YBR FACTOR, CG FAN OU CG TITAN

22 Jan 2009 15:25 #46 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico YBR FACTOR, CG FAN OU CG TITAN

Danúbio escreveu: Ifgleal,


Moto nova é caro mesmo, mas só a sensação de montar a motinho e saber que é sua, vale o dobro.





tens razão cara, nada melhor que dar os primeiros arranhões na motoca

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 01:37 #47 por coltpanzerfaust
kkkkkkkkkkkkkkk primeiros arranhões........


se vc vive o metodo capitalista de status onde o mais novo carro ou moto é o que importa nem adianta modificar nada na moto ou no carro, deixe original pois em menos de 3 anos vc vai trocar de novo. agora se vc quer uma máquina classica por questão de gosto. nada é melhor que o prazer de restaurar sua maquina e modificala ao seu estilo, pois quem ainda tem uma sahara, uma cb450, uma xt 600, uma shadow600, uma super tenere, dificilmente vai quere trocar ou vender. o unico bicho que faz vc mudar de ideia é a mulher, e dependendo de qual é nem vale a pena .


ainda vou ter minha cb450 para viagens. e será em breve.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:09 #48 por jailton
Respondido por jailton no tópico YBR FACTOR, CG FAN OU CG TITAN
das classicas o meu sonho é a lendaria 7 galo, quem sabe um dia nao realizo esse sonho, mas voltando a realidade, nao é so a sauva que ta cara nao, todas as motos 0km da honda e yamaha sao caras, todo mundo fala dos quase 8 mil da sauva, mas quase 7 mil numa 125 tambem é de doer o coracao, uma 250 por 11 mil tambem é uma facada, todas essas motos tinham que ser mais baratas, ainda mais as 125 que quando usadas sao muito desvalorizadas.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 09:52 #49 por João Tadeu
NOTA DA MODERAÇÃO

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos