Misto (Enduro/Cross)

18 Dez 2008 22:22 #16 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Misto (Enduro/Cross)
Uai...mas então como a Suzuki tá fazendo com essa DRZ 400 então ? Se é a mesma moto do enduro ... eles tão só mudando um numerozinho no chassi então ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 07:21 #17 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Misto (Enduro/Cross)
O que existe são as motos com o código RENAVAM e as motos sem o codigo.

A DRZ desde a finada DR350 já possuía esse código e numeração de chassis no padrão aceito no Brasil, que é o que permite o emplacamento.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2008 07:47 #18 por kado
Respondido por kado no tópico Misto (Enduro/Cross)
Além da DRZ400 acho que alguns modelos de husqvarnas tambem são emplacaveis...a mesma moto de enduro vem em versão supermotard...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 12:39 #19 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Misto (Enduro/Cross)
Olha eu na minha crf230...muito que aprender ainda...depois eu troco de moto, hehhehehehhe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2008 14:10 #20 por kado
Respondido por kado no tópico Misto (Enduro/Cross)
É estreantes? cada prego... calma, totó, calma, totó, to brincando...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2009 14:03 #21 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Misto (Enduro/Cross)
UAHUHAUHAUHAUHUAUA...estreantes foi boa...

Essa daí é a cidade do Rodrigo Rodrigues, hoje patrocinado pela Pro Tork, ele corre na MX Jr. 250cc importadas

Nesse dia ele largou por ultimo fingindo ter esquecido de botar ON na torneirinha, depois dumas voltas ele em 10° lugar começou a buscar...e deu uma volta nos primeiros ahhahahhahaaha...quando ele tá na pista, todo mundo fica parecendo estreante

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2009 12:16 #22 por Marcelo Pepe
Respondido por Marcelo Pepe no tópico Misto (Enduro/Cross)
Dae Rapaziada... belezera?!?!

Então..., andei um ano e meio de CRF 230 (tirei 0KM) coloquei kit 240, susp valvulada, mola traseira BBR, cdi competição, booster, e outras cositas mais e pra falar a verdade nem se compara a uma DRZ 400..

Comprei uma DRZ (2005) a uns 60 dias atras e faço trilhas leves e pesadas, de vez em qdo entro numa de MX..

A motoca é muito fort (49 cv), e se for vêr em relação a motor e susp que ela tem,... não é tão pesada assim (127 Kgs de tanque cheio , aTornado pesa 140K seco)

Passei por uma tonado preparada antes de pegar a DRZ.. da pra dizer que a DR é bem mais leve, apesar de ser mais alta... e a ciclistica da moto é outra.. ela tem o entre eixo um pouco maior (ajuda nas curvas) e o centro de gravidade na medida certa... mesmo sem "pernas" da pra ter um equilibrio legal...

Pra quer quer brincar nas trilhas , eu acho que é o top, em relação a custo beneficio, pois se for pegar WR ou um KTM com motor nessa cilindrada que são motos +- do mesmo padrão, o preço é bem mais salgado, e se for ver em relação a uma tornado ou crf, pra deixar um pouco mais agressiva, gasta uma grana +- e nunca vai ser uma "400"...

Na pista, não é a moto ideal, mais vai muito do braço e condicionamento fisico... depois que voce pega a mão da moto, acho que da pra encarrar os dois terrenos,... é so treinar um pouquinho...

Espero ter ajudado..
Abraço

Marcelo Pepe - Itararé SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 18:56 #23 por Lula
Respondido por Lula no tópico Misto (Enduro/Cross)
Sou um feliz proprietário de uma DRZ400 street, com 6 mil km e a adoro. A regulagem que vem de fábrica deixa a moto um canhão, marcha lenta nas alturas, só anda em alta, quando desacelera faz um pópópó gostoso. Mas era difícil usar no dia-a-dia e em trilhas, então foi devidamente regulada, ficou mais macia e dócil, agora dá para sair da garagem sem acordar a vizinhança, e dá para fazer trilhas mais travadas.
Que se dane se quebrar o pisca na trilha, é baratinho.
Tenho 125 kg e 1,90 de altura, e a moto me "guenta" na boa.
Quase comprei uma XT600, mas a DR é muito melhor.
O banco é muuuuito duro, a moto vibra que dá cãimbra, mas todo dia chego no trabalho assoviando feliz da vida.
Recomendo.

Lula

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos