Ótimo texto. Parabéns! O respeito com os funcionários, os que de fato fazem a marca acontecer, é o fato marcante desse texto para mim. Pena que em nosso país estamos bem longe desse tipo de excelência em uma empresa. Gostaria de sugerir um complemento: que tal abordar o marketing da Harley sob a perspectiva da venda de acessórios que, atualmente, é mais lucrativa para a empresa do que a própria venda de motos? Pense bem, uma empresa que construiu sua imagem a partir das motos, hoje pode se dar ao luxo de vender mais a marca que as próprias motos.
Só dois detalhes: A moto que Marlon Brando usava em "O Selvagem" (The Wild One) era uma Triumph; quem usava Harley era o Lee Marvin (
http://www.imdb.com/title/tt0047677/trivia
) , e quem atuava ao lado de Dennis Hopper era o Peter Fonda, não Jane Fonda, que era sua irmã.
Abraços,
Mandei rápido demais: Dennis Hopper e Peter Fonda, obviamente, atuaram em Easy Rider.
Abraços,
a Harley, não é somente uma marca e sim uma filosofia de vida, não existe nada igual; quando chega uma harley em qualquer encontro de motos abafa, com o ronco inconfundivel dos motores evolution principalmente os carburados e em lenta, não existe nada enm parecido
tópico bom d+;
abraço
Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca.