1º Encontro Nacional Motonliners

11 Out 2010 05:25 #4741 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Bom dia pessoal!

Muito obrigado a todos que acreditaram e compareceram, prestigiaram esta primeira grande reunião da família Motonline!

Realmente estou muito feliz! Conseguimos! Valeu!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 05:54 #4742 por Sergio Everton
Queria dar os parabéns para todos que organizaram o encontro!!!


Tava ótimo, mesmo eu que conheço pouca gente lá pude perceber que todos são super gente fina, o pessoal do site deu uma boa atenção pra gente lá.


Já estou esperando o próximo encontro!

Jackson - Falcon Prata 08/08

Campo Magro - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 05:57 #4743 por MANDRUVADOIDAO
Parabéns Poeta. Parabéns a todos que fizeram desse encontro um sucesso.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 07:05 #4744 por Trust No 1
Respondido por Trust No 1 no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Não conhecia ninguém lá, muito mal troquei alguns posts no fórum mas valeu muito a pena, só não deu pra participar do churrasco mas pelo menos tô ali no meio da foto oficial...rs

CBX Strada

Mauro Santos - O PAI DO LUCAS!!!



“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”


http://i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg">[IMG] i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg"> ;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 07:07 #4745 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Bom dia pessoal,

O encontro como disse antes foi show de bola, nd deixou a desejar, fiquei impressionado com a organização, achei que ia ser uma coisa mais simples, mas o Poeta e todo o pessoal que colaborou capricharam. Pude conhecer a cidade melhor, só tinha ido 2x lá e com parentes e de carro, sabe como é, vc não conhece po**aninhuma... Quero mandar um abraço pra galera que foi comigo para o encontro, e a Juliana (esposa do Pedro) que me vendeu a camiseta dela do encontro, pois ficou grande nela , falando nisso ainda estou devendo 35 mangos para o Pedro e tenho de devolver a luva da namorada do Rafaelo (xupim é f*d*, sai pra viajar e esquece as coisas ), agradecer a Deus por tudo ter corrido mto bem e o tempo colaborado demais.

Parabenizar mais uma vez, a todos que de qualquer maneira colaborou para o encontro, Fábio, Baiadojoca, Poeta, Poetiza, Velcy e aos que eu não me recordo o nome, vcs foram espetaculares.

Aos que assinaram a lista e não tiveram motivos para não ir, eu e acho que todos os presentes ficaram chateados, chateados ainda mais pelo Poeta, que organizou tudo, fez as compras, combinou o café na Savages e no final, muita gente deu pra trás, pensem na próxima vez antes de confirmarem sua presença ...

Cipó, que pena que vc não foi velhinho, estavamos te esperando para sujar a ruivinha de farinha , mas como te disse, vc fez a escolha certa, fica na paz.

E por fim, parabenizar a todos que participaram do evento, vcs são demais, espero participar de muitos outros encontros ainda!!!

Abração galera!

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 09:21 #4746 por Carlos Costa
opaaaa, pessoal, pelo jeito encontro rendeu eim, como se nao fosse de se esperar.


cara mto massa a iniciativa, mais como ja tinha informado, nao tinha como ir pois minha motoca ainda nao está a ponto de encarar tanta distância, acabei pensando em ir de carro, mais por força do destino fiquei sem este tb. (dividir carro com o pai eh f*d*).


bom. mais chateado do que quem nao foi eu tenho ctz q ngm fica.


porém fico mto feliz q tenha ocorrido tdo bem e todos cumpriram o objetivo.


pro pessoal do pré encontro q rolou em bc, pude ver uns loco na foto do home, Jean Chereda, etc.


hehe


então, como sabem a bizinha até bc até q vai, mais pra ctba com garupa ai nao da uhauhauha


um grande abraço e espero q a súde publica consiga mais verbas para q no proximo encontro eu tenha comprado a zica maior pra pegar a estrada.


fica a certeza de outros com o sucesso deste primeiro


abraçosss

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 09:37 #4747 por Correa
Respondido por Correa no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Caro amigo Poeta.
Como sou curioso por natureza, estou aguardando a divulgação das fotos e vídeos do encontro, além das já postadas no tópico "Uma moto, uma paisagem".
Acho que seria interessante também a divulgação de uma lista com o nome e o estado (UF) de todos os MO's que compareceram para que possamos parabenizá-los individualmente, bem como a você e os que ajudaram na organização.
Como não poderia comparecer, deixei de postar mensagens desde lá do início do tópico (pág's 25 e 26), mas não deixei de acompanhar e torcer pelo sucesso do encontro.
Parabéns a você, Poeta, aos que ajudaram de alguma forma para que esse evento acontecesse, parabéns ao MO e seus representantes que possibilitaram por meio deste veículo de integração que é o MO, que o encontro pudesse ser germinado e parabéns principalmente a todos aqueles que pegaram suas motos ou não, e munidos do mais autêntico e puro espírito motociclistico, compareceram e abrilhantaram o evento.






Correa40462,5348032407

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 09:47 #4748 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
AGORA VAMOS VER O DE MINAS!!!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 09:58 #4749 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Em primeiro lugar, obrigado meu Deus por tudo ter aocntecido da melhor forma, todos terem percorridos seus trajetos até o encontro ena contagem tivemos ZERO acidentes e imprevistos!

Isso só comprova o que já sabemos, Motonliner é motocilista responsável e ama a VIDA!

Obrigado ao pessoal que me apoiou e colaborou, Mauri, Velcy, Fábio, Joca!

Obrigado ao Motonline, todos os seus membros!

Especialmente ao Harada mentor deste espaço que nos une!

Obrigado a ROVCAN, HONDA e BMW!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 10:15 #4750 por fjarana
Respondido por fjarana no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners

__Rox escreveu: Bom dia pessoal,

Aos que assinaram a lista e não tiveram motivos para não ir, eu e acho que todos os presentes ficaram chateados, chateados ainda mais pelo Poeta, que organizou tudo, fez as compras, combinou o café na Savages e no final, muita gente deu pra trás, pensem na próxima vez antes de confirmarem sua presença

...



Pois é, fica a lição para o próximo evento, talvez cobrar antecipado antes via depósito, assim como o Poeta fez com as camisetas...

E por falar em café na Savages, eles não deixaram os Motonliners passar fome não né?? [/size] , quem ficou lá me conte, é que eu tinha que trabalhar e precisei sair umas 09:30 hrs, e até aquela hora, só tinha café no sentido real da palavra, cafézão preto mesmo , comida nada, e eu não tinha tomado café antes de sair de casa, e como já estava atrasado, não deu nem pra para numa padaria tomar um café pingado, fiquei com fome até a hora do almoço


fjarana40462,5538773148

Frank

Curitiba-PR

Ex: Suzuki Yes Azul 08/08
Atual: XTZ 250 X 2010 Laranja
NÃO PATROCINEM O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 11:37 #4751 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Quando é o próximo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 11:46 #4752 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Ano que vem

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 11:57 #4753 por CipoH
Respondido por CipoH no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
quem for do interior de sampa... vai rolar o 3º Matão
Motonline Meeting no primeiro semestre...

vai ser um "aquecimento" pro 2º Nacional...

Falcões Online Moto Grupo



NX4 Falcon 400 - Ruiva s2

Matão - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 12:06 #4754 por Trust No 1
Respondido por Trust No 1 no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Tb fui na Savages e só tinha café...rs Eu tava atrasado pro trabalho e tb não fiquei mas a loja nova tá linda mesmo.

fjarana, ficamos na aba..rs

CipoH, vai ter coxinha?!

CBX Strada

Mauro Santos - O PAI DO LUCAS!!!



“Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!”


http://i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg">[IMG] i983.photobucket.com/albums/ae316/fjarana/MBbrasaosul.jpg"> ;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2010 12:07 #4755 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico 1º Encontro Nacional Motonliners
Teve algum sorteio na Savages? O Poeta ganhou de novo? Aquele sorteio foi marmelada UAHEUAHUAE

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.622 segundos