Moto para cross

09 Out 2007 14:31 #1 por top_dog
Moto para cross foi criado por top_dog
Buenas pessoal!


Seguinte, estou começando agora no mundo do cross, e estou querendo investir o mínimo possível por enquanto.


Meu amigo corre com uma Kawasaki, não lembro o modelo, a maioria usa RM 125. Infelizmente essas motos são muito caras pra mim agora, gostaria de pegar uma moto bem barata pra pegar o jeito.


Fiquei entre as DT 180 e XLX 350 (tenho experiência com moto)...


Gostaria de saber do pessoal mais conhecido do assunto, qual o preço médio das duas, manutenção e etc...


O curso da suspensão da XLX é menos que o da DT? a pista tem muitos pulos, ai ficaria ruim...


Com relação à possibilidade de preparação, qual tem mais possibilidades de ser melhorada? Sei que elas não foram feitas pra isso, nem de longe, mas é o que o $$$ me permite... cerca de R$2500,00 pra comprar a moto.


Obrigado.



Powered by Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2007 14:52 #2 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Moto para cross
O quadro e a suspensão originais da DT agüentam os pulos do motocross? Ou precisa alguma preparação?

Eu pensei em comprar uma DT ou Agrale pra correr Veloterra por causa dos pulos - no caso, a ausência deles. Mas se agüentar o tranco, já repenso minha idéia... hehehe



(Tenho visto essas motos aqui no RS entre 800 e 2000 reais)

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2007 06:16 #3 por top_dog
Respondido por top_dog no tópico Moto para cross
Então, me disseram que o quadro é rágil, mas é só saber "encaixar" os pulos que não tem problema. A susp vai ser preparada sim...


Foram as infos que consegui.



Powered by Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2007 06:28 #4 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Moto para cross
top,