YES vs FAN

16 Maio 2009 11:04 #1 por valtermetal
fique bem claro que não to fasendo nenhum tipo de apologia nem estimulando essa pratica! mas vo relata a minha alegria....


no meu trampo um colega tem uma fan certo dia pediu pra da uma volta na minha yes pra experimenta, nossa! só não me chingo por ter comprado ela, falo do motor que é muito fraco não tem arrancada nenhuma, esculacho com ela, e eu só ouvi.... porem hoje tiramos a prova, no trajeto voltando do serviço tem uma pista sentido unico com dulpa faixa de +o- 10km, e hoje sabadão transito tranquilo, foi perfeito. paramos as motocas e contamos de um até treis, ele saiu um pouco na minha frente mas isso etá eu joga uma 3° dai num deu outra, encostei do lado dele na4° já fui passando 5° já estava na frente e foi assim até o fim numa leve decida o ponteiro passo dos 125km,(mas fico antes dos 130) ainda abri uma vantagem de +o- uns 30 metros no final do percuço, e o hondeiro? num falo nada fecho a cara, pra quem sempre falo que moto é honda, o resto é resto acho que foi dificil pra ele aceita! . fica resgistrado minha satisfação pela suzukinha . "lembrando que geralmente ando no maximo a 90 por hr", e não aconselho ninguem a faser isso! não foi bem uma disp**a só qeriamos saber qual das duas andava mais....

yes prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 12:44 #2 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico YES vs FAN
Tb nao aconselho mas ja tive a mesma experiencia, tem hora q nao da mais pra aguentar esses hondeiros "babacas", esse pessoal q tem fan e titan sao uns pela saco mesmo (sem generalizar, obvio).

Aki na facul tem uma galera de moto na minha sala, 2 yes, 1 fan, 1 tw e 1 fz, saimos todos juntos da aula e o amigo da fan nos acompanha por uma parte do percusso (o resto da galera mora no mesmo bairro e voltamos juntos...). Pois bem, certo dia perdi a "paciencia" com o meu amigo da fan (ele é o do tipo: "honda é honda") e disse a ele q a fan é uma b*s*a e q tocava fogo na minha yes se levasse pau de uma fan , no mesmo dia dei um cacete na fan dele, a reta era pequena e ainda tinha uma subida q deu ate pena, subi de 4 a 90km/h e acho q o mane meteu a 5, so sei q sumi na frente dele... ate hj tiramos sarro dele e depois dessa mais nunca tirou onda kkkkkkkkkk

P.S.: a yes pra andar na cidade realmente ela é mais "fraca" do q a fan mas é por conta da curva de torque q na yes atinge seu maximo a 7000rpm e nas fan mais antigas se nao me engano fica na casa dos 5000rpm, porem, qdo se enrola o cabo nas duas a yes leva vantagem... andar na yes com menos de 6000rpm é pedir pra passar raiva, principalmente na 4 e 5 marcha onde o torque cai drasticamente...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2009 14:34 #3 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico YES vs FAN
A Sensaçao de lançamento da Fan e bem maior do do que a da Yes mas eu acho esse tipo de comparativo muito suspeito, no teste da revista moto com a antiga dizia que Yes era muito parecida com o desempenho da Max

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 04:16 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico YES vs FAN
FIGHT!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 04:39 #5 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico YES vs FAN
Moto não é só velocidade, sobretudo no que diz respeito às pequenas, elas não foram feitas pra correr, pergunta pra ele sobre o conforto, sobre os "acessórios" que a moto tem, o que ela oferece à você que é o dono, essa história de que essa ou aquela moto é boa já encheu .


A MINHA moto é boa pra MIM e acabou!!!


Ou é isso ou ninguém mais compra outra marca ou outra moto no Lisarb.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 08:38 #6 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico YES vs FAN
QUal anda mais é muito relativo tb, mas em questão de conforto a Yes ganha longe, sem contar no que ela oferece, a Fan só vem com motor e guidão, o resto é opcional ...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 10:06 #7 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico YES vs FAN

macacoloco escreveu: QUal anda mais é muito relativo tb, mas em questão de conforto a Yes ganha longe, sem contar no que ela oferece, a Fan só vem com motor e guidão, o resto é opcional

...


kkkkkkkkkkkkkk... rachei o bico aki de rir.... huahuahuahua

essa eu vou repassar pra galera... kkkkkkkk

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 10:50 #8 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico YES vs FAN
Eu faço uma propaganda só dessas nossas motocas...acho que já vendi umas 5 delas, só no gogó!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 18:49 #9 por gabriel_ana07
Respondido por gabriel_ana07 no tópico YES vs FAN
ushadiasuhdiusahuiashdusiadhasuihd

é mais legal ainda quando se ganha de fan e 150 sport junto..

asiuhdiusahdiuashduashdasuodhsa
asdiyasdhgiuashduashduasodhuasohd

e mais legal ainda, mas muito legal mesmo é para no prox sinal e olha com um ar de sorriso para a cara deles tipo, e agora?!?

saiydgasyidgasiygasiydguasdhausdhasuohdasuohd

depois que minha suzy ganho desses dois, eu digo concerteza que ganho de fan, ja as 150 tenque ve..mas geralmente sim...

NAO ESTOU ESTIMULANDO..só comentando...

abraco a todos, e ah, a suzky andando a 120km/h é igual a fan andando a 130km/h xD testado e aprovado..

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 21:43 #10 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico YES vs FAN

gabriel_ana07 escreveu: ushadiasuhdiusahuiashdusiadhasuihd

é mais legal ainda quando se ganha de fan e 150 sport junto..






150 sport????????????

quais as modificações na sua moto? ou o cara da sport não quis acelerar?

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2009 22:03 #11 por gabriel_ana07
Respondido por gabriel_ana07 no tópico YES vs FAN
modificacao nenhuma, só esta bem amaciada, e com oleo sempre trocado a cada 1,5k


150 sport tem mais cv , mas e o peso? nao sei nao, dei no bucho da yes e consegui, certo que o cara era um pouco gordinho, mas nada ao extremo, ...

to nem ai, se ele foi ou nao, mas que eu vi ele baixando a cara eu vi, agora se viro o punho ou nao, ja nao sei...mas que eu fiquei feliz ah u fiquei, o da fan eu tive certeza que deu no talo, agora da sport pelo peso do cara ja nao sei..

CB300
azul petroleo
2012/2012
:D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 08:03 #12 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico YES vs FAN
Peso nesse tipo de motoca faz muita diferença.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 08:22 #13 por Mferreira
Respondido por Mferreira no tópico YES vs FAN
ele deve estar falando da green sport, q realmente toma buxa da yes

pq se for a cg 150, desculpa mas ou o cara tem problemas na mão, ou ele nem tomou conhecimento de vc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 09:01 #14 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico YES vs FAN
Deixem o cara ser feliz !!!!

Se foi, se não foi ...

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2009 10:44 #15 por Gogeta
Respondido por Gogeta no tópico YES vs FAN

Mferreira escreveu: ele deve estar falando da green sport, q realmente toma buxa da yes

pq se for a cg 150, desculpa mas ou o cara tem problemas na mão, ou ele nem tomou conhecimento de vc.



verdade, meu pai tem uma titan 150 e anda muito mais do q a yes, nao tem comparaçao... a cg 150 sport entao nem se fala, da um coro feio nas 125 e se brincar ainda anda lado a lado das 250 ate a 3 ou 4 marcha...

Honda CB300 Vermelha 2010

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos