RS e SC- Comboio rumo ao 1º Encontro N. M

02 Set 2010 08:24 #61 por __Rox
Hummm, sábado na parte da tarde acho melhor né? Um barzinho pra tomar umas dgelas , é minha opinião, vamos ver oq o pessoal acha melhor.

Sábado é dia de dormir até meio dia AEUHAEU, diz ae galera, oq vcs preferem

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 19:49 #62 por Fox RS
É isso aí galera de SC!


Tô vendo que estão se organizando para um "reconhecimento" prévio, acho uma ótima idéia! Nós aqui do RS fizemos um passeio pelo litoral/serra e posteriormente um encontro em uma cidade próxima e foi muito bom para a galera se familiarizar. Eu gostaria de poder ir ao encontro de vocês mas ando completamente sem tempo até outubro. Se não fosse assim, não perderia a oportunidade de dar um passeio pelo litoral de vocês, que por sinal para mim, é o mais bonito do Brasil!


Notei que vocês têm falado bastante a respeito desse encontro "pré nacional" mas puxando o assunto para esse lado, como andam os preparativos para o encontro de Curitiba? Já decidiram algo?


Grande abraço!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 20:00 #63 por pauloheman
Pessoal, não se acanhem. É claro que ninguém vai decidir nada sozinho. Mas, pra que todos palpitem, é necessário manifestar a SUA opinião. Só com a opinião de todo mundo poderemos fazer um evento a contento de todos...


Sábado a tarde é tudo de bom. Só tem que ver quanto ao horário. Se juntar LOGO DEPOIS do almoço (tipo 13h 14h) sempre provoca atrasos. Se combinar o encontro depois disso, vamos parar na interpraias com o dia já escuro...

talvez dê pra abrir uma exceção, acordar "cedo", nos encontramos lá pelas 10h, almoçamos juntos e passeamos. No fim, sobra tempo pra uma breja em qq lugar.

Meu voto é ALMOÇO. Claro: num lugar que possibilite o bolso de todos participarem...

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 20:05 #64 por Pmachado
Eu não opino mais nada, já escolheram Balneário só pra eu não rodar nada de moto, agora vcs que se matem!!!!



Sacanagem em galera!!!

concordo com o Paulo, almoço eu acho que é uma boa, se deixar prum lanche à tarde só quem é de mais longe vai acabar tendo que almoçar muito cedo e voltar pra casa de noite!

Tem um restaurante muito bom e bem acessível na praia de Taquaras, Seu João é o dono lá, posso ver com ele se ele faz um preço bacana pra um grupo médio!!!

mas preciso da confirmação da galera!!!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 20:09 #65 por pauloheman
Estou fazendo isso, e pretendo aumentar nos próximos dias:

Estou convidando pra esse passeio algumas pessoas que sei que curtem viajar de moto, mas AINDA não o fazem. Têm a moto como veículo urbano, ou só a moto pra desfilar mesmo.

Sempre focando no interesse no 1 Encontro Nacional, mas acho que já dá pra usar esse passeio mais perto como uma amostra grátis.

O melhor de cada um levar um (dois, tres..) amigos pra esse tipo de evento é que conheceremos mais gente boa, todas com boas referências...

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 20:09 #66 por pauloheman
Estou fazendo isso, e pretendo aumentar nos próximos dias:

Estou convidando pra esse passeio algumas pessoas que sei que curtem viajar de moto, mas AINDA não o fazem. Têm a moto como veículo urbano, ou só a moto pra desfilar mesmo.

Sempre focando no interesse no 1 Encontro Nacional, mas acho que já dá pra usar esse passeio mais perto como uma amostra grátis.

O melhor de cada um levar um (dois, tres..) amigos pra esse tipo de evento é que conheceremos mais gente boa, todas com boas referências...

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 20:10 #67 por Pmachado
Fox RS

Pena que vc não vai poder participar, to querendo comprar uma Bandida S e já ia aproveitar pra fazer um test drive na sua (nem um pouco oferecido!!! )

queria ouvir mais histórias da sua viagem à Argentina!!!

mas deixamos pro encontro nacional então!!!

abraço camarada!!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 20:12 #68 por Pmachado
Acabei de ter uma idéia, mas quero primeiro ver o que os amigos acham.

poderíamos divulgar esse mini encontro na comunidade do Motonliner Sul e Motonline do Orkut. Principalmente na comunidade Motonliner Sul parece que tem um pessoal bem encarnado nesses passeios, inclusive que irão ao encontro nacional, poderíamos ter um maior Quórum e conhecer novas pessoas também, o que acham?

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 20:16 #69 por pauloheman
Totalmente a favor.

A comunidade Motonliner Sul, aliás, era um dos "próximos pontos" onde eu pretendia divulgar...

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2010 06:26 #70 por __Rox
@Paulo

É verdade velhinho, não tinha pensado por esse ponto, podemos almoçar todo mundo junto então, vai ser bem bacana

@Pedro

Ótima ideia, divulga lá no orkut, eu dou uma força pra vc , combina com o tio João, e fala pra gente qto vai ficar.

@Fox RS

Nos vemos em Curitiba velhinho, no verão marcamos alguma em Garopaba, a praia lá e lindona

Abraço galera

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2010 19:35 #71 por Fox RS

Pmachado escreveu: Fox RS

Pena que vc não vai poder participar, to querendo comprar uma Bandida S e já ia aproveitar pra fazer um test drive na sua (nem um pouco oferecido!!!

)

queria ouvir mais histórias da sua viagem à Argentina!!!

mas deixamos pro encontro nacional então!!!

abraço camarada!!!



Fala Pmachado!


Pois é meu amigo, histórias é que não faltam das minha viagens, essa da Argentina tem algumas e com certeza vou compartilhar com vocês lá em Curitiba!
Quanto ao test-drive, acho mais fácil eu oferecer a minha patroa!


Grande abraço!

__Rox escreveu: Nos vemos em Curitiba velhinho, no verão marcamos alguma em Garopaba, a praia lá e lindona



Fala Rox!


Isso aí! Nos vemos lá!


Realmente, Garoupa é lindo mas SC tem diversas outras praias mais lindas e menos conhecidas. Pode contar comigo no verão!


Grande abraço!
Fox RS40425,9424074074

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 10:25 #72 por Pmachado

Fox RS escreveu:
Quanto ao test-drive, acho mais fácil eu oferecer a minha patroa!




Grande abraço!




rsrsrsrsrs!

Andei em uma esses dias aqui, baita máquina mesmo, um pouco pesada e difícil de manobrar, no trânsito não deve ser das melhores, mas com certeza um T*são nas estradas, só falta eu vender a minha mesmo pra fechar com um preta zerinha aqui em balneário!

Quanto aos passeios não hesite em nos contatar!!!!! quem sabe pra Serra do Rio do Rastro??? faz tempo que ti programando um passeio para lá porém circunstâncias diversas sempre impediram!!!

Se tiver com a Bandida então aí fechou tudo!!!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 11:43 #73 por Fox RS
Realmente ela é bem pesada e impressiona logo no início mas depois que acostuma você faz com ela praticamente o mesmo que qualquer motoboy de Titan. Parece hipocrisia mas é a verdade, dou risada quando os motoboys param do meu lado e dizem: Nossa! Achei que você não iria passar ali!


Quanto a SRR, é só combinar um feriado que eu estou dentro, inclusive estou pensando em passar por lá na volta do encontro, alguém se habilita?


Abração!

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 12:10 #74 por __Rox
Dae Pedro,

Já foi lá em BC olhar algum lugar? E a moto, deram sinal de vida?

Precisar de ajuda dá um toque,

Abraço

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2010 14:33 #75 por Pmachado
Fox RS

pra mim fica difícil, o aniversário da minha esposa é dia 11 de outubro, então não vai rolar, ela quer passar com a família em floripa!!

Rox
Ainda não tive tempo de ver nada. trabalhei um monte sábado, e domingo fui pra floripa voltei hoje a tarde e já estou saindo pra um compromisso na câmara de vereadores de camboriú!!!!

amanhã tenho desfile de manhã e à tarde em camboriú e à noite to de serviço!!!!

mas essa semana eu dou uma passada lá pela região de Taquaras e resolvo isso!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos