Notas de guidão à milanesa

12 Nov 2007 05:50 #2 por Carlos Antonio
Respondido por Carlos Antonio no tópico Notas de guidão à milanesa
Ah, Fábio, pode ser que os outros fotógrafos não sejam tão profissionais, mas você podia ter batido uma foto da loura gostosa... Ah, eu quero...

Banabuiú - Ceará.

Fazer YS250 das primeiras...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2007 08:31 #3 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Notas de guidão à milanesa
Fabião, cadê a foto da loira??? coloca só aqui no fórum, q ninguém vai ver não.. hehehe...


então, aquela primeira moto preta é o tal mega-scooter?? só parece uma esportiva com plataforma e posição mais confortável de pilotar. pra ser scooter tem q ter espaço vazio no lugar do tanque e um bagageiro debaixo do banco... não tem???

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2007 17:12 #4 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Notas de guidão à milanesa
Pra nós do Lisarb, só resta babar e esperar .... que um dia talvez apareçam essas belezuras por aqui
Daí quando chegar, já vamo tá babando de novo no que saiu lá fora
Eita diferença do caramba
Dá vontade de pedir pra sair

Parabéns Fábio, muito boa essa sua "Motícia"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 07:41 #5 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico Notas de guidão à milanesa
Êta, Fábio, arrasou na coluna, hein??

Mas atende ao nosso apelo: posta aki no fórum a foto da muié aí, sô!

Finalmente uma Honda que não tem a roda da CB500!! Que roda linda é essa, meu??

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 12:58 #6 por Lucio
Respondido por Lucio no tópico Notas de guidão à milanesa
Fabio otima coluna.

Vivo para rodar.

Rodo para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2007 10:12 #7 por FabioP
Respondido por FabioP no tópico Notas de guidão à milanesa
Vamos lá!

Eu não fotografei a loira, não teve jeito. Aliás, o lugar estava escuro que só vendo. Mas fotografei outras tão bonitas quanto aquela.

Quanto ao fato de ser scooter ou não, apenas repasso a apresentação oficial que a Honda fez através dos fones distribuídos para cada jornalista. Ia rolando a apresentação e íamos ouvindo, cada um na sua língua. Acredito que esse conceito é mais elástico, esse lance de sentar e montar. Na DN-01 sentamos com os pés à frente como numa scooter e a moto é automática. Como é um conceito novo, tanto faz o nome.

Quando uma moto é projetada na Itália, a conversa muda.É o caso da CB1000F e sua roda louca. Foi projetada nos estúdios Honda em Abruzzo.


Tirem do mercado as 125 utilitárias e o que sobra? Enfim, o que sobra podemos chamar de universo motociclístico,que no final da contas é pequeno. Vender 1,4 milhões de motos não significa que há uma cultura motociclística. São mundos diferentes, por esse motivo as montadoras não se preocupam, pois sabem que o potencial de absorção de novidades do mercado nacional é pequeno e miserável. Eu já vi muito fulaninho comprar CBR1000 em trocentas prestações e na hora de comprar um capacete pega um daqueles de 40 reais.
Não falo só de miséria econômica, mas miséria cultural.

É isso aí, daqui à pouco tem mais

Abs a todos

De um limão se faz uma limonada, de uma Harley véia se faz uma máquina de caldo-de-cana. Mas não se esqueça da Kombi!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2007 22:08 #8 por Metaller
Respondido por Metaller no tópico Notas de guidão à milanesa
Acho que Fabio Pligher não sabe que mulher gostosa é sempre bem vinda em matéria para aficcionados em motos e carros, e que não tirar foto de uma é falta de ÉTICA!

Acho também que ele viajou demais nas comparações sociais e culturais entre Brasil e Itália, falou mal pra caramba do país e faltou comentário sobre as motos e mais fotos, mais decentes!

Heavy Metal Thunder!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2007 16:37 #9 por FabioP
Respondido por FabioP no tópico Notas de guidão à milanesa
Caríssimo trovão de metal pesado, se você quer foto de mulher acessa o site Morango, Chantilly ou um troço desses. Eu tirei foto de algumas garotas, inclusive achei uma foto onde aparece a tal alemã, mas só de sacanagem não vou sequer postar no fórum.

Eu tenho pelo menos mais quatro artigos no forno com um monte de fotos e comentários, só que há uma programação para publicação de artigos. E isso depende dos editores, ecreva para eles!
Aliás, todas fotos decentes, diga-se de passagem, embora eu não sei o que você quer dizer com fotos decentes. Pensa que é fácil fazer fotos com aquela montoeira de gente? Pensa que o salão estava aberto só para os bacanas do motonline? Aliás, se você tivesse lido atentamente saberia que as fotos da Honda ficaram estranhas por causa da fumaça do ambiente. Depois de centenas de pessoas elogiarem minhas fotos me vem você com essa história de fotos decentes! Vou acatar, vai saber se você não é um Chapelle, um Bresson ou um Salgado...nunca se sabe...

Quanto a falar mal do Brasil, falo mesmo pois basta viajar para o exterior para ter vergonha de ser brasileiro. Nem falo das diferenças sociais e econômicas, mas das presepadas que brasileiros aprontam por lá!
Em todos as pesquisas sobre desempenho intelectual dos estudantes o Brasil fica sempre nos últimos lugares. No entanto temos um dos maiores índices de homicídio (43000/ano) e mortes no trânsito (34000/ano).
Enquanto são números e estatísticas, todo mundo aceita. Mas basta trocar a estatística pelo adjetivo correspondente que todo mundo fica ofendido. Um país de estúpidos, assassinos e delinquentes! Essa manchete, verdadeira, nós escondemos atrás de estatísticas. E como ficam as pessoas decentes que querem viver aqui? Acuadas e desesperadas!
Eu li certa vez um guia de viagem sobre dicas para não fazer feio em outros países. E sabe qual é a dica preciosa sobre o Brasil? Não seja franco com um brasileiro, ele pode se ofender.
Sim, vivemos num país onde a covardia, o cinismo, a falta de respeito, a pilantragem são regras, o contrário é excessão.
Camarada Metaller, eu escrevi o que de fato aconteceu quando fui ao salão das duas rodas no Brasil, nos dias que ainda não estava aberto ao público. Me encheram as paciências, me pediram o diabo, uma puta desorganização, mesmo eu sendo credenciado do Motonline. Depois acabou a força e a iluminação de emergência não funcionou! Quatro horas no escuro!
E você me vem com esse patriotismo de araque? Não consegue sequer ler uma crítica? Todos os povos se auto criticam e muito, só que brasileiro fica ofendidinho....de dezenas de linhas escritas apenas meia dúzia de linhas de crítica já te deixa enfurecido? Você é daqueles que se enrola na bandeira em final de copa e acredita que a Amazônia e as praias do nordeste são o orgulho da nação?
Sou eu por acaso que tenho o apelido de Metaller e assino Heavy Metal Thunder?
Ora, o sujeito assina em inglês e depois escreve que sou eu que viajo!
O que você tem feito para melhorar de fato o seu país, e não apenas a "imagem" dele?
Eu pelo menos estudo com afinco as causas que eventualmente nos levaram para o buraco e procuro a cada dia me tornar menos estúpido, lendo e estudando mais e mais, sem depender de faculdade que, no fundo, só serve para fritar o cérebro da rapaziada.
Eu não falo por falar, eu sei o que estou falando pois estudei, oras bolas!
Por enquanto fica assim.
Se eu acordar de bom humor dia desses quem sabe eu faço um artigo só com fotos de mulheres do salão de Milão. Vou pensar no caso.

Por hoje é só!

De um limão se faz uma limonada, de uma Harley véia se faz uma máquina de caldo-de-cana. Mas não se esqueça da Kombi!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2009 15:52 #10 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Notas de guidão à milanesa
Essa 1098 Ducatti acho que habita o sonho de muitooooos motociclistas.

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 13:23 #11 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Notas de guidão à milanesa
É pelo visto sempre tem alguém para criticar o trabalho,a labuta responsável dos outros.
É fácil criticar, quero ver fazer.

Que tal o "trovão de metal pesado" fazer uma matéria de qualidade para o motonline?
Quem sabe assim ele entenderá como as coisas funcionam e deixará de falar sem pensar!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos