MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO

26 Dez 2010 09:45 #181 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
Po cara, é isso ai mesmo heheh Tem que comprar aquelas sacolas "impermeáveis" pra deixar no bolso com os documentos, celular e dinheiro... Essas jaquetas impermeaveis protegem acho que entre 90 e 95% da chuva durante uma viagem toda, mas a proteção é só pra você, os bolsos não se aplica a impermeabilidade

Geralmente levo uns 10 reais em moedas de 1 real pra pedágios em geral, quando vou viajar / passear.

Bem galera, deixei minha moto ontem na oficina, o cara falou por alto do paralama, que vai testar o painel direitinho pra ver se estragou a elétrica ou se foi só a carcaça (ele travou), farol.. Essas peças ele vai colocar usadas mesmo, mas em bom estado. Parece que o "limitador de batente" de um dos lados (o direito) quebrou (aquela parada que limita o guidão pra não virar todo, tipo bicicleta...) mas aparentemente realmente o chassis não estragou NADA, nem empenou.

Mais uma vez, moto a prova de tudo Acho que vou anunciar por 10.000 ela

O que acho engraçado, é que dificilmente alguem torce o nariz pra trail. Tem o grupo que curte esportiva (logo, não curte custom ) o grupo que curte custom (logo, odeia esportiva), mas no geral a grande maioria de ambos os grupos, pelo menos, "admira" as trails e maxi-trails (tipo a V-Strom, Varadero, BMWs, XT, Tenere antigas).

Eu no caso sempre fui assim, achava massa de ver essas motos, mas nunca me imaginei tendo uma, talvez pela altura que parece "ameaçadora"

To rodando com a Bros da minha tia aqui em Guarapari, e putz, pra andar na cidade só sinto falta do torque e potencia da Twister (aquelas esticadas até 8500 ), mas no geral, vc anda bem mais confortável, e ela é muito mais "fácil de manobrar" do que a Twister, principalmente em corredor, que você tem que, as vezes, contornar um carro...

To empolgadaço com a XRE A ideia era trocar em maio, mas capaz de em março já fechar negócio (vou manter a mesma ideia, esperar a 11/11 chegar)


Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 07:05 #182 por alvarofisica
Respondido por alvarofisica no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
...Voltei ao meu "normal" ...


...A XRE é massa mesmo a minha unica prefenrencia pela TENERE é o tanque maior porque facilita em vagens...mais se ate eu pegar uma não tiver a TENERE com abs fico com uma duvida seria se pego a XRE...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 08:55 #183 por georgewmr
Respondido por georgewmr no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
Alvaro, Tenere com ABS acho q não chega por enquanto não.
Não vejo a Yamaha se mobilizando com isso nem nas motos maiores.
Galera, pelo q li no site do globo agora, a chuvada q peguei na estrada chegou aí no ES né.
Vila Velha e várias cidades do interior (as de sempre) alagadas.
Vou voltar de barco, hehehehe

Insanos na Estrada - ES

Vila Velha - ES

George

Hornet Branca 2013

Fazer Roxa 2010/11

ex-XTZ125 Preta 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 09:18 #184 por alvarofisica
Respondido por alvarofisica no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
...Putz choveu muito na noite de Natal, o pessoal aqui da prefeitura que mora em Itapoa não foram pra ceia pois ficaram ilhados...


...Sobre a TENERE tambem acho dificil vir um ABS nela mais como so pretento pegar no final do ano sonhar é de graça...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 09:21 #185 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
Yamaha lançar motos "médias" com ABS? Que isso... Quem compra uma Fazer/Lander/Tenere está levando a ultima tecnologia em freios, ABS é só pra moto com sistema de freio ruim.

Não duvido nada que um vendedor use isso como recurso quando for lá comprar uma e perguntar do ABS.

Pra não parecer que sou xiita demais, fato é que o vendedor da Kawasaki falou a mesma coisa. Que a Ninja não precisa de ABS, que atrapalha, que o combinado é uma porcaria, que ABS em moto pequena é desnecessário.

Fico puto da vida com isso. Na moral, vendedor perde moral comigo, e é por isso que tenho bronca com a yamaha. Po, se eu viro e falo que deixo de comprar o produto X pelo Y, pelo motivo N, que a moto X atende e a Y não atende.. o máximo que o vendedor tem que fazer é falar "ah, realmente nesse caso a Y não vai te atender, mas já pensou no modelo Z?"

No caso da Kawa, esperava que o vendedor me oferecesse a ER-6N ABS, ao inves de ficar criticando o ABS. Seria uma postura honesta. Massss isso é dificil de encontrar hoje em dia.

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 09:36 #186 por alvarofisica
Respondido por alvarofisica no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
...Isso é mesmo tenso nos vendedores ja ouvi um vendedor da Yamaha dizer que a YBR tem uma Pre-Injeção porque ela tem carburador com auxilio eletrico...


...Sobre o ABS ele não é realmente consenso entre todos os pilotos aqui mesmo no Motonline ja li muito o Tite criticando que o ABS tem um desempenho pior do que um piloto experiente com um freio normal e que toda moto com ABS deveria ter a opção de desliga-lo como a BMW 650GS...


...Mais como eu não me enquadro na categoria de piloto experiente acho o ABS MUUUITO util e ele vai pesar na minha escolha da moto...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 09:53 #187 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
i ae mai pipou


como estão todos?!

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 09:57 - 17 Abr 2017 16:10 #188 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 10:00 - 17 Abr 2017 16:10 #189 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
.

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 12:53 #190 por georgewmr
Respondido por georgewmr no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
eu não tenho como dizer pq minha moto anterior era de tipo diferente.
mas um amigo aqui do Rio q tem uma 300 diz q gostou muito do freio traseiro da minha, em relação ao tambor da 300.

Insanos na Estrada - ES

Vila Velha - ES

George

Hornet Branca 2013

Fazer Roxa 2010/11

ex-XTZ125 Preta 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 14:35 #191 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
Ao que parece, as vantagens do disco na traseira, ou melhor, do disco em relação ao tambor, é que o tambor com qualquer chuva ou água que seja, ele ja perde bastante a eficiência, se torna instável, e pode ser que demore um pouco a atuar, em comparação ao disco.

A sim, parece que quando ele é muito usado, ele perde também capacidade de aderência, ou então fica instável... Seria uma causa a mais pra minha queda, tendo em vista que estávamos usando bastante os freios...

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 15:08 #192 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
acerta logo a Tutu pra gente marcar uma correria de novo, pra tirar a zica do outro hehehe

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 15:26 #193 por Itachi
Respondido por Itachi no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
O cara da oficina, a princípio, falou que terça feira tem o orçamento. Aprovando certinho, capaz de ficar pronta na quarta ou quinta.

Tomara, essa semana eu precisava MUITO da minha moto, e logo nessa semana estou a pé. É f*d* demais isso

Tinha que ir amanhã na hora do almoço na reta da penha, a noite pra Guarapari, pra voltar quarta de manhã, ir no shopping a noite, e quinta depois do trampo ir direto pra Guarapa.

Aí a gente vai vendo né, busão amanhã na hora do almoço, não vou pra Guarapa a noite, quarta vou no shopping andando, e quinta vou ver ainda como ir pra Guarapa.

Web Evo 08/08 - Prata (Ex)

Twister 06/07 - Vermelha (Ex)

XRE 300 ABS 11/11 - Vermelha (Atual)

Vitória - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 15:37 #194 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
resumindo: ta f*d**o

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2010 18:22 #195 por MHBaSS
Respondido por MHBaSS no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
E aí galera!!!
Blz?!!!

Minha proxima assembleia é dia 30 agora, to torcendo pra
dar certo rsrsrsr.

To cansado de andar de bus!

Po mó tragédia pros lados de santa maria de jetibá,
tristeza viu, a força da natureza é phodha!


mais... te life is this!!!!

Abraço!

Insanos Da Estrada M.G - ES [Equipe Farofa de MoTo]



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos