Ligar Fazer 250 na chave de fenda

29 Out 2021 15:40 #1 por rodrigobalsalobre
 Pessoal, minha moto sofreu uma tentativa de furto e o infeliz estourou o miolo de ignição dela, dessa forma a chave não gira mais para ligar a moto. Alguém sabe me dizer se eu forcar o ligamento enfiando a chave de fenda lá pode trazer danos a moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2021 09:30 - 02 Nov 2021 09:31 #2 por SemControle
nem gosto de escrever nesse tipo de tópico suspeito.....
mas o estrago já esta feito, vc so vai piorar se conseguir dar um curto, e abrir algum fusível, não esta fácil girar senão teriam levado, na verdade, nem estragar ai precisavam pra ter levado a moto, ta mais c cara q fizeram só pra sacanear e não pra levar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2021 11:36 #3 por rodrigobalsalobre
é então, por se tratar de uma fazer modelo 2022, estou tendo que aguardar a chegada de um kit de travas novo... enquanto isso eu tive que cortar os fios que saem de miolos e instalar um botão, o cara me deu um prejuizo de 1200 reais em menos de 1 hora q ela ficou parada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2021 08:08 - 03 Nov 2021 08:13 #4 por SemControle
sim sim, a desculpa da pandemia pra extrapolar os preços de tudo esta complicando ate reparos dos mais simples, nem kit relação estão trocando já passado da hora por conta dos valores.....

justamente pela facilidade q teve em fazer o sistema de botão q digo, fizeram de sacanagem, e não pra levar, qual meliante q não sabe fazer isso e sair andando c a moto....

ah e cobre sempre o kit, pq não é de hj q essas montadoras adoram receber parte do valor e esquecer as peças, já precisei recorrer a instancias superiores pra ter a peça paga 03 meses antes.....e o mais absurdo, no dia q o advogado entrou em contato, no outro eu recebi a ligação q a peça estava a disposição....ai vc acha q eles tem a peça e gostam de dar canseira, ou por um milagre tiraram a peça do além assim de um dia pro outro....e não foi a única vez q já tive dor de cabeça c montadoras não.....mas infelizmente pro nível de serviço q faço dou toda preferencia a peças originais novas, qnd existem.....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos