imagina só o preço pra trocar aquele pneu da harley... Fora as outras peças...

E tb quase 20 anos é muito tempo... E uma harley em bom estado é muito cara mesmo usada...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 13:36 #5 por Jujuba

marcosm escreveu: Por favor, nao Ria!!!

Mas por esse preço nao da para comprar uma harley usada! tipo sporter 883 (nao me lembro do modelo)?


Ok não vou rir... A Harley mais barata usada se acha por no mínimo 19/20 mil. É a 883. É, dá pouca diferença mesmo.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 14:27 #6 por Bellotto

Jujuba escreveu:

marcosm escreveu: Por favor, nao Ria!!!

Mas por esse preço nao da para comprar uma harley usada! tipo sporter 883 (nao me lembro do modelo)?


Ok não vou rir... A Harley mais barata usada se acha por no mínimo 19/20 mil. É a 883. É, dá pouca diferença mesmo.


Com essa diferença dá pra quitar minha moto...
Mais a harley tem um custo beneficio muito caro...
Combustivél e manutenção e eu não acho a 883 tão bela...

Tem tantas outras mais belas por esser preço e com essa idade e custo... Intruder 800, Drag 650, Shadow 600, Savage 600, Virago 535 e por ai vai... Eu não gosto do estilo da 883...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 14:43 #7 por marcosm
Sorry man!!!

Foi mal e concordo com o belotto.

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 14:45 #8 por marcosm
GVsouza,

De onde voce é?

Se for de São Paulo, dá uma passadinha no comecinho da AV. cursino, no Ipiranga, tem algumas lojas de motos e uma que é de enlouquecer.. a nondas

www.nondas.com.br/

marcosm39568,7405902778

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 14:51 #9 por Bellotto
Desse jeito os 15mil dele vão virar entrada...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 14:58 #10 por Jujuba
Mas sabe Belotto, eu me simpatizo com a 883 justamente por ela ser a mais esportiva das Harley. Sobre o preço que passei, 20 mil seria uma Sportster de ano 2000 e sem muito opcionais. Motos da H-D usadas no mesmo ano e modelo tem vários preços, vai depender da quantidade de acessórios que o dono colocou na moto e do valor sentimental. Já vi 883 usada (ano 1997) que o dono pedia 48 mil, sendo que uma zero custa 27 mil! Só que a moto já não tinha nada de original, foi totalmente transformada.
Eu teria uma 883, pelas fotos não dá para ter noção dela, o entre-eixos dela é curto por isto alguns torcem o nariz, mas ela é para mim uma "naked clássica", afinal, o projeto dela vem da década de 50!!

Sportster 883, teria uma desta tranquilo! .

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 15:32 #11 por Bellotto
Eu acho o tanque dela estranho ultrapassado e pequeno.

A que eu pesquisei é a mais simples tb só que 1991 sai por 14mil e pouco...

Jujuba tb tenho essa impressão pelo formato do tanque, lembra a cb 400 e motos da epoca... O que acho mais legal nas custom's são seus tanques em forma de gota e gigantes...

Mais pra comprar zero sem duvida iria de boulevard... depois shadow e depois drag... (se meu dinheiro desse )

Mais agente ta fugindo do tópico... Agente ta em 883, 800, 650 mais em 250 nada

Alguém tem alguma informação sobre a garini 250 ?

Bellotto39568,7735648148

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 19:11 #12 por Monteverdi
E as Viragos 250 e 535? Com essa quantia dá pra comprar uma dessas não muito usadas, certo?


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 12:37 #13 por Bellotto


A garini parece maior que a mirage...
O problema é a qualidade, que ainda não sabemos nada.

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 06:57 #14 por gvsouza
Ola pessoal, hehehe valeu a dica da Harley ela é linda o modelo que vi é o 2007 e deve ser muito potente mas sou novato nessas motos custom entre outras, e minha intensão de pegar uma 250 é que terei um meio termo pra me acostumar com ela e quem sabe mais pra frente não comprar uma mais potente como a 883, mas por enquanto meu alvo são as 250... essa garine é muito bonita, mas como sou do interior de SP não sei se convem compra-la a não ser que tenha uma concessionaria mais por perto, mesmo a kasinski fico com um pé atras pq na cidade que moro a revendedora fechou e agora tenho que ir em outra cidade pra compra-la zero... estive olhando a FYM 250, mas não gostei dela acho a mirage mais bonita, bom se voces tiverem mais comentarios estarei olhando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 15:47 #15 por Bellotto
Eu vi uma viraguinho... A Virago 250, 97 e ela estava lindona !!! Perfeita em ótimo estado, 35mil km rodados (segundo o marcador...) o banco parece novinho os cromados estão impecáveis... Linda demais... Motor em V... Nossa me apaixonei pela virago...

1997 Preta por 9 mil...

Se kasinski não dá vc vai ter que pegar uma usada...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos