Transmissao Cofap é confiavel?

21 Ago 2022 18:58 #1 por Gabrieltp123
Alguem ae ja usou do kit transmissao da cofap? Ta vendendo bastante, ate onde eu vi no site da Sh*p*e. Se alguem que ja usou puder relatar a experiencia ae eu agradeço. Até entao eu sei que a marca eh conhecida pela fabricaçao de amortecedores, mas mesmo assim eu comprei pra minha bros esse kit transmissao.  O ruim é confiar na procedencia por nao vir com nota fiscal.
Mais uma vez agradeço a atençao de todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2022 11:00 #2 por SemControle
Respondido por SemControle no tópico Transmissao Cofap é confiavel?

Gabrieltp123 escreveu: Alguem ae ja usou do kit transmissao da cofap? Ta vendendo bastante, ate onde eu vi no site da Sh*p*e. Se alguem que ja usou puder relatar a experiencia ae eu agradeço. Até entao eu sei que a marca eh conhecida pela fabricaçao de amortecedores, mas mesmo assim eu comprei pra minha bros esse kit transmissao.  O ruim é confiar na procedencia por nao vir com nota fiscal.
Mais uma vez agradeço a atençao de todos.

a marca em si é tradicional, o q não da pra confiar muito é em anuncio estranho de preço mais estranho ainda....
mas se for um distribuidor confiável é tranquilo, atende bem sim....so ficar de olho pq falsificam de tudo, então confiar numa embalagem c a marca do inmetro não é lá grande coisa, a embalagem é das mais fáceis de falsificar, perto do produto
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabrieltp123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos