Respondendo a todos

06 Abr 2008 00:40 #1 por FabioP
Bandit:

Você tem razão. É que minha cultura japonesa é manca das duas pernas. Deixei a foto da R1 falar mais alto.
Desculpe se pareceu elogioso meu texto sobre os gringos, quis sublinhar que como fenômeno cultural, a Harley é imbatível, mas como motocicleta no sentido literal do termo, acho que deixa a desejar. Sou suspeito, não ando numa moto que não consigo ficar de pé em cima dela. Não morro de amores por customs e muito menos por Harleys. Quando era moleque adorava, quando cresci andei numa...broxei!

cdp2x: Interessante a solução. É a meta-identidade. A identidade é a não-identidade. A verdade é que tínhamos identidade. Basta ler Machado, Lima, Graciliano...aí depois foi rareando os nomes que mantinham a identidade nos trilhos, nossas referências. Chegamos com louvor na Bruna Surfistinha. Seríamos o povo camaleão?

wandre75: Sou professor universítário e já viajei e conversei com muito estrangeiro. O cidadão médio italiano sabe quem foi Dante. Ele leu Dante na escola. O francês zé arruela leu Flaubert na escola. O gringo leu Yeats. O problema é quando pergunto aos meus pares, professores ó raios, se já leram os contos do Lima Barreto. A esmagadora maioria nunca ouviu falar. Não podemos cobrar da plebe ignara pois ela é, afinal de contas, ignara! Mas quando os sabidos são ignorantes e toscos e recebem uma rajada de dinheiro para continuarem toscos, aí o caldo entorna. Não falo as coisas que falo por palpite. Falo por experiência, reflexão e estudo. Abraços

Felippe: Um governo assistencialista precisa cobrar impostos altos para alimentar os pobrezinhos esfomeados que, recebendo uma bolsa-miséria, votará no paizinho dos pobres que é a expressão máxima de um governo assistencialista (e hipócrita). É o paradoxo Tostines PT/PSDB

Juarez Jr:

A PoP devia ter um lugar definitivo no Louvre

ewinters:

Na verdade correm boatos que foi o engenheiro da Honda que vendeu a alma pro diabo (aquele da cruz de ponta cabeça) que desenhou a PoP. Ele estava possuído...

LeandroLP: Não Leandro, tem gente fera nesse país. Muitos debandaram pois é sufocante trabalhar num país que não valoriza o gênio. Dia desses, numa madrugada, vi vários caminhões transportando as pás de geradores eólicos. Vários deles. É tecnologia de ponta, coisa fina. Tudo made in Brazil. E tudo indo pro porto de Santos. A Pop não é coisa de caipira. É falta de capricho mesmo. Porquice.
E adorei a frase que acompanha seu perfil!

hugobci

Qual Ásia queremos ser? O curdistão ou o Japão? A Europa foi alguma coisa, hoje é decadente. Mas não devemos medir tudo pela régua do dinheiro. Eu estive na China. Certamente não queremos ser uma nação de super alienados. Vou escrever algumas notas sobre essa viagem.

POZINHO

Caramba, baixou o Policarpo Quaresma? Mas você está coberto de razão, investir em design custa caro, e num país onde o governo ideologicamente é anti capitalista, a situação só tende a piorar para os empresários.

Helvio

Valeu cara, muito obrigado


A Lander é japoronga. Antes de lançar aqui o Tite testou-a numa pista de cross lá no Japão. É em partes montada aqui.
E somos sobreviventes...ó raios, sobreviventes do quê? Eu não me vejo como um sobrevivente...Não temos catástrofes naturais nem guerras, nem um genocidiozinho, nem uma peste, nem pandemias...eu moro em periferia e vejo o povão todo gordo e os botecos lotados. O único "probleminha" são os 50 mil assassinatos anuais e os piores resultados nos testes educacionais. Mas como não podemos culpar os estrangeiros por matarmos uns aos outros, inventamos que somos coitados, sobreviventes ou outra vitimização qualquer. Sei não, avalie melhor, leia mais, reflita mais sobre a realidade.

RonaldCB400

A autoria da piada sobre a fusão de Falcon com Mobylette não é minha. Se não me engano é do Tite.


Vovozinho

Não sei, precisa perguntar pro João Tadeu. Eu acho a Xispa mais simpática que a PoP. Quase chegamos lá.


Dr. Hide

Tens razão, só falta a "Electra Gleide" sair botando aqueles ovos gosmentos. Pesquise sobre o H.R. Giger, o artista que desenhou o Alien. Pelo fato de ele trabalhar muito com alumínio às vezes a BMW 1200 GS me lembra alguma coisa da obra dele. Willian Reich era o autor do livro. Ele ficou puto da vida com a comunidade acadêmica e por isso escreveu esse tal livro. Mas ele era pirado, tinha umas idéias sobre sexo que são meio escabrosas...vale pra cantar menininha metida a intelectual...olha, eu sou reichiano e blablabla. Era uma figura estranha.

Bem, agradeços a atenção de todos e espero ter contribuído para alguma coisa, mesmo que tenha sido para matar o tempo.

Abraço à todos

De um limão se faz uma limonada, de uma Harley véia se faz uma máquina de caldo-de-cana. Mas não se esqueça da Kombi!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 01:42 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Respondendo a todos
FabioP, eu gostaria de matar o tempo dessa maneira!!!!
Com categoria!!!
Pena que não acompanhei o papo desde o começo!!!!
Mas valeu pegar esse bonde andando
só uma curiosidade, você sabe no quê o Sr H.R. Giger se baseou pra fazer o desenho de Alien?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 19:22 #3 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Respondendo a todos
NO GILBERTO GIL...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 02:19 #4 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Respondendo a todos

na verdade foi no órgão sexual masculino , se vc não se lembra como é , dá uma olhada num livro de anatomia e compare com a anatomia do bicho!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos