Comparativo – pequenos scooters

24 Ago 2013 18:31 #1 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 19:16 #2 por randolfo.giuliangeli
Boa noite,

Estou para trocar minha Burgman 2008 , minha neguinha ta com 48000Km, estou na duvida entre a Iros Matrix 150 e a Dafra Smart.

Descartei a Burgman I e a Lead por causa da posição das setas, muito baixa, alem de a Burgman I não evoluiu nada e parece uma copia Lead mal feita

Descartei a Neo por ter saído de linha, e a PCX por não ter bauleto.

Sendo assim só sobraram a Iros Matrix 150 e a Smart.

Pode parecer besteira , mas a posição da seta sendo alta ajuda na segurança do motociclista. Sei disso pq ando de moto e de carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 20:32 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Comparativo – pequenos scooters
Randolfo seja bem vindo :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: randolfo.giuliangeli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2014 21:39 #4 por Luivick
Respondido por Luivick no tópico Comparativo – pequenos scooters
Eu iria de Outlook 150, que atende todas suas questões, além de ter rodas aro 16. Eu tenho uma e estou bem contente com o desempenho dela, não deixa nada a desejar para as outras motos de 125 a 150cc.
Vejam meus comentários no tópico do modelo.
abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2014 22:42 #5 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Comparativo – pequenos scooters

randolfo.giuliangeli escreveu: Boa noite,

Estou para trocar minha Burgman 2008 , minha neguinha ta com 48000Km, estou na duvida entre a Iros Matrix 150 e a Dafra Smart.

Descartei a Burgman I e a Lead por causa da posição das setas, muito baixa, alem de a Burgman I não evoluiu nada e parece uma copia Lead mal feita

Descartei a Neo por ter saído de linha, e a PCX por não ter bauleto.

Sendo assim só sobraram a Iros Matrix 150 e a Smart.

Pode parecer besteira , mas a posição da seta sendo alta ajuda na segurança do motociclista. Sei disso pq ando de moto e de carro.


Cara, se você gostou da Burgman 125, pode pegar a Smart sem medo, pois é uma Burgman com carenagem diferente e injeção eletrônica no motor. A minha Burg também é 2008 e está com 80.000 km e não tenho do que reclamar.

Quando for trocar a minha, infelizmente vou sair das scooters e vou migrar para uma trail, como Sahara, Lander ou Suzuki DR. Gosto muito da praticidade e visual das scooters, mas a manutenção de uma Burgman 400 é incrivelmente cara e complicada, e como uso moto diariamente, sustentar uma Burgman 400 ou uma Citycom seria meio inviável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos