Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente?

08 Jun 2012 12:24 #1 por Matheus!
Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente para o uso urbano?

Inicio este tópico com o objetivo de obtermos mais informações sobre estes dois modelos que concorrem na categoria Trail.
Gostaria de depoimentos de proprietários e outras fontes que não sejam revistas.




Se por acaso alguma marca não for conhecida ou for rara em sua região, não a desprestigie, pois em outro local ela é bem conhecida e assim evita-se escrever bobagens.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 14:28 #2 por marceloe

Matheus! escreveu: Se por acaso alguma marca não for conhecida ou for rara em sua região, não a desprestigie, pois em outro local ela é bem conhecida e assim evita-se escrever bobagens.


100% apoiado!
Se não conhece, não fale bobagem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2012 19:23 - 08 Jun 2012 19:26 #3 por Matheus!
"Noutra ocasião, questionamos a qualidade dos pneus usados na CRZ 150 Supermoto. Mas a Kasinski tratou de resolver esse problema.
enquanto a CRZ Supermoto recebeu o MT 75 e sua versão Off-road tem o Scorpion. A CRZ recebeu outra grande mudança que trata-se da substituição do antigo motor refrigerado a líquido pelo da Comet 150, que é refrigerado a ar e tem câmbio de acionamento dos mais leves, ao contrário daquele antigo, que chegava a danificar calçados. A dupla de CRZ receberam piscas com LEDs.
Sem esquecer da bengala invertida no modelo Off, se antecipando as Yamaha/Honda que terão modelos assim, como tb as próximas Traxx Fly 150/250cc.
Fonte: www.motoreport.com.br/2012/05/novidades-...i.html#ixzz1xF8SONQs

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 14:41 #4 por j.linder2
Eu entre as duas ficaria com a CRZ, apesar do problema de esquentar demais ela tem um bom acabamento e é mais bonita que a Flay, outro ponto importantissimo é a rede de concessionarios aqui em Curitiba e região sempre tem um por perto e o custo dela é muito bom.

ja tive a oportunidade de dar uma volta em uma CRZ versão motard e achei legal, claro respeitando sua linhagem e preço.



J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 15:40 #5 por Matheus!
A parte que parece ser a mais proveitosa da saga no gelo:

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2012 18:37 #6 por Deee_Carlos
E a Shineray 150 GY EXPLORER não gostou dela?

www.shineray.com.br/produto.php?id=85

Vi uma em um super mercado e achei bem robusta e com bom acabamento.

Caso eu fosse mudar de moto compraria essa, pois está cada dia mais cansativo andar de moto normal aqui na minha cidade com tanto buracos, lombadas a cada 100 metros e asfalto péssimo.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2012 20:07 #7 por Matheus!
Cara, desta Shineray 150 Trail eu tenho apenas coisas positivas para dizer.
Eu transito entre RS e BA...., e em Santa Maria RS eu vejo inúmeras dessas 150 Explorer nas mãos de MOTOBOYS!! Ja vi 2 com mais de 25mil/km, cujos proprietários estavam satisfeitos com a moto, elogiavam e rodavam com elas todos os dias. isto para mim significa um momento importante, que é (seria) o momento em que a Shineray fez o dever de casa.
Quem sabe a Shineray ja tenha superado o momento de montagens frágeis e já produza motos dignas de serem adquiridas.
Fiquei surpreso ao perceber motoboys com estas motos Shineray Trail, pois é uma marca que não é lider (peças de reposição). Interessante a confiança deles na marca.
Eu gostaria muito de saber as opiniões de um proprietário aqui no fórum.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2012 23:26 #8 por Matheus!

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2012 11:05 #9 por JuniorFSA
Sou proprietário da shineray XY150GY á 8 meses, a moto que se parece com a Bros_Honda mas com R$ 4.500,00 a menos de diferença :evil: . Rodo 48 km por dia, 80% em rodovia, e a moto em relação ao custo beneficio é satisfatório :) . A única coisa que faço é abastecer e troca óleo, teve que troca a lâmpada do farol dianteiro recentemente, por que a luz baixa entrou em curto com a cuba do refratário e ficou com baixa eficiência. Adaptei uma lâmpada H4 de alto brilho. O consumo médio da moto até os 4000 km rodados foi 29 KM/L, mas eu tive a insatisfação :angry: de pede ao mecânico Zé B#%&/@ da concessionária durante a ultima revisão, para resolver o problema de quando o motor está quente a moto desligar c/ freqüência, ele mexeu no carburador e deixou a mistura gasosa/ar muito rica, a moto está fazendo 23..24KM/L. Amanha terei que disponibilizar um tempo para ajusta o carburador ( gasosa está muito cara )
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2012 12:57 #10 por Douglas 00
Que bom que essa "Shynas" estão vindo relativamente satisfatórias. São "menos moto" em relação as japas, mas o preço justifica.

Pois no geral tenho ouvido muitas reclamações nos fóruns a respeito da marca. Enfim... que continuem sendo satisfatórias.

Sobre a Fly, a motinha é gostosinha de se andar, e há alguns anos, cogitei em comprar uma. Dizem que compartilha mecânica com as turunas, fato que facilita bastante. Pena que é feia de dar dó.

Nesse ponto a kasisnki parece ser mais acertada. Parece que esses pequenos 150cc deles são "bons" (um passo atrás das marcas tradicionais, mas ainda bons). De fato, um motor refrigerado a água e OHV é meio estranho. Prefiro o motor mais simples, a ar, nesse tipo de moto.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos