YES vs FAN

12 Jun 2009 12:49 #46 por gabriel_ana07
Respondido por gabriel_ana07 no tópico YES vs FAN
ah, pra bota do lado , só titan 150 pra te graca, fan, chega da pena dos coitado...udhasudhasudasudhuasdhasu

ja titan da pra i parelho e se o cara for bom , perdemos,=/ mas neh 150 x 125...


nao estou estimulando racha...

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 13:34 #47 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico YES vs FAN
Rapaz a RDZ135 dependendo do que o maluco faz nela anda junto com as 500cc o pior é pensar em como o cara vai fazer uma curva ou freiar quando for preciso.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 16:12 #48 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico YES vs FAN

Diego.Cezar escreveu: Rapaz a RDZ135 dependendo do que o maluco faz nela anda junto com as 500cc.


Eu não teria de ter uma RDZ nem se ela andasse como uma R1, ô trocinho feio, fumacento e barulhento sô!
Jujuba39979,882037037

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 10:31 #49 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico YES vs FAN
Repetindo a parte mais importante: "O maluco" [/U]

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2009 17:34 #50 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico YES vs FAN
Vamos com calma nessa correria toda!
200 km/h tá correndo e muito!
[

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 05:33 #51 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico YES vs FAN
Nooossaaa !! Acabou com a moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 11:18 #52 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico YES vs FAN
Nossa... E aquele chaveiro pindurado no caminhão?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 14:20 #53 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico YES vs FAN
Poxa Tami não faz isso não, eu me impressiono a tôa... Tô com a imagem do chaveiro até agora... Credo... Deixa eu ir para o Mulher e Moto pra esquecer essa imagem.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 15:20 #54 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico YES vs FAN
nossa que xaveiro maneiro

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 16:08 #55 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico YES vs FAN
Vou pegar leve macacoloco! Mas é bom ver essas coisa de vez enquando para domar o animal selvagem que temos dentro de nós.

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 14:02 #56 por flordolirio
Respondido por flordolirio no tópico YES vs FAN
Enfim, depois de toda essa história de andar mais e menos. Gostaria de uma opnião em relação a qual moto escolher. No máximo que gastar com a moto 6 mil pois ainda tem o equipamento de proteção e os documentos o que me fazem gastar mais uns 1.500 reais. Estou em dúvida entre a fan e a yes, estou mais inclinada a escolher a yes por causa da altura (tenho apenas 1,50 metros de altura) e todos os opcionais gratuitos que ela tem, mas a fan 125 também me deixa na dúvida porque o povo fica com a conversa de que honda é melhor e eu tenho uma amiga que há 10 anos que anda de moto só teve CG da honda, já teve 3 durante esses 10 anos.

Gostaria da opnião de quem já experimentou as duas e de qualquer pessoa que conhecer bem a yes. Eu ainda nem fiz as aulas práticas e estou até com medo por causa da minha altura x altura da moto da moto-escola. Qual das duas vocês recomendariam para uma pessoa que não entende de mecânica, que só vai usar a moto e mandar pra mecânico no caso de problemas?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 18:59 #57 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico YES vs FAN

flordolirio escreveu: Enfim, depois de toda essa história de andar mais e menos. Gostaria de uma opnião em relação a qual moto escolher. No máximo que gastar com a moto 6 mil pois ainda tem o equipamento de proteção e os documentos o que me fazem gastar mais uns 1.500 reais. Estou em dúvida entre a fan e a yes, estou mais inclinada a escolher a yes por causa da altura (tenho apenas 1,50 metros de altura) e todos os opcionais gratuitos que ela tem, mas a fan 125 também me deixa na dúvida porque o povo fica com a conversa de que honda é melhor e eu tenho uma amiga que há 10 anos que anda de moto só teve CG da honda, já teve 3 durante esses 10 anos.

Gostaria da opnião de quem já experimentou as duas e de qualquer pessoa que conhecer bem a yes. Eu ainda nem fiz as aulas práticas e estou até com medo por causa da minha altura x altura da moto da moto-escola. Qual das duas vocês recomendariam para uma pessoa que não entende de mecânica, que só vai usar a moto e mandar pra mecânico no caso de problemas?


Eu não tenho a Yes, mas uma intruder 125 e antes de comprar todo mecânico dizia que não prestava. Hoje, depois de 2,5 anos e mais de 80.000 km depois, eu percebi o porque: a moto simplesmente não quebra!!!!!!!!

Entre as duas eu sou Yes na cabeça. Moto mais completa, mais confortável, etc. Só de ter rodas de liga e pneu sem camara já é uma grande benefício, pois rodas raiadas e camaras furam muito mais, e moto não tem estepe!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 19:19 #58 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico YES vs FAN
Eu voto na YES. Sempre. Contra a Fan 125 ou a Factor K a YEs só tem vantagens.
A yes custa menos de 6 mil e é completa. Freio dianteiro a disco, pneus sem camara, painel completo (marcado de combustivel, hodometro total e pacial, indicador de marcha, etc), corta corrente, sinal de luz, rodas de liga, bagageiro, cavalete central. É uma moto bem completa.
Eu estou na minha segunda yes. 2 anos e meio com a primeira e pouca mais de 10 mêses com a segunda. São motos de qualidade confiabilidade. não costumam te deixar na mão e se bem cuidadas você passa mais de ano sem precisar fazer um gasto maior que tipo 50 a 80 reais por revisão. Em geral uma revisão "não gratuita" de uma yes é: 40 a 50 reais de mão de obra e uns 15 reais de óleo (preço aqui em Fortaleza com 1 litro do lubrax ou Selenia). a maioria das peças de desgaste como pastilhas e lonas de freio, cabos e lampadas são mais caras sim que as equivalentes Honda... Mas não se as honda forem compradas na concessionaria da honda. As peças baratas da honda são em lojas independentes. Filtro de ar e óleo, lonas e pastilhas, cabos e lampadas não são tão caros assim. e se achar caro pode tentar procurar similares. as pastilhas e lonas de freio da yamaha ybr servem na yes por exemplo. Também acho muito bom o fato dos "amigos do alheio" preferirem as honda. assim olham menos pra minha yes. Desempenho similar, boa durabilidade e confiabilidade, mais bem equipada, manutenção razoavel, pouco visada por ladrões.
A FAN reamente só ganha na revenda e na facilidade de achar peças em caso de queda/acidente.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 21:56 #59 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico YES vs FAN
Tudo depende. Ambas são boas motos.

Vai mais ou menos da sua prioridade: Se quer um veículo diferenciado e mais completo, mas com peças mais caras e uma revenda pior, vá de YES

Se quer algo que seja barato de manter e revender, mas que é mais visada pra roubo, bem como não tem nenhuma exclusividade, vá de CG.

Recomendo que vc veja como é a assistência técnica da Suzuki na sua cidade ou região. Se for ruim, ai resta ir de Honda mesmo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 20:41 #60 por flordolirio
Respondido por flordolirio no tópico YES vs FAN
Pessoal muito obrigada pelas resposta, mas por esse dias decidi comprar uma moto injetada. Dai continuei no duelo entre honda e suzuki. Qual vocês acham melhor? A GSR 150I ou a fan 150 esdi? Douglas eu não sei como é o pós venda de nenhuma das duas empresas, pois essa será minha primeira moto e também só conheço uma pessoa que tem moto e é uma CG titan nunca perguntei como era o atendimento, mas eu sei q ela tem moto há 10 anos e está na 4ª, todas CG titan e é claro que ela me mandou comprar uma dessas ou a fan.

Como eu tenho experiência zero gostaria muito da opnião de quem entende. A GSR o pessoal disse que tem a relação curta então a 6º macha é só fachada e ela é completa. Já a Fan 150 quem tem não reclama e a única coisa que o pessoal reclama é que ela não é completa. Quanto a roubo aqui onde moro não vejo tanto quanto nas capitais da maioria de vocês, portanto não é algo que pese tanto na minha escolha. Mas, a minha dúvida continua porque a GSR é bem mais baixa (o que deveria me fazer escolhe-la) que a FAN, mas eu tenho medo de comprar e ela dar muitos defeitos já que é nova ainda. Enfim, é uma escolha muito difícil. =(

Obs.: Minhas aulas práticas começam sexta-feira...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos