Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?

08 Abr 2009 15:21 #31 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
Rafa80 e Marvila, o pensamento é por ai mesmo...


Eu também pensei seriamente em pegar uma tornado, mas pelo fato de ser a minha primeira moto, ir de casa para o trabalho e de vez em quando (pra não dizer rarríssimo) ir viajar, é melhor a BROS.


Já pra queles que são de aventura, que buscam "novos horizontes" todo final de semana, é de Tornado pra Ciclone em diante .


Um abraço e um ótimo final de semana (pra mim hoje é sexta hehehee)

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2009 15:53 #32 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
Nervus, parabéns pelo negócio. eles pegaram a sua carta
de crédito e vc tá levando uma moto excelente pra
garagem.

não tenho nada contra a honda, mas acho que realmente as
motos são caras pelo que oferecem... a Bros ESD por
quase 10 paus tá um absurdo de cara!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2009 20:03 #33 por korb
Respondido por korb no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
A BROS é uma boa moto e agora ela vem com motor com IJ E, mas se prefere uma moto mais potente prefira a Tornado, que pode ser rebaixada se vc tiver menos de 1,73 m..... Eu optei pela Tornado 2008, pela pouca diferença de preço.. Ela é melhor nas pedras, consome mais qque a Bros..Mas se precisar tem motor par fugir de algum caminhão.....,maluco...Já a Bros é mais macia, com banco mais largo e confortavel, tem menor velocidade final, é mais baixa, e mais economica...Com a Tornado faço andand acima de 100/110 km 23 a 25 km l.. andando mais que isso 22 km l..Andando 80/100 32 km l A decisão é sua.Ambas são boas motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2009 18:26 #34 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
o consorcio e tipo uma poupança vc guardar o dinheiro para usar em qualquer coisar que vc quiser

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 13:38 #35 por jucabala
Respondido por jucabala no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
Nunca andei na nova bros, já andei na antiga e na tornado que é a mesma faz muito muito tempo desde o lançamento em 2001 se não me engano, na minha opinião vale muito mais a pena uma 250cc do que uma 150cc, a tornado é muito mais moto que a bros(antiga)e sinceramente não acho que a nova bros seja mais moto que a tornado.

Embora eu ache que foi um gol e tanto da honda por IE na bros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 05:58 #36 por Cambara
Respondido por Cambara no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
Saudações! 1º post, acompanho há tempos o forum e pensei em entrar no bate papo tb.
Eu estava com a mesma dúvida, Bros 09 ou Tornado 08, esta semana chegou a Bros na minha citi, me pediram 10 contos por ela.
Fui na Yamaha ver a X e pra variar os caras rebaixam absurdamente o que é teu e ainda sobem mais o q é deles, 14.500 se receber outra no negocio, e ainda aqui se comprar Y ou Suzuki, morre com ela, eu tentei, graças a deus não deu.
Resumindo, liguei p a Honda e perguntei o preço mínimo da Tornado 08, 11 contos... fiquei com ela, delicia a moto.
Minha preferencia são as off, mas pretendo continuar andando na H6/08.
Motociclismo é um vicio gostoso e saudavel.

XR Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 06:59 #37 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
bem vindo, Cambara!

então cara, o problema das honda pequenas é esse: uma
150 custa quase o preço de uma 250!!! vc pagou só 1.000
a mais e pegou MUITO mais moto.

eu mesmo comprei uma Lander 08 0km semana passada por R$
10.500.....

não que a Bros seja ruim, pelo contrário, acho ela ideal
pra cidade (fora viagens) por causa do tamanho,
suspensão, conforto... mas deveria custar uns 2.000 a
menos pra ser justo o preço.

10.000 a 11.000 é preço de 250cc.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 05:14 #38 por Cambara
Respondido por Cambara no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
Obrigado Mauricio!
Realmente, esse ano o mercado das motos esta atítipo, quem tem uma usada e precisa vender, ta dificil pegar pelo que valia a tabela.
O vazamento sobre lançamentos, a crise, atrasaram os negocios de todo mundo.
Procurava uma injetada 250, pq ja tava mal acostumado com a H6, de manhã, um frio do cão, ela ronca grosso de prima.
Hoje saí com a Tornado e esqueci o afogador aberto, andei um pouco e vi como o conforto acustuma mal, mas nada de extraordinário, ando de moto há muito anos.
Quero ver o q vem este ano em 250 p o Brasil.
Saudações!

XR Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 08:16 #39 por Aspirante
Respondido por Aspirante no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
Blz pessoal concordo com vcs!!, porém acho que essa discurssão de bros e tornado em termos de desempenho é irrelevante, pois é claro que a tornado é melhor mas devemos levar em consideração que ele é de outra categoria 250 cc, não devemos fazer esse tipo de comparação!! comprei uma bros esd 2009 e estou satisfeito com ela. muita gente reclama que ela não passa dos 110 km/h e que queria mais potencia. ora!! então porque compraram uma moto 150 cc ?? pq não compram uma falcon ou outra maior?? comprei a minha bros pensando no prazer em dirigir e não e potencia ou velocidades acima de 150 ou 200km/h. se eu quizesse correr é claro que compraria uma 250 cc ou maior alias!! encontrei a fazer/08 por R$ 9.500,00 mas preferir a bros por opção.

NXR BROS ESD 2009 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 06:19 #40 por rafa80
Respondido por rafa80 no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
Tudo bem que a Bros 2009 ie está quase R$ 10 mil e a Tornado 2008 carburada está saindo por pouco mais de R$ 11 mil.

Mas esquecem que ela bebe mais e ainda tem o ipva, sem falar que ta saindo de linha...

NXR 150 Bros Mix ESD VERMELHA 2010

---

Lages/SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 13:56 #41 por Ramires bh
Respondido por Ramires bh no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
No meu caso iria para uma tornado! mais potente! Pegar estrada mais tranquilo! Mas tem essa coisa dela sem mais cara, igual a esse exemplo que vc colocou.. Mas tem que ver, que a nova Bros é simplesmente linda! rs





abraços..

Ramires H.

VITAL



NA DUVIDA!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 14:22 #42 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
é dificil
de longe pensando em economia em peças e combustivel.. Bros sem duvida

mas se andar numa tornado .. surpreende

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 17:16 #43 por Cambara
Respondido por Cambara no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
É, a parada é dura...andei nas duas e escolhi a 250, tranquilo, em termos de beleza, acho as duas lindas, por economia não daria pra avaliar por serem de potencias diferentes, por economia a Pop quebraria o galho.
Logo que sair o modelo 2009 Tornado ou outra, as anteriores vão despencar ainda mais.
Se não passar de 300 cc, eu sou candidato.
De mudanças espero além de freio a disco traseiro e i.e, marcador de combustivel e farol melhorado, pra mim seria o ideal.
agora em termos de quanto vale isto é que é o problema.
Ja tive uma Falcon, gostei, o detalhe é que achava pesadona pro dia a dia, por isso se aumentar a cilindrada da Tornado pode perder o gosto pra mim.

XR Tornado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 09:59 #44 por lferrarez
Respondido por lferrarez no tópico Nova Bros (Esd) ou Tornado 2008 ?
Eu só comprei a Bros pelo preço do seguro. As revisões também são mais baratas, mas a Tornado é muito mais moto...

Luciano - RJ

NXR BROS 150 ESD - 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos