Coluna: 3º Encontro MotoCIA Classic

23 Jul 2006 17:39 #1 por admin123
Discuta aqui a Coluna: 3º Encontro Moto&CIA Classic
motonline38921,8657175926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2006 19:37 #2 por Harada
João, para mim a grande novidade foi a moto Maseratti! O meu amigo Marazzi comentou que foram feitas 18 unidades e vi uma lá, prontinho para uma volta

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2006 20:29 #3 por João Tadeu
Caro Harada, voce viu a famosa "cabeça de bacalhau", todo mundo sabe que existe mas nunca ninguem viu. Eu realmente me prostrei a essa revelação !


Eram tantos modelos, e em uma faixa de anos tão extensa ... por isso que eu fiz a comparação com o "supermercado". Não teria como escolher uma unica peça.


Em termos financeiros, eu tenho plena certeza que ninguem contabilizou quantos milhares de euros seriam necessários para montar esse "museu".

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2006 10:32 #4 por robincs
Fantástico! Não tem outra palavra pra descrever o que lí e ví na coluna.


Nunca dei importância para as Clássicas, mas após começar a ler as colunas e mensagens do João Tadeu comecei a observar melhor. Agora com essas fotos, fiquei louco!


Só um comentário, não creio que exista valor no mundo que pague relíquias como essas. Isso é história pura!


[]´s Robinson

Fan 125 ES 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2006 13:26 #5 por Mr.Smith
Ficou impressionado com material, parabéns. Interessante como aquela BMW 1928 não é tão longe de qualquer custom "moderna".


Talvez podemos dizer que quando coisa é boa, não preciso mudar...

Sou mala, não sou fantasma!

Parou de emprestar C-100 Biz+ de minha esposa, ela agora empresta minha Shadow 750 e a MT-03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2006 16:22 #6 por usuario1
Gostamos mto do encontro !

foi com certeza o melhor q ja participamos e ja estamos prontos para o do ano q vem !

Levamos nossa classica ( honda cb 750 four 75 Amarela ) e foi muito bom
ve-la ao lado de tantas '' beldades '' como a bmw 1928 ou aquela
maravilhosa maseratti em um ambiente legal e agradavel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2006 16:33 #7 por João Tadeu

missurini escreveu: ... Levamos nossa classica ( honda cb 750 four 75 Amarela ) e foi muito bom ve-la ao lado de tantas '' beldades '' como a bmw 1928 ou aquela maravilhosa maseratti em um ambiente legal e agradavel ...



Ola Sr. Reinaldo


Parabens pela classica, seja bem vindo ao Forum Motonline, e desde já contamos (já agradecendo) com a sua participação !


Um abraço !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos