Yamaha RD 350, a viúva negra

27 Dez 2009 14:38 #31 por caschera rd
Respondido por caschera rd no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra

j.elvio escreveu: Uma 89 Export, piscas de suzuki yes125, ponteiras esportivas (essa ainda nao conheço), luvas nao originais (as originais com o tempo, começao a sujar as maos, assim como nas ybr,factor de hj), aros de instrumentos foi tirado a tinta (origi é preto)... a mesa do guidão foi dado um grau (polido em volta do miolo da chave)...
Tem mais fotos da reliquia ai??? posta ai...









ela esta assim agora.a pedidos :



caschera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 14:39 #32 por caschera rd
Respondido por caschera rd no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra

j.elvio escreveu: Uma 89 Export, piscas de suzuki yes125, ponteiras esportivas (essa ainda nao conheço), luvas nao originais (as originais com o tempo, começao a sujar as maos, assim como nas ybr,factor de hj), aros de instrumentos foi tirado a tinta (origi é preto)... a mesa do guidão foi dado um grau (polido em volta do miolo da chave)...
Tem mais fotos da reliquia ai??? posta ai...






escape wacs componteira cortada.

caschera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 14:46 #33 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra
Amortecedor com reservatorio de gas... qual amortecedor vc usou nela?? que adpataçao necessitou???
Nao tive o prazer de comprar duas ponteiras esportivas la na Gmotos de Maringa/Pr, mas as originais, alem de pesadas, elas devido a vibraçao do motor, custumamente ocorria de quebrar os prisioneiros do cilindro onde são fixado os escapes, alem de vazar compressao e escorrer oleo 2t mau queimado... fikava akela baba ali na junçao do escape com o cilindro (melhora muito o uso de oleo 2t semisintetico ou sintetico, este, muito caro)...
O sistema da Gmoto, era como nas Agrales(cagiva), no cilindro/prisioneiros, ia uma peça, e o escape encaixa nela, e é fixado nessa peça apenas por molas... a vibraçao nao interefere, as molas corrigem esse efeito da vibraçao... alem de ser mais facil, menos trabalhoso tira os escapes....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 16:00 #34 por caschera rd
Respondido por caschera rd no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra

j.elvio escreveu: Amortecedor com reservatorio de gas... qual amortecedor vc usou nela?? que adpataçao necessitou???
Nao tive o prazer de comprar duas ponteiras esportivas la na Gmotos de Maringa/Pr, mas as originais, alem de pesadas, elas devido a vibraçao do motor, custumamente ocorria de quebrar os prisioneiros do cilindro onde são fixado os escapes, alem de vazar compressao e escorrer oleo 2t mau queimado... fikava akela baba ali na junçao do escape com o cilindro (melhora muito o uso de oleo 2t semisintetico ou sintetico, este, muito caro)...
O sistema da Gmoto, era como nas Agrales(cagiva), no cilindro/prisioneiros, ia uma peça, e o escape encaixa nela, e é fixado nessa peça apenas por molas... a vibraçao nao interefere, as molas corrigem esse efeito da vibraçao... alem de ser mais facil, menos trabalhoso tira os escapes....






os escapes são wacs. e amortecedor da cbr600 modelo f4 adaptado sim

caschera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 17:47 #35 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra
houve muito trabalho na adaptaçao do amortecedor traz???
Vc poz algum amortecedor de direçao nela?? as RD são campeãs no shimim (como se escreve isso mesmo?)... A minha quase me levou ao chao diversas vezes... seja nas saidas de curvas acelerando forte, seja em largadas fortes, se ela passase por alguma ondulação que fizesse a frente flutuar.... As primeiras Twister tinha isso tambem... A minha H6, original, tinha isso tambem... notei em outras H6 originais que isso tambem acontece...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 18:27 #36 por caschera rd
Respondido por caschera rd no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra

j.elvio escreveu: houve muito trabalho na adaptaçao do amortecedor traz???
Vc poz algum amortecedor de direçao nela?? as RD são campeãs no shimim (como se escreve isso mesmo?)... A minha quase me levou ao chao diversas vezes... seja nas saidas de curvas acelerando forte, seja em largadas fortes, se ela passase por alguma ondulação que fizesse a frente flutuar.... As primeiras Twister tinha isso tambem... A minha H6, original, tinha isso tambem... notei em outras H6 originais que isso tambem acontece...






