comprando uma xl 250 duvidas e ajuda

25 Jan 2014 23:54 #1 por bruno meirelles
ola amigos, me desulpem se estou postando em local errado, sou novato. então. depois de velho 39 anos data de hoje é que me apaixonei pelas motos, tive uma na minha adolecencia, porém foi rapido pois tive que ir estudar fora, agora desde 2010 é que vir a ter moto novamente, tenho uma para o dia dia e gostaria de comprar uma somente para pegar estrada de terra aos finais de semana, já que voltei para o interior. me surgiu a oportunidade de comprar uma xl 250 , agora não sei se é xl 250 ou xlx 250 pois ainda não sei o ano. o dono me falou que ela funciona. porem tá parada no patio dele. ela foi de leilão e o cara está me pedindo 600,00 , notei alguns pingos de oleo no chão e parece que vem de uns do coletores na frente do motor. e ai o que vcs me aconselham. segue fotos da velhinha.Eu por outro lado gosto muito de restauração. faço a parte de pintura toda, agora parte mecanica tenho um pouco de medo. Obs. a grana ta curta. Desde já agradeço a atenção.

https://imageshack.com/i/m96gtej

https://imageshack.com/i/0e9hzqj



Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2014 09:22 - 26 Jan 2014 09:27 #2 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico comprando uma xl 250 duvidas e ajuda
Bom dia, Meirelles.

As XL 250R foram fabricadas a partir de 1982 até 1984, quando passaram a se chamar XLX 250R que tinha novo design, motor reformulado com válvulas radiais (RFVC), entre outras melhorias como o segundo carburador que só abria em altas rotações, mas que apresentava alguns engasgos esporádicos quando acionado. A partir de 1987, passou a utilizar um carburador simples.