O problema é grana mesmo! 2t da muito prejuizo, eu queria uma moto que guentasse muito PAU e não desse muita manutenção...
A CRF 250x falaram que guenta muito, é 4t, porém você acelera ela e não apanha nem subindo um coqueiro, o barulho então com alto giro parece de moto 2t, muito massa!
O f*d* mesmo é que essas motos não são fabricadas antes que 2005, ou seja, o preço ta la em cima, você não encontra uma por 10 mil reais, como eu não tenho tanta grana, eu vou acabar comprando uma TORNADO de leilão, é pesada, mas guenta um pau danado!
E também se querer da pra por um kit de 300cc +, dai sim ela voa no mato, afinal, o Sandro Hoffman usa uma TORNADO preparada!
Eu queria mesmo é uma CRF 250x ou 450x, tem muita diferença entre 250 e 450? Pois comparando uma 250 e 450 nova, a 450 só é 2~3mil reais a mais! Porque vejo mais 250 que 450?
Não Kado, não disse nada especifico para vc não. Nem gosto de postar mensagens deste tipo. Prefiro apenas tentar ajudar e ter a amizade dos demais membros do forum.
Minha msg foi assim direta, porque ontem eu tava cheio de serviço aki, dai entrei rapidinho, li as mensagens e sugeri uma KTM.
Hj o serviço aki ta mais controlado, e tenho um tempinho pra dizer que concordo com o que vc escreveu. A KTM é uma grande moto, mas precisa ter dinheiro pra manter, e nos post do -Guh- me passou a impressão que ele teria um certo valor em dinheiro, levando em conta as motos que ele estava querendo comprar.
Mas não sei se é uma regra geral, mas aki na minha cidade uma pessoa tem uma crf 450 e qndo deu problema, ele teve que importar a peça, por R$ 2.000,00.
Mas depois que agente sai da CRF 230 ou da TTR 230, acho que já podemos esperar manutenção e peças mais caras...
Juninho Resende
"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire
JuninhoMG escreveu: Não Kado, não disse nada especifico para vc não. Nem gosto de postar mensagens deste tipo. Prefiro apenas tentar ajudar e ter a amizade dos demais membros do forum.
Minha msg foi assim direta, porque ontem eu tava cheio de serviço aki, dai entrei rapidinho, li as mensagens e sugeri uma KTM.
Hj o serviço aki ta mais controlado, e tenho um tempinho pra dizer que concordo com o que vc escreveu. A KTM é uma grande moto, mas precisa ter dinheiro pra manter, e nos post do -Guh- me passou a impressão que ele teria um certo valor em dinheiro, levando em conta as motos que ele estava querendo comprar.
Mas não sei se é uma regra geral, mas aki na minha cidade uma pessoa tem uma crf 450 e qndo deu problema, ele teve que importar a peça, por R$ 2.000,00.
Mas depois que agente sai da CRF 230 ou da TTR 230, acho que já podemos esperar manutenção e peças mais caras...
Eu não levei a mal, desculpe se lhe passei essa impressão...
apenas fiquei na dúvida se a pergunta era para mim, encaixou direitinho com minha postagem anterior...qualquer peça de importada é uma facada, não importa a marca...
Eu acho que vou comprar uma XR 200, tem um primo meu que quer vender, sem manutenção, peças faceis de encontrar e baratas demais, o problema mesmo, é que é uma motinho fraquinha.
Fim do ano eu já vou estar trabalhando... Espero que os modelos 2010 nacional pra off-road tenha novidades, e principalmente MAIS MOTOR!!!
Ja que vc ta pensando em uma moto mais modesta por enquanto, eu não sei se é fácil, mas pelo preço que vc pagará na XR 200 acho que vc pega uma tornado de leilão.
Juninho Resende
"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire
Dae pessoal...
Sou suspeito pra falar de DRZ..pois tenho uma e acho um canhão..
ando com dois amigos que tem ktm 530, ...ta certo que não é a mesma potencia, mais quando o braço aguenta, da pra andar junto sim..
As Especiais, como ja foi dito não se comparam a moto nacional de qquer marca... a potencia, suspensão, peso, freios... td diferente..
se quer ter competitividade, sem duvidas va pra uma importada.. desde 250f a 530f são todos muitos fortes... vai muito do que tem pretenção de gastar..