não deu trabalho adaptação , foi feita em oficina mecanica.ela não tem amortecedor de direção,a frente da rd realmente é leve tem de se ter muito tato ao tocar a moto.


mas vale o gosto de ter uma rd e tocar a flauta dela.passeando , em velocidade de cruzeiro,sem loucuras.motociclismo!!!

caschera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 20:10 #37 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra
Sim... mas a danada da RD350 nao gosta de velocidades de cruzeiro entre 110 e 120km/h.... nessa faixa fika oscilando a valvula do YPVS... fika rusmungona.... Ela fika gostosa de pilotar acima dos 130km/h.... fika gostosa mesmo... arisca, parece uma biscate pedindo "bate, bate.... acelera, acelera..."... kkkkk.... desculpa ai a comparaçao....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2009 20:40 #38 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra
Belo texto referindo-se à rd 350,imparcial e sem puxa-saquismo


Eu sou suspeito prafalar da Rd



RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 07:02 #39 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra
EEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeee Luciano.... fika ai me atiçando.... essa ai, branca dois farois, é meu sonho de consumo.... sempre sonhei em ter uma, mas se passaram 4 pela minha mao, mas só a de 1 farol...
Se eu comprasse uma tao impecavel como essa ai, com flautas sarachu, eu só colocaria o conjunto de escape formula da Gmoto, e nunka mais a venderia.... Seria meu Xodó.....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 08:51 #40 por caschera rd
Respondido por caschera rd no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra

lucianolavacar escreveu:
Belo texto referindo-se à rd 350,imparcial e sem puxa-saquismo




Eu sou suspeito prafalar da Rd









é isso ai luciano,feliz ano novo a ti irmão.!!!!!!!!!!!!


sua moto´tá linda

caschera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 13:17 #41 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra

j.elvio escreveu: EEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeee Luciano.... fika ai me atiçando.... essa ai, branca dois farois, é meu sonho de consumo.... sempre sonhei em ter uma, mas se passaram 4 pela minha mao, mas só a de 1 farol...
Se eu comprasse uma tao impecavel como essa ai, com flautas sarachu, eu só colocaria o conjunto de escape formula da Gmoto, e nunka mais a venderia.... Seria meu Xodó.....[/QUOTE











Valeu J.Élvio,eu sei de uma 92 preta 2 faróis guardada pertinho de você,heheheheh com 17,000km originais,rsrsrs,qdoquiser asfotos me avisa no Orkut,abrass


RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 13:20 #42 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra

caschera rd escreveu:

lucianolavacar escreveu:
Belo texto referindo-se à rd 350,imparcial e sem puxa-saquismo




Eu sou suspeito prafalar da Rd









é isso ai luciano,feliz ano novo a ti irmão.!!!!!!!!!!!!


sua moto´tá linda
























Valeu Cashera ,obrigado pelo elogio, paz pra você e bom fim de ano....

RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 15:07 #43 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra
Nem.... quero uma branca e vermelha como a sua.... mas por curiosidade... quando o cara pede na preta dele?? e que ano é??

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2009 20:53 #44 por lucianolavacar
Respondido por lucianolavacar no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra

j.elvio escreveu: Nem.... quero uma branca e vermelha como a sua.... mas por curiosidade... quando o cara pede na preta dele?? e que ano é??












pede 12k pra negociar,ano 92 2 faróis cor preta, 17,181km,compra ela e pinta de branca e vermelha ,brincadeirinha,rsrsrsr


Abrass

RD 350 R 92 PASSAT POINTER GTS 87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 07:30 #45 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Yamaha RD 350, a viúva negra
images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACRwaE8fF_-x8VZmNBr 51TbY-o6LmemUHt71-ruqXchTqi-2le7MtIwGX7bIWwgAe2nspupmm7XsmRi qQkKEFxkAm1T1UN4aZkrvmWwVyYRawLpIEj_V0Fp9.jpg


Que tal essa?? 10mil... Tecomotos...
Ele tinha uma 92 tambem, tao zera quanto essa, por 10mil tambem... foi vendida...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos