Eu vi uma foto de um evento em colonia, e vi a traseira de uma 125cc, e na placa, li VanVan 125cc...fui chegar no Google, e vi q eram essas motos, q desconheco o estilo...
Mas no minimo sao pra terra neh...
Abs
É muito interessante essa motocicleta que é produzida na Espanha e vendida na Europa. Pelo tipo de pneus e suspensão que usa, contrariando o que a maioria de nós pensa, lá deve ter muita estrada de terra, onde os pneus balões se dariam muito bem. A sua suspensão, pelo tipo, deve dar muito conforto ao condutor.
Esse tipo exótico, pra não dizer esquisito (para nós) de motocicleta 125, está à venda na Espanha e custa 3.000 Euros, o que beira R$9.900. Com pneus mais largos do que a CBX750, tanto o dianteiro quanto o outro, e um tanque bem pequeno, ela, ainda assim,
pesa mais do que as nossas 125. Além disso o desenho é bem antigo. Esse modelo de 125 da Suzuki é muito parecido com a Yamaha TW 125, oferecida em Portugal. É um estilo que a Suzuki não cogita produzir em nosso país, lógico, pois teria poucos interessados.
A Vanvan 125 tem motor de 124 cc e refrigeração por ar, com 11,8 cv. O peso é de 128 kg e o tanque comporta 7,5 L. O modelo tem 6 marchas e freio a disco na frente e a tambor na roda traseira. O pneu dianteiro é 130/80-18 e o traseiro mede 180/80-14, para uso misto.
apesar de ser um amante publico de clássicas e antigas, e ainda se excluindo as monocilindricas, eu não consigo "confiar" em motores de numero impar de cilindros !
... esse é um erro meu que eu tenho que corrigir ...
João Tadeu39044,7025
Mas pq João???? A Triumph usa esse tricilindrico a trocentos anos, ainda o slogan deles é se eu me lembro bem " 4 Cilindros potência em alta rotação, 2 cilindros potência em baixa rotação, 3 cilindros equilibrio". Eu acho que era mais ou menos isso ai!!! O bom do motor 3 cilindros que o som dele é mais bonito do que os de 2 cilindros, tipo as Ducati, moto linda, mas som do motor horrivel!!! Abraços!!!