intruder x drago x black star x kansas

10 Abr 2008 13:53 #16 por Dra_Vanessa
Bom, a cada tópico...a dúvida aumenta!!


Que custom de baixa cilindrada pegar...ohh dúvida cruel!!!


Hoje estou bem inclinada a comprar a Kansas, o que mata mesmo é o tempo de espera a o medo de me casar com a moto(quando digo que vou comprar ela, meus amigos sugerem que eu compre as alianças tb)...mas ela é linda, e o preço está excelente!


As outras, exceto a Intruder...são bonitas, porém bem caras...


A Intruder é barata e feia demais, nem com acessórios ela melhora...tem um outro tópico de um rapaz que está customizando a dele, estou no aguardo para ver o resultado...pq se ficar legal, vale pegar a Intruder até pela confiança na marca, e mexer...


Bom, continuo minha busca pela moto perfeita...


O que me conforta, é que só conseguirei fazer a prova da adição de categoria em junho...então até lá vou decidindo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 21:26 #17 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico intruder x drago x black star x kansas
Dra_Vanessa

to tbm bem perdido na escolha!!!

veja depois o topico q criei ns pequenas suzukis

YES OU INTRUDER

veja os preços q achei

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 21:27 #18 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico intruder x drago x black star x kansas
tipo eu estou pensando em pegar minha moto agora pro começo do mes q vem!!!

+ cm tds os boatos de o lançamento da horizon vir agora pra começo de maio ou msm de junho, vou ver se dou uma aguardada!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 21:28 #19 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico intruder x drago x black star x kansas
a + 1 coisa, vc pretende comprar avista?

financiar???

tipo, se eu for comprar uma 250cc logo d cara, vou juntar + uma grana, e quero ver se consigo ao menos uns 4 ou 5 mil, pra poder financiar o minimo possivel!!

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:48 #20 por Jujuba
Virago 250

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 14:45 #21 por Bellotto
O problema da kansas é o pouco tempo da marca e já tem um recall...

A drago é linda mais com o preço dela vc compra a fenix da mvk de 200cc e ainda sobra 1000 reais ou compra a fy-250 ou uma virago ou intruder 250 usadas

Acho atualmente a intruder a melhor opção.

Mais a kansas tb é legal vai da sua confiança se tiver assistência perto de casa, e se vc quiser correr o risco...

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2008 14:59 #22 por r.c_ventura
blz .. so queria retificar o peso ... algum camarada postou .. o peso da kansas em 170 e da intruder 180 axo q é isso .. são pesos errados ! e absurdos !! a kansas naum deve passar de 100kg ... e a intruder a mesma coisa .. a kansas é um pouko mais pesada .. eu falo absurdo pq uma R1 pesa 170kg em media .. e uma hornet 180kg em media hauhauhaua


abraços e vai de kansas ou espera a horizon ..

Lander X - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2008 16:08 #23 por Luiz Carlos

r.c_ventura escreveu: blz .. so queria retificar o peso ... algum camarada postou .. o peso da kansas em 170 e da intruder 180 axo q é isso .. são pesos errados ! e absurdos !! a kansas naum deve passar de 100kg ... e a intruder a mesma coisa .. a kansas é um pouko mais pesada .. eu falo absurdo pq uma R1 pesa 170kg em media .. e uma hornet 180kg em media hauhauhaua


abraços e vai de kansas ou espera a horizon ..


Os pesos estão certos, a comparação com R1 é que é absurda, veja só a R1 é 1000 e pesa 170, já a hornet é 600 e pesa 180, ou seja tecnologia e materiais infinitamente superiores, comparar o peso de populares 125/150 com essas motos é irreal.

Se como disse outro amigo que pagou 5,3 por uma intruder, equipou e não consegue nem 4,3 imagina o que vai acontecer com a dafra... Luiz Carlos39616,7990509259

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2008 20:03 #24 por BSM
Respondido por BSM no tópico intruder x drago x black star x kansas
Que isso galera... a Intruder pesa 107kg e a Kansas 114kg.

Se a Intruder e a Kansas pesassem mais de 170kg o motor não ia ter força nem para ligar.

A Drago é a maior de todas e a mais mal acabada... provavelmente a mais pesada... inexplicavelmente a mais cara.

Entre essas eu ficaria com a Kansas (pelo estilo). Mas no momento eu não pegaria nenhuma e esperaria pra ver como vai ficar depois da nova legislação.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2008 20:20 #25 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico intruder x drago x black star x kansas
Eu vi a cansas de perto e achei muito bonita,otimo acabamento, to esperando a concessionaria liberar pra teste drive pra dar uma volta, pelos relatos dos colegas achei um pouco gastona,a trudi é bem economica,boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 06:18 #26 por Oswaldo
Nossa mudei de ideia, falei com donos de Kansas o motor e fraquinho e na minha opinião a moto e pequena, vou dar minha opinião sobre a montadora que eu conheço e tenho uma das suas motos, eu pegaria a Black Star preimeiro motor mais forte, segundo mais opcionais de fabrica inclusive ABC na frente e ela e bemmm mais completa que a Kansas xing ling por xing ling eu fico com a Black Star.

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 07:26 #27 por Douglas 00
Pessoalmente eu pegaria uma intruder (quase o fiz... uma usada talvez pra esse fim seja uma boa) e mandaria uma customização bala e casaria com a motoca...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 20:39 #28 por r.c_ventura
então vamos devagar ..

Intruder : estilo retrô .. na minha opinião é feia e magrela parece uma mobilete .. no entanto é suzuki uma marca consolidada .. possue revenda e a moto possue mta resistência. motor com 12cv 125cc e com dinheiro vc personaliza e fika bonitinha ;;


Kansas: linda . otimo acabamento .. o motor possue 13cv 150cc ( para uma 150 o motor é fraco) mas a tecnologia de um motor 125 varetado da honda da resistencia a moto
a revenda é desconhecida no entanto a dafra cresce mto possue varias concessionarias e ja é a 4 maior montadora do brasil( perdendo para honda yamaha e sundown, apesar da suzuki naum divulgar suas vendas )

black star: a mais cara, a mvk no rio so possue em niteroi .. nunca ouvi falar nada dessas motos . revenda desconhecida a moto é maior no entanto parece mau acabada e ja ouvi relatos de problemas com ela quanto ao acabamento. alguém disse Abs .. Abs para uma moto de 150cc ??/ hauhauahauha

Draco : a draco axo q é da miza .. so o misterio ja responde algo
Draco :

Lander X - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 20:41 #29 por r.c_ventura
eu compraria a kansas .. pq vc tb consegue personalizar . e axo q a curto prazo . vc terá revenda caso a dafra continue essa politica de expansão e ganhe experiencia no mercado ..

Lander X - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 20:56 #30 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico intruder x drago x black star x kansas
Uma moto com porte maior com mesma motorização fica pesada pra andar, quanto mais leve melhor,já fizeram teste drive na Kansas? e o que acharam.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos