Minha vida numa moto: Bagagem/Bagageiros

15 Set 2010 17:59 #2 por Luciano Pará
estou sempre acompanhado esta coluna..e acho de muito bom gosto e interesse..estou tentando obter o maior numero de informaçoes possiveis uma vez q sou apenas um mortal ainda na minha XRE300 (estou domando a bichinha)...espero pela outra coluna sobre vestimentas.
Gostaria tambem de saber de como é necessário o uso de gps, guias rodoviarios, mapas, sites..o q se pode ter? o q é realmente necessaário pra começar a viajar?...sao algumas das minhas preocupaçoes ate porque nao participo de grupo de motociclistas, o q dificulta o aprendizado e troca de informações..



Grande abraço e ate a próxima!

Fatia... e passa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 17:20 #3 por RAMONIACO
excelente tópico, mas vai aí outra dica... ao colocar as
roupas num saco plastico, faça om bocal c as mãos, e use um
aspirador p tirar o ar de dentro do saco... vc ficará de
boca aberta em ver q um saco se transformou em uma camisa
dobrada..... experimentem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 20:44 #4 por Fabio SEP
Excelente a matéria. Pena mesmo foi o desperdício do queijo . Realmente mulher é um bicho complicado quando se trata de bagagem. A minha acostumou com o espaço do carro e agora fica querendo levar tudo, inclusive uma segunda jaqueta de couro. Pô, essa foi demais. Mas as dicas são válidas e podemos utilizar sempre.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 20:47 #5 por Fabio SEP
Bom, esse ano eu voltei a andar de moto e este mês coloquei meu carro a venda. A minha esposa continua tendo o dela, mas estou tentando não utilizá-lo, exceto nas saídas com ela, pois para ela andar de capacete é phoddah.


Só coloca capacete quando é para um passeio agradável ou uma viagem.


E olha que ela escolheu um Shark, que custou mais caro que o meu Delta da LS2 que está no batidão todo dia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 20:54 #6 por Thaddeu
Baixei o texto, mas não li adequadamente na época. Paguei caro por isso. Na foto, vejam a gambiarra que fiz, colocando a toalha debaixo da mala no tanque. Isso para não riscar. Era daquelas presas por imã.



Na volta, um "soco de vento" de um caminhão, jogou a mala na estrada, que foi atropelada por dois carros. Perdi a máquina fotográfica (só recuperei o cartão SD)um carregador de pilhas e 4 pilhas, além da mala e uma viseira de reserva. Prejuízo: R$ 700,00. Aprendi? Sim, do pior jeito. Abraços

Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.

Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos