Onde faremos o 3º ENM

07 Jan 2012 09:48 #541 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Caro Mandruvadoidão, já houve precedente de voto fora de padrão, no caso em tela, cabe ao Patriarca, sempre com sua enorme paciência transferir para cá a postagem do Robson Trida e analizar a validade do voto segundo os critérios da votação.Simples assim.Abrax.

Doc2012-01-07 12:45:47

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 10:08 #542 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Liberdade de expressão e de opinião de ambas as partes.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 10:11 #543 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Eu gostaria de poder ir até SC em um encontro, mas infelizmente meu tempo não convém com isso.
O encontro se dará em final de período da faculdade e demandará alguns dias de estrada.
Em Ubatuba eu gastaria um dia para ir e outro para voltar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 10:17 #544 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Aproveito o momento para quebrar qualquer eventual clima ruim apresentando o Robson Trida, Um rapaz de Laurentino, apaixonado por motos, sempre inventando novos roteiros e animando a galera prá pegar a estrada, no passeio que fiz á SRR e postei aquí foi ela que me convidou, para quem tiver Orkut, o dele é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4940834979423584843 quem acessar verá que é um amante das estradas que apesar da pouca idade já têm bastante estrada. Enfim, seja bem vindo Robson, apesar deste mal entendido, certamente vc trará para o fórum uma valiosa contribuição com suas sugestões de passeios, aproveita e posta aquí neste tópico as maravilhas da nossa região, quando vc tiver uma folga passa aquí em casa que eu te mostro como postar fotos.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 10:36 #545 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM
Mandruvádoidão, não faltarão oportunidades, até e inclusive pq em função desta campanha pude notar que todas as candidatas valem o passeio, mesmo que não seja para um ENM. Claro que sempre teremos uma mais proxima que a outra, mas aí é só se programar, têm muito feriado este ano, Penápolis eu não conheço, mas logo vou lá tomar um café com o Machado, já Ubatuba e Porto Belo, são cidades que já fui vária vezes, em deliciosos bate-voltas, o ENM vai ser bom em qualquer destas cidades, vale pela confraternização, só pondero que vale a pena rodar mais para expandir o cardápio de opções, pois estou certo de que quem rodar 400, 700 ou 1400km para vir até aquí não fará isto somente uma vez, quem conhece a bela e Santa Catarina, sempre volta para explorar mais um pouco suas belezas e delícias, esta região é muito especial, não foi á tôa que me mudei para cá depois que resolví não ficar mais morando em São Paulo.Abrax e te espero, a vc Mandruva e aos demais irmãos de estrada.P.S.: Ô Mandruvá, eu lí em algum post creio que no projeto insano do Poeta, que vc já rodou mais de mil km num dia não foi, não estou provocando não, é só curiosidade mesmo, é que eu fico meio moído depois de 800km... devo estar velho.rs. Mas se tua bunda já tá no formato do banco da Blacktruder e vice versa, deixa a preguiça de lado e vêm prá cá num feriado destes.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 11:27 #546 por Karas
Respondido por Karas no tópico Onde faremos o 3º ENM
Robison Trida é bem vindo ao MO, porém o Mandruva tem razão.O Robison deixou de observar: Novos membros, cadastrados a partir de 01/01/2012 deverão enviar sua solicitação de votos para o e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (não sei se enviou)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 11:53 #547 por Doc
Respondido por Doc no tópico Onde faremos o 3º ENM

Doc escreveu:


Caro Mandruvadoidão, já houve precedente de voto fora de padrão, no caso em tela, cabe ao Patriarca, sempre com sua enorme paciência transferir para cá a postagem do Robson Trida e analizar a validade do voto segundo os critérios da votação.Simples assim.Abrax.

Certamente em breve o Patriarca vai tomar as providências, caso o voto permaneça lá é pq está valido, senão o Patriarca apaga o post com o voto lá no tópico da votação. o assunto agora fica a cargo da moderação, não vale a pena perder mais tempo com esta situação que foi causada somente por inexperiência no uso do fórum. Ademais este é um fórum aberto, novos usuários são sempre bem vindos e caba aos mais experientes ir orientando, sem constranger. Agora, voltando á discussão do encontro, terei umas notícias ótimas em breve, estou negociando descontos no hotel e outras "cozitas" caso o 3ENM seja em Laurentino, até agora já sei que a bôa vontade do povo daquí é surpreendente, só comparável á sua força de trabalho, nem parece que 4 meses atrás estávamos em estado de calamidade por causa da maior enchente desde 1983. O pessoal que comentei acerca da possibilidade do ENM aquí fica encantado com a novidade e a possibilidade de mostrar com orgulho incontido e inconteste e rápida recuperação do nosso Vale. Abrax e bom sábado.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 13:06 #548 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Robson, perdoe minha falta de educação.

Seja muito bem vindo a família MOTONLINE.
Que sua estada seja permanente, frequente e amistosa.
Um abraço do MANDRUVADOIDAO.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 13:25 #549 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Onde faremos o 3º ENM
Em análise:

Robsos Trida escreveu: Eu voto:

Laurentino-SC : Doc e Lady of Systens

Otima cidade para realizar o evento, sem contar que estamos
localizados em uma região excelente no centro de SC.
De onde podemos partir com facilidade para fazer belos passeios até lugares como:

A Serra do Rio do Rastro,

www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=233887

Rota dos Canyons,

www.rotadoscanyons.com.br/roteiros

Parque das quedas,

www.defender.org.br/belezas-naturais-no-...e-de-santa-catarina/

Serra do Corvo Branco em Urubici,

www.urubici-sc.com.br/turismo/corvobranco.asp

Forte abraço,


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 13:27 #550 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Onde faremos o 3º ENM
Amigos, agradeço a ajuda e atenção, esse voto já havia sido avisado mas por falta de tempo hábil não pude tomar as devidas providências.No momento estamos analisando a validade do voto.
Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 13:54 #551 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Onde faremos o 3º ENM
Por mim, sem problemas. Foi só um lapso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 13:59 #552 por TECO
Respondido por TECO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Fábio, também quero reencontrar você e todos os demais amigos que conheci em Lavras, e conhecer muitos outros.
Sinceramente, espero que Laurentino - SC, seja a escolhida, não pela distância e sim pelo tempo, infelizmente este ano não estarei de férias em junho, por isso preferia que fosse no segundo semestre.

Abraço e que prevaleça a democracia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2012 21:01 #553 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Teco, é por essa questão que votei em Ubatuba.
Quanto mais perto pra mim melhor.
Mas independente de onde for, vou me esforçar ao máximo para poder comparecer.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2012 13:29 #554 por TECO
Respondido por TECO no tópico Onde faremos o 3º ENM
Então que de tudo certo, é que possamos nos reencontrar no 3° ENM, onde quer que seja e que façamos novos amigos.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2012 15:44 #555 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Onde faremos o 3º ENM
Ok, TECO. Espero realmente que possamos ns reencontrar. Meu caro lembrava aqui que você foi o primeiro a chegar no 2º ENM e como foi prazeiroso recepcioná-lo, apesar de que eu ainda estava nas tarefas de organização e minha casa uma bagunça. Mas foi muito bom. Abraços e até mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.237 segundos