O melhor veículo para essa situação

26 Jan 2014 07:11 #1 por Motaro07
Bom dia, amigos.
Estou pensando, mais uma vez, em um futuro próximo descer de cilindrada ou ter duas motos na minha garagem. Adquiri um imóvel e estou morando a mais ou menos 50km do trabalho, e ir de Fazer acarretará em despesas razoáveis de manutenção, creio eu. Pensando nisso, qual é seria a melhor bike para ir e voltar do trabalho a 50km de distância e talvez dar um passeio fim de semana com garupa (caso não tenha a 250 mais), considerando que tenho 5mil em mãos (grana da Fazer)? As motos aqui estão com esses preços:

YBR: 6500
Fazer 150: 7400
Intruder: 5500
Apache: 6800
Riva: 5900
GSR: 6800

Isso 0km. O preço médio das usadas vcs conhecem, mas isso já elimina a Fazer 150 e a GSR, que não tem usada por aqui,
Como possível segunda moto, pegaria uma pouco visada, ou se bobear nenhum, e compraria um carro para passear em São Paulo e no litoral, onde moro.

OBS: Tenho PAVOR a assaltos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2014 09:32 - 26 Jan 2014 09:33 #2 por MATUSA
A Fazer é bem econômica (a minha chegava a fazer :woohoo: 32 km/l)

A manutenção não é tão mais cara do que as 150, e você tem mais potência para levar garupa.

Na questão de roubo, eles estão levando qualquer moto hoje em dia...

Mas se quiser mesmo pegar uma menor, eu sugiro a Intruder.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2014 10:27 #3 por Patriarca
Intruder 0KM. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2014 19:37 #4 por Catelan
Bom acho que melhor custo beneficio e ficar tranquilo é Intruder!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2014 19:40 #5 por Berlim
Concordo com o Matusa. Também acho que a diferença com gastos de uma 250 para uma 150 não seja tão grande a ponto de justificar uma troca. Ainda mais quando você diz que vai encarar estrada com garupa. O que você perderá em grana, ganhará em segurança e conforto. Mas nada te impede, claro, de viajar por aí de 125cc.

Eu acho que você deva continuar com a Fazer mas se for trocar, opte pela Intruder 125: robusta e menos visada pelos babacas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2014 19:23 #6 por apadua
intruder ,preço bom e manutenção quase zero
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2014 11:04 - 15 Fev 2014 11:04 #7 por projetoawr
Das que voce falou eu iria de Fazer 150, lancamento, flex, sem duvidas a mais economica do grupo, manutencao barata

Nao entendo pq responderam tanto intruder... ela é muito manca, com garupa, esquece, ela nao anda.... e ainda tem aquele bagageiro que pega nas costas do garupa e machuca.... Fora que o banco, tanto pra piloto quanto pra garupa, nao tem conforto algum


Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011 > PCX 2013 > Burgman400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2014 04:35 #8 por MANDRUVADOIDAO

projetoawr escreveu: Das que voce falou eu iria de Fazer 150, lancamento, flex, sem duvidas a mais economica do grupo, manutencao barata

Nao entendo pq responderam tanto intruder... ela é muito manca, com garupa, esquece, ela nao anda.... e ainda tem aquele bagageiro que pega nas costas do garupa e machuca.... Fora que o banco, tanto pra piloto quanto pra garupa, nao tem conforto algum



Acho que não é da mesma INTRUDER que estamos falando. :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2014 20:27 #9 por Deee_Carlos
iria de intruder tb.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2014 13:21 #10 por GhostHunter
Durabilidade, potência e economia: Esquece Dafra, esquece motor 125 e esquece moto carburada!

Por que?!

Dafra o atendimento é péssimo (UHE UHE UHE BR BR), dependendo do modelo demora pra repor uma peça e é como o crack: Uma vez que entra é difícil sair pq não tem boa revenda, a Dafra traz motos de qualidade mas não está a altura para atendê-las;

Dependendo do terreno um motor 125 peida um pouco de garupa;

Moto carburada, vai afogar ela para resto da sua vida, andando direto e com um tempo bom talvez não, mas no frio pode ter que afogar pra ligar, não conheço a Intruder mas um vizinho aqui tem uma CBX250 e vira e mexe tá afogando ela pra pegar, as vezes pega e morre daí não pega novamente, só afogando, o povo fala que depois que amacia pega direto, se fosse assim o cara da cbx não precisaria afogar mais!

Pega uma 150 injetada, Yamaha tem maior durabilidade de motor que Honda mas você pode tentar outra marca de qualidade, como Suzuki (Não sei se eles tem 150 injetada).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos