Só sei que nada sei

21 Abr 2009 13:06 #2 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Só sei que nada sei
texto de uma lucidez brilhante ... salvaguardando as devidas dimensões, tem tudo a ver com a vida !



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 13:34 #3 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Só sei que nada sei
"O caminho existe e os exemplos estão aí. Sempre há uma chance pra quem realmente deseja..."



Isso se aplica a tanta coisa...


Vida Longa, Motonliners.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2009 21:37 #4 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Só sei que nada sei
treinar, observar, perguntar, cair, faz parte pra quem realmente quer aprender...

dedicação, malhar e estudar também ajuda!
E quem realmente gosta, sempre um prazer imensurável ao fazer isso!

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 08:16 #5 por Lauri
Respondido por Lauri no tópico Só sei que nada sei
Tenho 33 anos e a única reação que tive ao ler o texto foi bater palmas. sozinho, diante da tela de meu note. Li novamente e de novo, e ainda mais uma vez: Me convenci que não posso desperdiçar mais tempo em minha vida. Cada segundo deve ser o melhor segundo, não apenas em cima de uma moto, mas em tudo o que faço, para mim, para minha esposa, filhas, em meu trabalho... Enfim: por que não dar 110% de mim mesmo para as coisas que eu realmente amo? É um tremendo contrasenso e "waste of my time" (perda de tempo). Todos nós sabemos disso, mas não colocamos em prática; a prática leva à perfeição. A perfeição(chegar no seu 110%) leva à satisfação e dá sentido a nossa vida. Obrigado Edu Aiello. Considero você como um amigo de a muito tempo.

Ame a sua moto, trate-a com respeito: assim essa relação resistirá a todas dificuldades.

Agrale STX 27.5 96, Falcon 05, twister 07, finalmente a Busa 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 13:35 #6 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Só sei que nada sei
Abençoados são aqueles que já têm condições de pegar uma trilha com uma moto própria para tal!


Edu a gente sempre vai evoluir um pouco, mesmo que não queira, o ruim é saber que dentro da nossa possibilidade a gente evoluiu pouco por fruto da nossa própria incerteza, mas acho que todo mundo passa por isso, acho que é parte do estrada...


Parabéns excelente matéria!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 08:09 #7 por edu aiello
Respondido por edu aiello no tópico Só sei que nada sei
E aí Rapaziada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 11:57 #8 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Só sei que nada sei
Só me responde uma coisa, que é uma dúvida que eu sempre tenho: tu sempre viajas de Husqvarna 610, que tem um tanque relativamente pequeno e banco igualmente diminuto. Como fica a autonomia e cansaço numa moto dessas?

É que pelo preço da XT660, as Husqs ficaram ainda mais apetitosas (apesar da manutenção mais cara).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 16:03 #9 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Só sei que nada sei

João Tadeu escreveu:
texto de uma lucidez brilhante ... salvaguardando as devidas dimensões, tem tudo a ver com a vida !






É, lí o texto, lí os comentários, lí a inserção do MotoHead, lembrei de uma canção do Renato Russo, que agora, só lembro de um pequenino trecho..."... estamos indo de volta prá casa..."


Falar que... não vou falar nada... só expressar o que sinto, neste momento, eu sinto que sou o homem mais feliz do universo... é isso que o texto inspira, é isso que todos nós sentimos ao ler... lucidez, inteligencia, enfim, tudo de bom...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos