CR 125 versus CRF 250

03 Mar 2009 11:47 #16 por -Guh-
Respondido por -Guh- no tópico CR 125 versus CRF 250
O problema é grana mesmo! 2t da muito prejuizo, eu queria uma moto que guentasse muito PAU e não desse muita manutenção...


A CRF 250x falaram que guenta muito, é 4t, porém você acelera ela e não apanha nem subindo um coqueiro, o barulho então com alto giro parece de moto 2t, muito massa!


O f*d* mesmo é que essas motos não são fabricadas antes que 2005, ou seja, o preço ta la em cima, você não encontra uma por 10 mil reais, como eu não tenho tanta grana, eu vou acabar comprando uma TORNADO de leilão, é pesada, mas guenta um pau danado! E também se querer da pra por um kit de 300cc +, dai sim ela voa no mato, afinal, o Sandro Hoffman usa uma TORNADO preparada!


Eu queria mesmo é uma CRF 250x ou 450x, tem muita diferença entre 250 e 450? Pois comparando uma 250 e 450 nova, a 450 só é 2~3mil reais a mais! Porque vejo mais 250 que 450?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 06:07 #17 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico CR 125 versus CRF 250
Não Kado, não disse nada especifico para vc não. Nem gosto de postar mensagens deste tipo. Prefiro apenas tentar ajudar e ter a amizade dos demais membros do forum.


Minha msg foi assim direta, porque ontem eu tava cheio de serviço aki, dai entrei rapidinho, li as mensagens e sugeri uma KTM.


Hj o serviço aki ta mais controlado, e tenho um tempinho pra dizer que concordo com o que vc escreveu. A KTM é uma grande moto, mas precisa ter dinheiro pra manter, e nos post do -Guh- me passou a impressão que ele teria um certo valor em dinheiro, levando em conta as motos que ele estava querendo comprar.


Mas não sei se é uma regra geral, mas aki na minha cidade uma pessoa tem uma crf 450 e qndo deu problema, ele teve que importar a peça, por R$ 2.000,00.


Mas depois que agente sai da CRF 230 ou da TTR 230, acho que já podemos esperar manutenção e peças mais caras...

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 08:26 #18 por kado
Respondido por kado no tópico CR 125 versus CRF 250

JuninhoMG escreveu: Não Kado, não disse nada especifico para vc não. Nem gosto de postar mensagens deste tipo. Prefiro apenas tentar ajudar e ter a amizade dos demais membros do forum.


Minha msg foi assim direta, porque ontem eu tava cheio de serviço aki, dai entrei rapidinho, li as mensagens e sugeri uma KTM.


Hj o serviço aki ta mais controlado, e tenho um tempinho pra dizer que concordo com o que vc escreveu. A KTM é uma grande moto, mas precisa ter dinheiro pra manter, e nos post do -Guh- me passou a impressão que ele teria um certo valor em dinheiro, levando em conta as motos que ele estava querendo comprar.


Mas não sei se é uma regra geral, mas aki na minha cidade uma pessoa tem uma crf 450 e qndo deu problema, ele teve que importar a peça, por R$ 2.000,00.


Mas depois que agente sai da CRF 230 ou da TTR 230, acho que já podemos esperar manutenção e peças mais caras...


Eu não levei a mal, desculpe se lhe passei essa impressão... apenas fiquei na dúvida se a pergunta era para mim, encaixou direitinho com minha postagem anterior...qualquer peça de importada é uma facada, não importa a marca...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 12:40 #19 por -Guh-
Respondido por -Guh- no tópico CR 125 versus CRF 250
Eu acho que vou comprar uma XR 200, tem um primo meu que quer vender, sem manutenção, peças faceis de encontrar e baratas demais, o problema mesmo, é que é uma motinho fraquinha.


Fim do ano eu já vou estar trabalhando... Espero que os modelos 2010 nacional pra off-road tenha novidades, e principalmente MAIS MOTOR!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 05:06 #20 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico CR 125 versus CRF 250
Ja que vc ta pensando em uma moto mais modesta por enquanto, eu não sei se é fácil, mas pelo preço que vc pagará na XR 200 acho que vc pega uma tornado de leilão.

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2009 08:24 #21 por Marcelo Pepe
Respondido por Marcelo Pepe no tópico CR 125 versus CRF 250
Dae pessoal...
Sou suspeito pra falar de DRZ..pois tenho uma e acho um canhão..
ando com dois amigos que tem ktm 530, ...ta certo que não é a mesma potencia, mais quando o braço aguenta, da pra andar junto sim..

As Especiais, como ja foi dito não se comparam a moto nacional de qquer marca... a potencia, suspensão, peso, freios... td diferente..
se quer ter competitividade, sem duvidas va pra uma importada.. desde 250f a 530f são todos muitos fortes... vai muito do que tem pretenção de gastar..

Abraço

Marcelo Pepe - Itararé SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2009 14:19 #22 por tiagomx
Respondido por tiagomx no tópico CR 125 versus CRF 250
Eu voto na CRF 250!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 12:37 #23 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico CR 125 versus CRF 250
KXF 250F ela tem 33cv de potencia quanto a CRF230 tem 19Cv e muita diferença e tambem no preço dela duas

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 06:29 #24 por transalp
Respondido por transalp no tópico CR 125 versus CRF 250

dusafofao escreveu: KXF 250F ela tem 33cv de potencia quanto a CRF230 tem 19Cv e muita diferença e tambem no preço dela duas

Claro, sao motos diferentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 17:26 #25 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico CR 125 versus CRF 250
galera na opiniao de vocês quais entre crf 230 e cr 125 são melhores em relação a manutenção e custos, ambas pra fazer motocross.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 11:04 #26 por j.linder2
Respondido por j.linder2 no tópico Re: CR 125 versus CRF 250
olha ...
Para nao sofrer muito com uma importada que custa muito caro a manutenção

E para nao ficar com uma nacinal meio frouxa na mão ..

Você pode pegar uma CRF 230 por 7,8,9 mil e por mais 5mil para preparala e deixar com mais potencia, uns 23,24 cv esta louco de bom ......

Ou pegar uma chinesa imitação de CRF e preparalá com 2 ou 3 mil ... 29 ou 30cv ...

J.Linder CWB-PR - Brasil

Ex. Sundown STX 200cc
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.257 segundos