24.05.08 2º Motonline Meeting Piracicaba

24 Maio 2008 20:38 #256 por André Garcia
SUCESSO ABSOLUTO
Foi SHOW!! Mais de 50 pessoas, mas de 20 motocas! Não tenho nem noção!!

Conheci várias pessoas! Meus filhos adoraram, minha esposa amou!!

Finalmente, conheci o Davi e Ana! (Família Pé de Pano).

O TEX é um cara gente finísssima! Conheci hoje também!

O Claudinei (B650 vermelha) outra cara gente boa e testemunha de como eu com meu corpinho de Valntino Rossi, andei na frente de duas Bandit (650 e 1200) com uma TWISTER!! rs,...rs...rs

Fábio (B12) outro gente fina!

Sem comentários ao Élcio ("amigo pra kct"), Luciano, Carla e Fernando. E tantos outros que não lembro o nome agora!

o AL é a comédia de sempre!! rs..rs..rs

O HARADA é daquele sujeito que se sentarmos em volta de uma fogueira, tem conversa para madrugada adentro!!

Realemte, faltou o João Tadeu!!

E PARABÉNS AO BOB pela iniciativa!!! "Vc é o cara!!!" Como diz meu filho caçula Pedro!!

Essa troca, essa sinergia (palavrinha chata) não tem preço!

um grande abraço e que venha o próximo!!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 12:39 #257 por Neeo
Fala pessoal!

Chegamos agora (Eu e o Oz). 3 horas e meia de viagem (errei a entrada e tive que pegar um bom pedaço da Bandeirantes.

O encontro foi um sucesso, conheci muitas pessoas e posso dizer que foi um imenso prazer. Afinal, não é sempre que encontramos amigos que tenham a mesma paixão que nós.

Quem não foi perdeu!

Quero agradecer ao Bob pela hospitalidade, desejar um feliz aniversário para o Tex (amigo do Bob) e a todos um grande abraço!

Bob, agora coloca as fotos e os vídeos pra gente curtir e guardar para sempre como lembrança desse encontro maravilhoso!

Abraços.

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 17:37 #258 por wad.duarte
Coloco mas antes vai a lista do presente ! e quem nao foi perdeu !


Nome Cidade Moto Apelido
1. William Piracicaba CG 150 ks Bob
2. Fernanda Piracicaba garupa Sra Esponja
3. Carla Praia Grande Parati
4. Luciano Praia Grande Parati
5. Carlos Curitiba XT 660 Textexano
6. Nicole Curitiba garupa Nika
7. Daíza Limeira GC 125
8. Alan Christian Jacareí Suzuki Yes Neeo
9. Luis Felipe Jacareí Titan ks OZ
10. Eduardo SJ Campos Titan ESD Edu.k
11. Marcel Londrina XT 660
12. Tiago Campinas Twister Tiago.f
13. Fabio SP Bandit 1200 Ophabyo
14. Samuel SP 7 Galo Samuel7
15. Cludinei SP Bandit 650 S CCordiolli
16. Bruno Silveira White death
17. Ricardo Martins ZX-6R RJmartins
18. Roberio Gimenes SRAD 750 RBgimenes
19. Fausto Feliz SP Fazer fdfelix
20. Antonio Felipe Piracicaba Fazer FZ online
21. Larissa Piracicaba Fazer FZ online
22. Francis SP Comet 250
23. Elda SP shadow 600
24. Gustavo SP shadow 600 Guga
25. Mariângela Campinas Lander Mari
26. Vinicius Campinas Lander Vini Run
27. Elcio SP Lander
28. Aluisio Uberlândia/MG BoulevarM800 _AL_
29. Joyce Uberlândia/MG BoulevarM800
30. Carlos SP BoulevarM800 Carlão
31. Lorayne Americana BoulevarM800 Lô
32. André SB Campos twister Andre Garcia
33. Fernando Santos TDR 180 Fernando pé de pano
34. Ana Maria Santos Drean 100 Ana pé de pano
35. Davi Santos Tico - tico paninho
36. Miguel SP Fazer El miguelito

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 17:38 #259 por wad.duarte
Contamos também com a presença do Harada e sua esposa, e também a esposa do André Garcia que veio com os seus 3 filho. agradeço a presença de todos que vieram prestigiar o encontro aqui, espero que como esse encontro aconteceu, outros mais aconteça com o mesmo clima gostoso de amizade que vem se criando, a cada encontro. Bom é isso ae a família motonline esta crescendo !!!!

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 17:39 #260 por wad.duarte
quem quiser receber as fotos vai deixando o e-mail ae nao forum que vou mandar por e-mail !


as minhas e do tex ja estao aqui !


quem quiser me passar as fotos meu e-mail é esse

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 18:05 #261 por Samuel7
Desejo que todos tenham voltado bem,
Foi muito legal e com certeza estarei nos próximos encontros (assim q comprar outra moto).
BOB, vou mandar algumas fotos para VC, OK

Abraços a todos
SAMUEL (7 galo)

Easy Rider

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 18:08 #262 por Neeo
Opa!

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assim que eu postar as minhas fotos eu coloco o link aqui.

Abraços!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 18:23 #263 por Andr&eacute; Garcia
BOB!! Vc já tem meu email!!Manda please!!

um grande abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 19:52 #264 por TexTexano
POstei lah no orkut e posto aqui agora uma cópia de lá também!

Primeiro de tudo, kem não foi, perdeu! e não só perdeu um encontro como qualquer outro, mas perdeu a chance de criar novas amizades, de dar boas risadas, e de poder ver os velhos amigos novamente!

Bob, você é o kra! Por criar esse encontro, por dar um cantinho na sua casa pra tirar uma soneca, pelo bolo de aniversario que sou profundamente grato pelo carinho da sua familia, bixo tu mora no meu coração! e sem ciumes viu dona Fernanda? Você é nota 10!

Marcel! Parceiro de viagem sem comentarios pra ti maluco! Sabe agora q quando quiser meter o pé na estrada, estamos ae!

Casal pé de Pano que saudades em ver vcs 2!! Carla, Luciano que bom que vocês foram!!

Elcio negão! Pena que nao deu tempo, precisamo daquele feriado lah na chacara pra ficar falando merda!

Tenho que deixar um canto em separado pra algumas pessoas que foi um enorme prazer ter conhecido:

Allan maluco da Yes, André e família da próxima eu levo a marmita pra ti bixo, Daiza em te-la revisto após mais de um ano! o Luiz e o Eduardo os dois novatos no mundo motociclistico, Francis larga dessas motos xing ling!

Uma forte consideração pelo CCordiolli que na minha carudissima cara de pau liberou a Bandidona pra eu poder saborear uma moto maravilhosa e que vai me fazer colocar a 66 nos classificados essa semana :P

e ao restante do pessoal que me esqueci, mil desculpas, mas 6 horas de viagem 550km a cabeça nao anda ajudando muito, mas aquele forte abraço!! e até o proximo passeio!

ps: João Tadeu perdeu!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 21:32 #265 por Pipe
Que bom !!!





ESTOU SUPER FELIZ POR VCS !!!





QUE O PROXIMO REÚNA MAIS MOTONLINERS E QUE EU VÁ NO PROXIMO !!!!!!!!!!!!!!!!





Pode enviar as fotos pro meu email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. !!!


Pena que eu não tenha habilitação ainda ! Mais esse ano ja terei em mãos e quem sabe irei no próximo Motonline Meeting!!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 22:27 #266 por Patriarca
Que clima legal!!!! Sinto como se tivesse ido , mas tudo bem quem sabe da próxima?!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 05:07 #267 por guilherme.tw
Bom eu fui, mas como fui sozinho (os meus amigos que disseram q iam deram pra tras) e como não encontrei os amigos daqui d campinas (ThiagoF vc me paga heim), encarei o espírito aventureiro peguei minha YBR e peguei estrada...após mto tempo procurando encontrei o bendito bar (eta lugarzinho escondido heim)... como não conheço ninguém daqui pessoalmente tomei uma cerveja (sozinho) e voltei embora.

O complicado pra mim foi q fui sozinho, axo q fica mais difícil pra enturmar assim, mas msm assim valew.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 06:12 #268 por Patriarca
guilherme.tw acho que , ou você é muito tímido ou faltou um pouco de iniciativa da sua parte, pois tenho certeza que pelo menos metade das pessoas que foram ao encontro não se conheciam até então, e posso te garantir que nenhum deles ia tirar um pedaço de você por isso !!!
é uma pena, você perdeu uma oportunidade rara, estando aí do lado da turma, e eu aqui, trabalhando , com muita vontade de estar aí com a turma!!!
mas tudo bem, faizzzz parrrte!!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 10:30 #269 por Marcel
Bob Esponja, muito obrigado por este tratamento psicológico grátis. Cheguei em casa cansadaço mas com um sorriso no rosto.

Sugestão aos donos de XTR: comprem uma chave allen 16! Se furar o pneu dianteiro vcs tão na roça.

Um grande abraço aos amigos Tex, Nicole, Bob, Fernanda, Daíza, família Pé-de-Pano, André e família, Neeo, Eduardo, Luiz (os 3 malucos), Harada (obrigado pelas informações, quando estiver na China eu te aviso), Élcio, etc., etc., etc...



Yamaha XT660R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 11:15 #270 por ophabyo
Pessoal,

Eu fui! hehehehe

Resumindo:

Não conhecia ninguém e passei a conhecer várias pessoas!

Em SP no ponto de encontro na av Bandeirantes, não estava chegando ninguém e quase parti para outro rumo com um pessoal que estava por lá tbm.

Foi quando reconheci o Elcio (Lander) de fotos dos encontros passados, e em seguida apareceu o Ccordiolli (B6), ai vem na sequencia o Familia Pé-de-Pano, Luciano e o André Garcia (twister) e familia (detalhe: um dos filhos já está em treinamento para virar motociclista) e dai ao rjmartins (ninja) chegou e avisou, "vou trocar o pneu e pego vocês na rodovia!" Dito e feito, o cara nos acansou na alça de acesso para rodovia que chega em Pira hehehehe (ele quase passou reto mais tudo bem!)

Saimos em 4 (6) motos e 2 carros (depois juntou mais sumiu de novo 2 motos, rjmartins e amigo).

Quando chegamos em Pira, aquele mar de gente e motos! Me surpreendeu mesmo, muita gente, quase fechamos o posto! Sensacional.

Ao chegar no Restaurante a mesa parecia não ter fim.

Ai a conversa e piadas não tiveram fim.

Basicamente foi assim, sensacional.


Abraços
Fabio (B12)


obs: Me mandem as fotos tbm: ophabyo[arroba]hotmail.com


.ophabyo39594,6131828704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.359 segundos