Por onde anda Vital e sua moto?

17 Nov 2009 16:15 #16 por Trust No 1
Tu deve ser o mesmo Sucupira do FPCs, ótimos textos lá e agora aqui também! Parabéns!

Acabei de fechar a venda da minha moto, foi a primeira, ficarei alguns meses sem moto e temo ficar deprimido. Depois de 2 anos de alegria motociclistica fui obrigado a vendê-la e sem chance de comprar outra por enquanto. Amanhã quando ela se for será o dia mais triste da minha vida.

CBX Strada

Mauro Santos - O PAI DO LUCAS!!!



“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”


http://i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg">[IMG] i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg"> ;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 09:07 #17 por Fubeka
Respondido por Fubeka no tópico Por onde anda Vital e sua moto?

soueu escreveu:

Fubeka escreveu: Gostei da Cronica.Um comentario sobre o clipe da musica "Vital e sua moto - Paralamas do sucesso".. NAO APARECE NENHUMA MOTO!!! Puxa Paralamas... o que custaria se colocasse uma motinha sequer... seria o clipe oficial dos motoqueiros do Brasil.... Mas aguardo uma nova roupagem da musica e um novo clipe... e agora com motos.. ok?!







Taí bicudo:







Nóis tá véio mas lembra ... E era xlx mesmo e era vermelha ....

Sonhei com essa moto na época até que comprei... e passei a me senti TOTAL.... Até hoje


é mesmo.. você tem razao.. me lembrei... na epoca eu vi este clipe.... a xlx... vermelha.. na estrada e tal... passou pela primeira vez eu eu vin foi ate no FANTASTICO...
O que acontece é que atualmente rola um clipe na MTV (MTV LAB CLASSICOS)que nao tem na da a ver... nao mostra nenhuma motinha sequer... e o pior que o clipe é da epoca.. antingao tambem..
Mas valeu...

Recado dado, peixe vendido, Cambio, desligo!!!

FAZER 250 2009 / 2008 Azul

Ex: Suzuki Yes 07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2009 17:12 #18 por Artur Felipe
Confesso que até me eomocionei ao ler este texto. Muito bom mesmo, ilustra fielmente o espírito do motociclismo - e só quem o é pode saber, de fato.

EdyStauch: essa da tampa de margarina era clássica na minha infância. E lá ia eu e a turma prendendo tampas de Doriana com pregador em nossas Caloi Cross e Monarks... o embrião em desenvolvimento, ehehe

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2009 19:27 #19 por Harada
Respondido por Harada no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
Sucupira, vou copiar a sua mensagem para o nosso ilustrador Ricardo Sá

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2009 06:03 #20 por Harada
Respondido por Harada no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
Sucupira, desculpe pelo atraso, aqui vai:


Nome:carlos Augusto Tourinho
Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem:Gosto muito desse site e gostaria de ter acesso aos comentários e poder comentar textos, tais como esse do Sucupira. Muito bom, esclarecedor e expressa muito bem a alma do MOTOCICLISTA. Os motoqueiros deveriam decorá-lo antes de pegar a sua carteira suicida. Carteira só depois ....

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 15:21 #21 por luiztsp
Respondido por luiztsp no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
AÍ MOÇADA, VCS QUEREM SABER QUEM É O VITAL? POIS BEM, VITAL PETRIKAS, O ORIGINAL DA MÚSICA, É MEU PRIMO, NA ÉPOCA EM QUE FOI FEITA A CANÇÃO ERA MORADOR DO BAIRRO DO BELENZINHO EM SÃO PAULO. HOJE MORA NA PACATA CIDADE DE CAMBUÍ-MG. JÁ SENHOR, PAI DE DUAS ADOLESCENTES E CHEIO DE CABELOS BRANCOS. APESAR DE SERMOS PRIMOS DE 1ª GRAU, QDO VITAL CURTIA SUA MOTO NA DÉCADA DE 80 EU TINHA MEROS 5 ANOS... ENTÃO NOSSO CONTATO SEMPRE FOI ÍNFIMO PRA NÃO DIZER NULO.


É ISSO. QUEM TIVER ACESSO À BIOGRAFIA DOS PARALAMAS PODERÁ CONSTATAR COM EXATIDÃO O QUE LHES DESCREVI. E QUEM QUISER CONHECER O TAL VITAL É SÓ DAR UM PULO (DE MOTO, É CLARO) ATÉ CAMBUÍ. ABRAÇO A TODOS

atrás da 660R!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 13:46 #22 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
Nossa! Lembro bem desse clipe no Fantástico!
Foi muito legal!
Quanta nostalgia!
Mas melhor agora, afinal na época do lançamento do Vital, eu não tinha nem carteira, nem moto, agora to mais feliz!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2009 14:12 #23 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
FELIZ ANO NOVO!!!!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2010 23:11 #24 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
Simplesmente S E N S A C I O N A L !!!


Fui obrigado a chamar a patroa para ler este texto, ela sempre diz:
- Não consigo entender como você gosta tanto de motos!
Após ler o texto, me olhou e disse:
- Agora acho que entendi!


Grande abraço e parabéns pelo texto maravilhoso!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 18:15 #25 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
É tem coisas que são assim, não conseguimos nos dispir da emoção pra explicar com clareza, precisamos fazer uso de palavras alheias para nos fazer entender.

ISSO AÍ Fox RS, o importante é que ela entendeu!

A minha já descende de um motociclista, então fica mais fácil!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 12:23 #26 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
Se o Luiz continuasse acessando o MO, iria pedir a ele pra convidar o Vital pro nosso Encontro Nacional!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 12:56 #27 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
Por onde anda Vital...





Se tava morto, foi desenterrado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 13:55 #28 por marcelopoeta
Seria uma missão pra algum Motonliner mineiro, encontrar o Vital e convidá-lo para algum encontro dos Motonliners!

Respeito, a solução para viver melhor! Atitude! O caminho para mudar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 01:16 #29 por donytello
Cara adorei o texto, fim de semana passado dando uma volta com o velho (só nisso não me pareço com o vital, meu pai também gosta de moto) vi a parte da mulecada parando para olhar era até engraçado ver o velho passando com a M250 e as cabeças acompanhando o movimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 07:18 #30 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Por onde anda Vital e sua moto?
Certamente isso deve ser muito bom mesmo, Dony!
Eu só andei de moto com meu pai uma vez, ainda era criança, na época que não era obrigatório andar de capacete.
A preferência do meu velho eram os carros, o meu DNA motociclistico, por assim dizer deve ter vindo da parte da minha mãe. Pois o meu avô materno, teve moto quando jovem, uma H-D em mil novecentos e bolinha. Só vendeu a moto, porque ele era marceneiro e com a chegada de mais filhos fez negócio com a moto num caminhão pequeno, se não me engano era um Homer, ou coisa parecida.

Mas não vou contar tudo agora, depois vou escrever um texto sobre isso.

Agora deixo a sugestão pra você Dony, que é mineiro e está mais próximo do que eu da residência do Vital, que tal tentar encontrar o Vital?
Você e alguns mineiros poderiam fazer um passeio a procura do Vital e convidá-lo já pro encontro que vocês farão em janeiro!

O que acha da idéia?

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos