Comparação Kawasaki ninja 250r X fazer 250

27 Jun 2014 11:57 #1 por willen Corte
Iai pessoal tudo certo ?? Eu tinha feito algumas perguntas sobre a fazer 250 certo .. Estava quase decidido em pegar ela quando sei uma volta na Kawasaki ninja 250 r .. Gostei muito da moto.. Pra minha primeira moto uma ninjinha seria exagero ? Vocês sabem me dizer algo sobre a ninja tipo manutenção essas coisas ? Pq a manutenção é oq mas me preocupa ne .. Se alguem puder me ajudar .. Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 23:25 #2 por MANDRUVADOIDAO
Nossa Willen, são motos totalmente diferentes. :lol:

A manutenção da FAZER é praticamente inexistente e quando ocorre é barata.
A NINJA250 tem uma mecânica bem robusta, mas......................

..............quando acontece é cara.
Outra coisa. Ela é uma moto carenada. Requer manutenção com maior periodicidade pela própria "roupa" que veste.
E em caso de queda, aí a coisa muda totalmente.
Tudo é muito caro.
Pra você ter uma idéia, um amigo meu comprou uma COMET GT250R por 12.000 dilmas.
Ele caiu com a moto e quebrou a carenagem, farol, setas, retrovisores e trincou a rabeta.
O resultado foi um custo 8.700 dilmas fora a mão de obra.
Imagino que a NINJA não deve ser tão diferente ou até mais caro.
Outra coisa é o seguro.
Dependendo do lugar onde mora o seguro de uma NINJA250 por chegar a 3.000 dilmas ou até mais.

Um abraço e boa escolha.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2014 01:02 #3 por willen Corte
Nossa realmente sem condições pra uma ninja ... Melhor deixar ela para uma outra ocasião kkkk vamos de fazer 250 mesmo .. Obrigado mas uma vez pela ajuda e conselhos ;D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2014 13:21 #4 por Catelan
Para uso diário e urbano Fazer agora para um lazer sem muita emoção Ninjinha!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2014 11:38 #5 por Nobre
A Ninja é uma moto muito robusta e se for feita a manutenção, revisões e trocas de oleo certinho não terá problemas, mas se vc cair com ela e danifica-la vai ter um prejuízo muito grande visto que as peças são bem mais caras. Logicamente a Fazer é uma moto mais simples então a manutenção é mais barata, mas nada inviabiliza de usar a Ninja diariamente!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: willen Corte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos