twister 2005 ta valendo?

01 Maio 2019 17:06 - 01 Maio 2019 17:09 #1 por mike ventura
boa tarde,

tenho uma ybr 125 atualmente, to quase vendendo e comprando uma twister 2005

A twister ta com 69.000 km rodado
preço ta R$ 3.200

dono diz q ta fazendo 22km/l, consome bem mais q a minha ybr, mas pelo que pesquisei é normal mesmo. quando pegar vou tentar regular certinho ela pra diminuir o consumo.

Em anexo imagens da twister. Pelo que percebi, motor nunca foi aberto (como mencionado pelo dono), painel ta risco e trincado, porém dono diz q funciona certinho. Dono diz q nao ta queimando óleo nem fumando. Tudo isso irei testar ainda presencialmente.

eu tava querendo a 2008, mas pelo que pesquisei, não tem muita diferença entre a 2005 e 2008. é mais estética.

o que vcs, acham, ta valendo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2019 22:14 #2 por giba1977
Respondido por giba1977 no tópico twister 2005 ta valendo?
Boa noite amigo. Twister é uma boa moto, tive uma 2007, não tenho do que reclamar dela. Mas aí vai depender muito do uso que irá fazer. A minha eu usava para ir e voltar do trabalho, rodava cerca de 40km/dia, deu conta tranquilamente por dois anos, sendo necessário apenas a manutenção básica, óleo, kit de relação, freios,pneus e a bateria, que tive que trocar.
É óbvio que é uma moto mais antiga, dificilmente encontrará uma que esteja 100%, sempre haverá algo a fazer. Um detalhe que incomoda muita gente na Twister, é o barulho da corrente, mas isso é o de menos. Se atente no número do chassi dela, a minha quase deu problema na transferência, pois estava quase ilegível, e o lugar onde fica é complicado de fotografar.
Outro detalhe que talvez sinta diferença, será no valor da manutenção e peças, que é um pouco mais alto que as 150cc, mas isso também já é de se esperar, por ser uma moto um pouco maior.
No mais, é uma moto forte, guerreira, e aguenta a tranco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos