MG - Comboio para o 1º Encontro Nacional

21 Jun 2010 20:50 #61 por Calanguinho
Que é isso Michel! Tá certo que eu tô mais pertinho de Curitiba que vc mas não é porque tenho uma 125 que vou perder esse encontro.


A gente vai sofrer um pouquinho mais, mais vai valer a pena.


Se quiser vir pra cá da uma passada aqui em Indaiatuba pra tomar um cafezinho e seguir junto pra Curitiba.


Tem mais dois de 125 querendo ir comigo pra lá! Pensa que é só eu!


Abraços!

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 20:28 #62 por donytello
O importante é ter vontade de viajar, já li relatos de pessoas viajando o pais e até para fora dele de 100 cc ou 125 cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2010 09:35 #63 por michelrezende

donytello escreveu: O importante é ter vontade de viajar, já li relatos de pessoas viajando o pais e até para fora dele de 100 cc ou 125 cc


Sim! vontade mas são 1000km de BH, passando por São Paulo.

Não é impossível não, mas é pouco prático fazer uma viagem dessas com tão pouco tempo... quando se tem uma moto maior, viaja-se com mais conforto, extressa menos pois tem motor pra se virar, uma 250cc ou melhor uma 400cc já faz a coisa mudar muito de figura.

Quando pego a 262 entre BH e Caeté sinto na pele isso. Sempre cheguei sem nenhum problema, mas enfrentar 50km de 125cc entre carretas carregadas esgoelando a motoca pra não perder embalo e não ser esmagado é uma coisa. Essa situação se repetindo por 1000km é outra conversa.

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2010 18:34 #64 por donytello
MichelRezende sei bem o que você diz rodo 180 km por semana entre Lavras e São João Del-Rei. Como pode ver na assinatura hoje tenho uma XRE 300, mas antes disso tive um YBR 125.
O mais longe que fui com minha YBR foi de Lavras a Aparecida-SP o que dá uns 300 km +/-.
Mais se animar ir para Curitiba é só avisar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2010 20:28 #65 por winzera

MichelRezende escreveu:

donytello escreveu: O importante é ter vontade de viajar, já li relatos de pessoas viajando o pais e até para fora dele de 100 cc ou 125 cc


Sim! vontade mas são 1000km de BH, passando por São Paulo.

Não é impossível não, mas é pouco prático fazer uma viagem dessas com tão pouco tempo... quando se tem uma moto maior, viaja-se com mais conforto, extressa menos pois tem motor pra se virar, uma 250cc ou melhor uma 400cc já faz a coisa mudar muito de figura.

Quando pego a 262 entre BH e Caeté sinto na pele isso. Sempre cheguei sem nenhum problema, mas enfrentar 50km de 125cc entre carretas carregadas esgoelando a motoca pra não perder embalo e não ser esmagado é uma coisa. Essa situação se repetindo por 1000km é outra conversa.


Michel vc tem razão andar de 125/150 cc numa viajem longa dessas deve ser um pouco inviável. Eu já fiz uma viajem de 650 km (ida) na minha 150 cc e quando as carretas embalam na descida batem 140 km/h e as pequenas 125/150 não chegam nisso, então se vc não sair para o acostamento eles "passam por cima"... vivi isso na prática quando viajei... agora imagina um comboio de pequenas tendo que sair pro acostamento pra dar passagem para um carreteiro que não quer perder o embalo? é complicado... Bom... na minha opinião da pra ir sim, mas o dito acima concerteza será um incoveniente para se levar em conta... A propósito, tem alguém de Uberlândia aí pensando em ir?

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 03:20 #66 por MATUSA

donytello escreveu: O importante é ter vontade de viajar, já li relatos de pessoas viajando o pais e até para fora dele de 100 cc ou 125 cc



http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16533& amp;PN=3&TPN=5


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 06:07 #67 por Mauri Suota

winzera escreveu:


Michel vc tem razão andar de 125/150 cc numa viajem longa dessas deve ser um pouco inviável. Eu já fiz uma viajem de 650 km (ida) na minha 150 cc e quando as carretas embalam na descida batem 140 km/h e as pequenas 125/150 não chegam nisso, então se vc não sair para o acostamento eles "passam por cima"... vivi isso na prática quando viajei... agora imagina um comboio de pequenas tendo que sair pro acostamento pra dar passagem para um carreteiro que não quer perder o embalo? é complicado... Bom... na minha opinião da pra ir sim, mas o dito acima concerteza será um incoveniente para se levar em conta... A propósito, tem alguém de Uberlândia aí pensando em ir?

Então, é isso que eu quero dizer quando falo pra galera fugir da BR 116 e pegar o rastro da serpente, porque no trecho de Capão Bonito até Curitiba, não tem estrada pros caminhões andarem à 140 km/h, é uma estrada que favorece as motos. Por menor que seja, são as motos que vão ultrapassando os caminhões, dificilmente vai ter um caminhão te empurrando.
Matusa, li sua história, tu já tinha um bom conceito comigo, cresceu ainda mais! Parabéns! Pra quem não leu, recomendo!
Obs.: minha primeira moto foi uma RDZ!

Mauri Suota

Apiaí-SP

BMW F 800 R


twitter @suota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2010 14:30 #68 por Poeta
Pessoal, visitem o tópico do encontro!

Chamada final pras camisetas e abertura do pedido das canecas!

Encontro Nacional Motonliners

Caneca MO

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2010 20:23 #71 por donytello
Mauri Suota Valeu pela dica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2010 20:30 #72 por donytello
A cilindrada da moto é o que menos importa e a comprovação esta no link abaixo



[style=": rgb(255, 255, 255);"]Uma volta ao mundo de moto sem planejar...
[/b][/style]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 17:55 #73 por donytello
E ai pessoal vamo ou não vamo para esse encontro!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2010 07:49 #74 por marcus.pedroso
Deu uma vontade de ir nesse encontro. Mas tá osso. O trabalho provavelmente me impedirá. Então vou deixar pra próxima.

Ah, sou de Formiga-MG!

"...os subúrbios não possuem charme para aliviar os sonhos inquietos da juventude"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2010 18:51 #75 por donytello
marcus.pedroso Opa se animar me avisa estou procurando alguém de Minas para ir junto.

Mudando de assunto, no começo do ano fui em um encontro ai em formiga, estava show.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos