Peço ajuda aos mais experientes!! URGENTE!!!

09 Mar 2015 17:50 - 09 Mar 2015 17:52 #1 por RLancry
Pessoal, sou novo aqui no motonline e estou com uma dúvida que gostaria que pudessem me esclarecer melhor, então vamos ao que interessa...

Antes de mais nada, minha principal preocupação é com a revenda, vou morar nos EUA por volta de março de 2016, e vou precisar vende-la antes disso. Estou pesquisando motos semi-novas/usadas a cerca de 3 semanas e encontrei duas motos que me chamaram atenção...

1ª - Honda CBR 250R - 2012:
Encontrei esta moto de um senhor que é médico e roda pouquíssimo com ela (a moto está com 5000km), está em perfeito estado, está com IPVA 2015 pago, sem arranhões, amações, ferrugem... nada... o preço mínimo que ele quer fazer é de R$11600,00.


2ª - Yamaha Fazer 250 - 2012/2013:
Depois de negociar, consegui que o dono me fizesse pelo preço de R$7500,00. O IPVA não está pago (custa em torno de R$540,00), está com arranhões na peça lateral do escapamento e na pequena carenagem frontal do lado direito e um leve amação no tanque de combustível, tão pequeno que quase não percebi e um pouco de ferrugem em uma das soldas pouco abaixo do tanque.

Dúvida:
Visto que a CBR 250R é uma moto que foi importada pela honda apenas em 2012, porem em perfeito estado de conservação e a Fazer 250 com uma conservação um pouco comprometida, qual das duas vocês acham que me dariam menos prejuízo e dor de cabeça na hora da revenda?

Agradeço desde já pela atenção.
Abraço.

PS: O motivo da compra da moto é a necessidade da locomoção e estacionamento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2015 18:10 #2 por malaguti

RLancry escreveu: Pessoal, sou novo aqui no motonline e estou com uma dúvida que gostaria que pudessem me esclarecer melhor, então vamos ao que interessa...

Antes de mais nada, minha principal preocupação é com a revenda, vou morar nos EUA por volta de março de 2016, e vou precisar vende-la antes disso. Estou pesquisando motos semi-novas/usadas a cerca de 3 semanas e encontrei duas motos que me chamaram atenção...

1ª - Honda CBR 250R - 2012:
Encontrei esta moto de um senhor que é médico e roda pouquíssimo com ela (a moto está com 5000km), está em perfeito estado, está com IPVA 2015 pago, sem arranhões, amações, ferrugem... nada... o preço mínimo que ele quer fazer é de R$11600,00.


2ª - Yamaha Fazer 250 - 2012/2013:
Depois de negociar, consegui que o dono me fizesse pelo preço de R$7500,00. O IPVA não está pago (custa em torno de R$540,00), está com arranhões na peça lateral do escapamento e na pequena carenagem frontal do lado direito e um leve amação no tanque de combustível, tão pequeno que quase não percebi e um pouco de ferrugem em uma das soldas pouco abaixo do tanque.

Dúvida:
Visto que a CBR 250R é uma moto que foi importada pela honda apenas em 2012, porem em perfeito estado de conservação e a Fazer 250 com uma conservação um pouco comprometida, qual das duas vocês acham que me dariam menos prejuízo e dor de cabeça na hora da revenda?

Agradeço desde já pela atenção.
Abraço.

PS: O motivo da compra da moto é a necessidade da locomoção e estacionamento.

RLancry.

Moto importada=peças mais caras=pouca procura=revenda problemática.

Vá de Fazer. Conserte, e venda tranquilo.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: RLancry

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2015 20:14 #3 por tough_monkey
E tem mais um detalhe importante que é a chamada liquidez, isso significa basicamente em quanto tempo você consegue vender um bem, neste caso a sua moto, e quanto a isso você vende muito mais rápido uma Fazer do que uma CBR250R, isso é falando no estado em que se encontram essas motos no momento pq se vc investir um minimo necessário na Fz ai sim que ela vende rapido.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: RLancry

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2015 20:49 #4 por RLancry
hahaha, confesso que estava torcendo pra que as repostas fossem outras, achei bonita a cbr 250r, mas já entendi.... vou de fazer msm!
obrigado galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos