1º Encontro Nacional Motonliners

12 Out 2010 18:44 #4831 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Calanguinho escreveu: i773.photobucket.com/albums/yy11/calanguinho/Moton
liners%20Curitiba/DSCI0006.jpg">


Sábado cedo, pronto pra largada

.


Calanguinho,

Como a Intruder se comportou na estrada? ela é cansativa?

Abraços e parabéns pela coragem de fazer uma viagem
dessas de 125 cc.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2010 20:08 #4832 por Calanguinho

ardeitos escreveu:

Calanguinho escreveu:
i773.photobucket.com/albums/yy11/calanguinho/Moton
liners%20Curitiba/DSCI0006.jpg">



Sábado cedo, pronto pra largada

.


Calanguinho,

Como a Intruder se comportou na estrada? ela é cansativa?

Abraços e parabéns pela coragem de fazer uma viagem
dessas de 125 cc.

Anderson



Foi tranquilo Anderson, meu sobrinho foi mais guerreiro ainda, foi nde burgman 125. Mas fizemos um ritmo tranquilo até Itapetininga (junto com o Donytelo que veio de Lavras MG e pernoitou em Indaiatuba), onde encontramos a dupla incrível Matusa e Chicolau.


1000 kms de Aventura e histórias!


Abç!

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 04:39 #4833 por Fabiocomex
Respondido por Fabiocomex no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Mauri Suota escreveu: Galera, eu já dormi e acordei várias vezes, ma ainda estou sonhando!
Galera gente boa demais!
considero todos meus amigos intimos!
vcs são demais!






2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 05:40 #4834 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Mauri Suota escreveu:

Pmachado escreveu: Não tava no camping, mas me falaram que a barraca do Matusa
era parecida com essa aqui verdade???

era verdade sim, até que o matusa deu de presente pra futura criança do poeta!



Era quase igual, mas tinha o desenho do Cascão. Por isso não podia molhar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 05:52 #4835 por Pmachado
Respondido por Pmachado no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

MATUSA escreveu:

Mauri Suota escreveu:

Pmachado escreveu: Não tava no camping, mas me falaram que a
barraca do Matusa era parecida com essa aqui verdade???
[IMG]http://www.lojasviva.com/produto/t%20monica.JPG[/IMG ][/QUOTE]era verdade sim, até que o matusa deu de presente pra futura criança do poeta![/QUOTE] Era quase igual, mas tinha o desenho do Cascão. Por isso não podia molhar...[img]http://comunidade.motonline.com.br/images/smileys/smiley36.gif


hauiahaiuhaiauhaiuahiauaiu!!!!!


Ri litros!!!!


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 07:18 #4836 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
[QUOTE==>NE70

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 07:21 #4837 por M.TABORDA
Respondido por M.TABORDA no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Valeu galera, foi um prazer conhecer vcs!
Parabéns ao Motonline e a todos os Motonliners pelos 10 anos de sucesso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 07:27 #4838 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Parabéns ao primeiro medalhista do 1 ENM!

Valeu, Taborda!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 07:34 #4839 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Trust No 1 escreveu: Não conhecia ninguém lá, muito mal troquei alguns posts no fórum mas valeu muito a pena, só não deu pra participar do churrasco mas pelo menos tô ali no meio da foto oficial...rs


E quando vc se apresentou a mim, eu lembrei na hora, até comentei a brincadeira que fiz aqui no fórum, do " passou um"!

Obrigado pela presença!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 07:40 #4840 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Carlos Costa escreveu: opaaaa, pessoal, pelo jeito encontro rendeu eim, como se nao fosse de se esperar.


cara mto massa a iniciativa, mais como ja tinha informado, nao tinha como ir pois minha motoca ainda nao está a ponto de encarar tanta distância, acabei pensando em ir de carro, mais por força do destino fiquei sem este tb. (dividir carro com o pai eh f*d*).


bom. mais chateado do que quem nao foi eu tenho ctz q ngm fica.


porém fico mto feliz q tenha ocorrido tdo bem e todos cumpriram o objetivo.


pro pessoal do pré encontro q rolou em bc, pude ver uns loco na foto do home, Jean Chereda, etc.


hehe


então, como sabem a bizinha até bc até q vai, mais pra ctba com garupa ai nao da uhauhauha


um grande abraço e espero q a súde publica consiga mais verbas para q no proximo encontro eu tenha comprado a zica maior pra pegar a estrada.


fica a certeza de outros com o sucesso deste primeiro


abraçosss


Carlos, meu amigo!

Te digo, tem um amigo do meu sogro que veio do nordeste até Curitiba com garupa em uma Biz 100cc, então deixe de se preocupar com a cc e alimente mais o seu espírito aventureiro!

Não deixe de viver a VIDA pro causa da cc da sua moto ou motoneta!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 07:51 #4841 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Correa escreveu: Caro amigo Poeta.
Como sou curioso por natureza, estou aguardando a divulgação das fotos e vídeos do encontro, além das já postadas no tópico "Uma moto, uma paisagem".
Acho que seria interessante também a divulgação de uma lista com o nome e o estado (UF) de todos os MO's que compareceram para que possamos parabenizá-los individualmente, bem como a você e os que ajudaram na organização.
Como não poderia comparecer, deixei de postar mensagens desde lá do início do tópico (pág's 25 e 26), mas não deixei de acompanhar e torcer pelo sucesso do encontro.
Parabéns a você, Poeta, aos que ajudaram de alguma forma para que esse evento acontecesse, parabéns ao MO e seus representantes que possibilitaram por meio deste veículo de integração que é o MO, que o encontro pudesse ser germinado e parabéns principalmente a todos aqueles que pegaram suas motos ou não, e munidos do mais autêntico e puro espírito motociclistico, compareceram e abrilhantaram o evento.






Caro amigo Correa,

obrigado!

A lista assim que tiver com todo o levantamento final vou postando!

Agora vou de leve, pois preciso dar mais atenção a família!
Mas fiquem tranquilos que aos poucos, vou informando tudo!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 08:03 #4842 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

fjarana escreveu:

__Rox escreveu: Bom dia pessoal,

Aos que assinaram a lista e não tiveram motivos para não ir, eu e acho que todos os presentes ficaram chateados, chateados ainda mais pelo Poeta, que organizou tudo, fez as compras, combinou o café na Savages e no final, muita gente deu pra trás, pensem na próxima vez antes de confirmarem sua presença

...



Pois é, fica a lição para o próximo evento, talvez cobrar antecipado antes via depósito, assim como o Poeta fez com as camisetas...

E por falar em café na Savages, eles não deixaram os Motonliners passar fome não né?? [/size] , quem ficou lá me conte, é que eu tinha que trabalhar e precisei sair umas 09:30 hrs, e até aquela hora, só tinha café no sentido real da palavra, cafézão preto mesmo , comida nada, e eu não tinha tomado café antes de sair de casa, e como já estava atrasado, não deu nem pra para numa padaria tomar um café pingado, fiquei com fome até a hora do almoço


Frank,

meu amigo, não sei se cheguei a me desculpar com vc, pois procurei falar com todos que compareceram na Savages.

O que acho que aconteceu, foi que eles, da Savages, não botaram fé na quantidade de participantes para o café!

Eu, sabendo da quantidade de participantes do encontro, tive o cuidado e a preocupação de pedir ao Velcy pra avisar o pessoal da Savages, já no domingo, que o número de participantes não seria de 100 pessoas, para que eles reduzissem o café para metade do número que informei, ou seja para 50 participantes.
O problema é que ao invés deles se programarem para receberem os 50 participantes para tomar café, não botaram fé que iríamos estar lá e depois tiveram que correr atrás do preju e o café saiu tarde de mais.
O pessoal que iria passar lá pra tomar café e sair pra viajar as 10hs, teve que tomar café da manhã na padaria próxima pra poder viajar.

Eu, sai falando com o pessoal me desculpando pelo acontecido, mesmo não tendo responsabilidade pelo atraso.

A parte boa da história toda foi que mostramos que somos unidos e temos força!

Falei que seriam 50 pessoas pro café e contei 50 pessoas no local, até tiramos algumas fotos do grupo, que depois postarei!

Como forma de protesto, com respeito e silencioso, me retirei do local após falar com a maioria e fui embora!

Foi uma lástima uma empresa que se ofereceu pra nos receber, com todas as informações e contatos feitos pra que tudo acontecesse da melhor forma, acabou por dar uma mancada desse tamanho.

Gostaria de saber do pessoal que ficou lá para desgustar o café completo, se foi feito algum sorteio de algum brinde?
Poeta40464,4650578704

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 08:11 #4843 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

Trust No 1 escreveu: Tb fui na Savages e só tinha café...rs Eu tava atrasado pro trabalho e tb não fiquei mas a loja nova tá linda mesmo.

fjarana, ficamos na aba..rs

CipoH, vai ter coxinha?!


Mauro,

vc tbm ficou na vontade do café!

Descupa, aí meu amigo!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 08:15 #4844 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

__Rox escreveu: Teve algum sorteio na Savages? O Poeta ganhou de novo? Aquele sorteio foi marmelada UAHEUAHUAE



Meu amigo, Rox!

Fico tranquilo com a brincadeira, pois sei que nenhum de vcs acredita nisso!

Quanto a Savages, após fazermos a foto oficial na loja, fui embora, pois não gostei da forma como a loja procedeu após tantos contatos para a organização de um simples café da manhã!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 08:19 #4845 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

MANDRUVADOIDAO escreveu: Sobrou costela?


Sobrou sim Mandruvá!

Foram assadas 5 costelas inteiras, como da lista da chamada final compareceram 68 pessoas, no almoço foram devoradas 3 costelas!
A quarta ficou metade na churrasqueira pro pessoal que estava no camping jantar e levei um pedaço pra casa, pois durante o dia todo não consegui comer!
Já a quinta costela assada, fui obrigado a devolver pois o almoço foi planejado pra 100 pessoas e não tinha o que fazer com tanta carne.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.638 segundos