Eu para minha região prefiro motor só a gasolina, flex aqui é perda de dinheiro pois o alcool nunca está menos de 70% do preço da gasolina e o carro acaba consumindo mais sendo flex, a única vantagem real é em viagens.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
macacoloco escreveu: Eu para minha região prefiro motor só a gasolina, flex aqui é perda de dinheiro pois o alcool nunca está menos de 70% do preço da gasolina e o carro acaba consumindo mais sendo flex, a única vantagem real é em viagens.
Sem duvida Macaco!
Em determinadas regiões do país, o custo do frete do álcool inviabiliza o uso dele. Se nosso Lisarb ainda usasse trens no transporte, a história mudaria de figura.
Fazer o que né?
ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black
gargamel escreveu: é a sindrome de vice da yamaha, vou ti contar viu, novas cores e grafismos de novo.
Existem pontos positivos quando não se é necessariamente a montadora preferida da galera, Gargamel.
Menos motos nas ruas, menor numero de manutenção, menor numero de peças vendidas no mercado criminal e por conta disto, não passamos tantos riscos nas ruas e de quebra o seguro ainda sai mais barato.
Comparando a grosso modo o seguro de um VW Gol e um Ford Focus.
ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black
Vamos pensar lógicamente, se eu fosse diretor da yamaha não lançaria nada de novo visualmente no mercado, a moto foi lançada agora 05/06 mal tem 4 anos de mercado. Ficar mudando de visual direto não é bom, 1º assim você não fideliza cliente, pois ele acaba de compra um produto se lança um diferente, isso irrita o cliente. Eu mesmo como dono de uma fazer 07 to na torcida que não mude nada estéticamente, assim a minha moto não desvaloriza tanto. Outra que os custos de ficar mudando máquinas para fazer as peças novas são altos, e para diluir esses custos é nescessario produção, diria que com a produção que tem a fazer, no minimo 5 anos antes de uma mudança maior. Agora uma fazer flex seria bem vinda. E lembrem que tem gente que gosta de um visual mais clássico, eu mesmo entre essa nova cb300 e a minha fazer, sou mais a Fazer e conheço algumas pessoas eu concordam, estética é algo muito pessoal.
Para mim o que importa é que a fazer é uma excelente moto 250cc, atende o que se propõe de uma moto dessa cilindrada, ciclistica excelente, economia, manutenção de custo bom. A yamaha pode lançar uma fazer que seja igual a R1, só troco a minha por uma moto 500cc ou 600cc