Santa Catarina (Organ. de Passeios)

05 Abr 2012 07:13 #1561 por Jota Nunes
Ae povo, já temos um lugar pra comer aquele churrasco na Serra Gaúcha:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=21276&PID=710711#710711

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 18:39 #1562 por Gregorio
Respondido por Gregorio no tópico Santa Catarina (Organ. de Passeios)
Doc. Assim vc me mata, deixa doido de vontade de colocar a neguinha na estrada. Pena já ter compromisso assumido antes.

Marechal Cândido Rondon Paraná

MIRAGE150 Neguinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 21:15 #1563 por Cromatom
Respondido por Cromatom no tópico Santa Catarina (Organ. de Passeios)
Povo furão! Ninguém lá no trapiche pow. Acho que esse negócio do pessoal se encontrar lá ás quintas é lenda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2012 07:59 #1564 por Carlos Costa
é nada... mas em alguns pontos da cidade choveu mtoo ontem.. ai o povo deve ter dispersado. mas mesmo assimm achei estranho não ter ninguém....

sabado tem café la na geração..

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 11:09 #1565 por Pmachado
Respondido por Pmachado no tópico Santa Catarina (Organ. de Passeios)
Acho que essa história de encontro de motos no trapiche é trote do Carlão, a única moto que tinha lá acho que era do único garçom que tinha no local também, por que não havia mais nenhuma alma viva por ali!!!!
Mas e aí pessoal, e o encontro em gramado dias 28 de abril a 1 de maio, alguém aqui da região vai???
eu to bastante interessado, vai depender agora só de duas coisas.
1- não pintar nada de última hora no serviço
2- eu melhorar da minha Tendinite/Bursite/Tendinose que tá me matando essa semana

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 07:06 #1566 por drlfsoares
E aí pessoal de Santa Catarina...

Vamos lá pro encontro da Região Sul...

Acessem: www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...-motonline-regio-sul

Luciano Soares - Asbesto
CBR 600F Preta ABS
São Leopoldo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 07:25 #1567 por Carlos Costa
Bahhh era umaa eim...
$$$$$$$
hauahuahhua

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 13:23 #1568 por Carlos Costa
Hoje alguém no trapiche?? Digo?? nada?

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 19:55 #1569 por prancha
Respondido por prancha no tópico Santa Catarina (Organ. de Passeios)
pessoal vu estar no MOtosul sabado se alguem estiver la tambem e quiser tomar uma coca bem gelada dao um toque (49)99256535.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 05:51 #1570 por Carlos Costa
opaaa..,
esse sábado to atolado de coisas...
mas sei que semana que vem tem encontro em São Francisco do Sul.
alguém??

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 13:12 #1571 por Pmachado
Respondido por Pmachado no tópico Santa Catarina (Organ. de Passeios)
Rapazes, essas últimas semanas Tão F. to sem tempo mesmo, o único findi que eu achei que ia descansar me estouram o bradesco aqui do lado de casa, aí já viu né, passei a madrugada na rua, fui deitar às 8 da manha de domingo, acabou com meu findi!!
Acho que não vou conseguir ir no encontro em gramado pessoal, atacou uma crise no ombro aqui que não pude nem mexer o braço semana passada, essa semana que voltei a trabalhar, mas ainda estou com dores e com o movimento limitado. acho que uma viagem longa dessas de moto vai acabar forçando demais o ombro e aí que ferrou tudo de vez mesmo.
Estou me esforçando pra melhorar logo e pelo menos poder ir no 3º ENM em Ubatuba.
Aliás, aproveitando a deixa, quero informar ao pessoal que estou vendendo a minha moto, estou querendo investir em um terreno e as prestações da moto estão pesadas, mas não vou desistir do mundo das duas rodas não, quero pegar uma moto mais em conta, de preferência uma Custom ou trail, pq a idade tá pegando!!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 13:15 #1572 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Santa Catarina (Organ. de Passeios)
31 e já reclamando da idade???
Que isso companheiro!!! rsrsrs
Abraço.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 13:22 #1573 por Pmachado
Respondido por Pmachado no tópico Santa Catarina (Organ. de Passeios)
Editando a mensagem, fui informado que não poderia anunciar a venda da moto por aqui então retirei o anúncio e vou postar no tópico classificados.
Pmachado2012-04-17 18:02:43

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 13:31 #1574 por Digofloripa
Vixeee machadooo!!!
Sei como é! Em questao de tempo eu tambem nunca consigo programar nada! Mas é pra eu tirar ferias no comeco do mes apenas.. Vamos ver se sera realidade! Hahah

É verdade, as parcelas pesam.. :( mas valeu a brincadeira, aproveitou muito e é temporário, em breve ja vais pegar outra moto "grande" novamente..

Se for alguma ajuda, to com a tenere de volta por causa do mau cumprimento contratual do antigo proprietario, ou melhor, do cara que alugou minha tenere por quase 2 meses, mas ja peguei de volta! Estou com as 2 agora, mas to vendendo so a tenere, se souberes de alguem ou ate se vc quiser, ta na mao! Transferindo financiamento ou a vista!

Abracao meu querido, vamos combinar mais coisas! Quado estavas em floripa eu estava trabalhando direto! Inclusive na pascoa domingao das 14:00 as 20:00 hahaahh sabado evento, sexta ate dps da meia noite e assim vai! Infelizmente nao deu de dar a devida atencao e recepcao aos amigos :(

Mas é isso, melhoras para o seu braco e evite brigas, de logo uns tiros nos malandros pra evotar forca hahahah

Abraco!!!

"Abra mão de tudo, menos do que te faz feliz!!!"


->>> BMW G 650 GS 11/12 Branca
Ex:
- Yamaha Ténéré 250 Branca 11/11 3.1 mil km (3 meses de uso)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 13:49 #1575 por Carlos Costa
heheherapazz que coisa... cuida disso ai meu.... dias melhores virão...yuhauhauhauh qualqueer coisa ai se precisar nem preciso falar neh... a Tenerezinha do Digo ta zerada ai... qualquer coisa tb, procura um shadow, ou drag star, são motos muitos confiáveis, boas e com preços bacanas... estamos ai... 2 semanas coma Motoca parada.... em compensação a biz.... não paraa nem um dia... hoje um Fdp me deu um fexadão.. eu ultrapassando a uns 50 por hora, o verme diz que tinha um buraco na estrada e joga o carro em cima de mim... só vi retrovisor voando... na biz nao deu nada. e o Espertinho ainda veio atraz de mim, dizendo, como é que é... como é que vai ficar... só falei pra ele. ficar é com sorte de eu nao ter caído seu verme.... anota a placa ai ohh... xauu... cada um que me aparece....

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.354 segundos