Asilo’s Moto Clube

06 Dez 2011 20:31 #991 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Asilo’s Moto Clube

Doc escreveu: Estou apanhando um pouco para postar fotos... Se alguém aqui tiver experiência em fazer isto a partir de um smartphone Samsung. Galaxys. Ou de um ipad. Me da um toque Pq gostaria de enviar umas no domingo enquanto estiver lá na Srr.
Abrax.


Eu posso postar Imagens?Sim, se os Administradores habilitaram o Upload de Imagens você poder usar isto para enviar uma imagem de seu comp**ador para sua mensagem. Entretanto, se esta opção está desabilitada vocÊ precisar hospedar a imagem e enviar o link, ex. www.meusite.com/minha-imagem.jpg . Ou você poder usar o código que mostra a imagem em seu post, ex. .
A opção de upload de imagens não está liberada nesse fórum.. Temos somente a opção que você já visualizou..
Uma pena... seria mais prático se pudéssemos inserir imagens aqui fazendo upload das mesmas.
Mas uma opção se você não tem o seu site para inserir as imagens é utilizar o PicasaWEB que pode ser vinculado a sua conta no google. Nesse caso você terá que criar álbuns abertos para o público e inserir o link do álbum aqui nos fóruns que desejar...

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 20:54 #992 por Doc
Respondido por Doc no tópico Asilo’s Moto Clube
Valew, vou tentar amanhã.boa noite e obrigado pela dica.abrço.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 21:00 #993 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Asilo’s Moto Clube
Esqueci de mencionar...
Percebi que algumas pessoas postaram imagens inseridas no Flickr. Claro que tem outras opções, mas seguem essas duas para experiência:
www.flickr [/b].compicasaweb[/b].google.com

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 21:15 #994 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Asilo’s Moto Clube

Pessoal, convido a todos para participar deste tópico conosco.
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20849&PN=1&title=saudades-daquele-tempo
Pra matar a saudade. Ops, matar não, reviver a saudade.

Olha o que encontramos por lá.



COMO CONSEGUIMOS SOBREVIVER?


Pensando bem, é difícil acreditar que estejamos vivos até hoje!
Quando éramos pequenos, viajávamos de carro, sem cintos de segurança, sem ABS e sem air-bag!
Os vidros de remédio ou as garrafas de refrigerantes não tinham nenhum tipo de tampinha especial... Nem data de validade...
E tinham também aquelas bolinhas de gude... Que vinham embaladas sem instrução de uso.
A gente bebia água da chuva, da torneira e nem conhecia água engarrafada!
Que horror!
A gente andava de bicicleta sem usar nenhum tipo de proteção...
E passávamos nossas tardes construindo nossas pipas ou nossos carrinhos de rolimã.
A gente se jogava nas ladeiras e esquecia que não tinha freios até que não déssemos de cara com a calçada ou com uma árvore...
E depois de muitos acidentes de percurso, aprendíamos a resolver o problema... SOZINHOS!
Nas férias, saíamos de casa de manhã e brincávamos o dia todo; nossos pais às vezes não sabiam exatamente o perigo.
Não existiam os celulares! Incrível!
A gente procurava encrenca. Quantos machucados, ossos quebrados e dentes moles dos tombos!
Ninguém denunciava ninguém... Eram só "acidentes" de moleques: na verdade nunca encontrávamos um culpado. Você lembra destes incidentes: janelas quebradas, jardins destruídos, as bolas que caíam no terreno do vizinho ???
Existiam as brigas e, às vezes, muitos pontos roxos... E mesmo que nos machucássemos e, tantas vezes, chorássemos, passava rápido; na maioria das vezes, nem mesmo nossos pais vinham a descobrir...
A gente comia muito doce, pão com muita manteiga... Mas ninguém era obeso...
No máximo, um gordinho saudável... Nem se falava em colesterol...
A gente dividia uma garrafa de suco, refrigerante ou até uma cerveja escondida, em três ou quatro moleques, e ninguém morreu por causa de vermes!
Não existia o Playstation, nem o Nintendo... Não tinha TV a cabo, nem videocassete, nem Comp**ador, nem Internet...
Tínhamos, simplesmente, amigos!
A gente andava de bicicleta ou a pé. Íamos a casa dos amigos, tocávamos a campainha, entrávamos e conversávamos...
Sozinhos, num mundo frio e cruel... Sem nenhum controle!
Como sobrevivemos?
Inventávamos jogos com pedras, feijões ou cartas...
Brincávamos com pequenos monstros: lesmas, caramujos, e outros animaizinhos, mesmo se nossos pais nos dissessem para não fazer isso!
Os nossos estômagos nunca se encheram de bichos estranhos! No máximo, tomamos algum tipo de xarope contra vermes e outros monstros destruidores... aquele cara com um peixe nas costas...(um tal de óleo de fígado de bacalhau).
Alguns estudantes não eram tão inteligentes quanto os outros, e tiveram que refazer a segunda série... Que horror!
Não se mudavam as notas e ninguém passava de ano, mesmo não passando.
As professoras eram insuportáveis! Não davam moleza... Os maiores problemas na escola eram:chegar atrasado, mastigar chicletes na classe ou mandar bilhetinhos falando mal da professora, correr demais no recreio ou matar aula só pra ficar jogando bola no campinho...
As nossas iniciativas eram "nossas", mas as conseqüências também!
Ninguém se escondia atrás do outro...
Os nossos pais eram sempre do lado da Lei quando transgredíamos as regras!
Se nos comportávamos mal, nossos pais nos colocavam de castigo e, incrivelmente, nenhum deles foi preso por isso!
Sabíamos que quando os pais diziam "NÃO", era "N Ã O".
A gente ganhava brinquedos no Natal ou no aniversário, não todas as vezes que ia ao supermercado... Nossos pais nos davam presentes por amor, nunca por culpa...
Por incrível que pareça, nossas vidas não se arruinaram porque não ganhamos tudo o que gostaríamos, que queríamos...
Esta geração produziu muitos inventores, artistas, amantes do risco e ótimos "solucionadores" de problemas... Nos últimos 50 anos, houve uma desmedida explosão de inovações, tendências...
Tínhamos liberdade, sucessos, algumas vezes problemas e desilusões, mas tínhamos muita responsabilidade...
E não é que aprendemos a resolver tudo!!! E sozinhos... Se você é um destes sobreviventes... PARABÉNS!!! VOCÊ CURTIU OS ANOS MAIS FELIZES DE SUA VIDA...


Luís Fernando Veríssimo

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 21:17 #995 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Asilo’s Moto Clube

Lady of the systems escreveu: Esqueci de mencionar...


Percebi que algumas pessoas postaram imagens inseridas no Flickr. Claro que tem outras opções, mas seguem essas duas para experiência:


www.flickr [/b].com
picasaweb[/b].google.com


Me adaptei bem mais com o "photobucket".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 21:24 #996 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Asilo’s Moto Clube
Temos "três" opções agora.... ninguém tem mais desculpa para não postar as fotos de seus passeios para compartilhar com os demais...


Viu Doc????
Lady of the systems2011-12-06 23:25:42

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 21:33 #997 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Asilo’s Moto Clube
Tem mais: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15859&title=postando-fotos-no-frum-dicas

Patriarca escreveu: Mas temos também outras opções de postagem de fotos:

PICASA : muito bom, eu recomendo.

Imageshack : muita gente aqui usa, é bom também.

photo.net (não conheço)

Meu álbum.pt (não conheço)

Flickr (esse é bom também)

Existem muitos site de hospedagem de fotos, mas o mais importante para o fórum é o endereço da imagem que ele deixa disponível.

Por exemplo:

nomedafoto.jpeg (ou) . jpg

Tendo isso à disposição é só colar o link no ícone

que a foto aparece no fórum.

Dúvidas é só me mandar uma Mp que eu respondo na medida do possível.

Abraço, Patriarca.

Outros sites


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 21:46 #998 por Doc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 21:51 #999 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Asilo’s Moto Clube



Post de imagem by PicasaWEB

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 22:02 #1000 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Asilo’s Moto Clube


Foto do Doc by Photobucket

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 22:06 #1001 por Doc
Respondido por Doc no tópico Asilo’s Moto Clube
Ja já eu aprendo, mas aí vou logo mostrar o meu melhor!!! Olha só minha filha linda!!! Doc2011-12-07 01:39:17

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 22:11 #1002 por Doc
Respondido por Doc no tópico Asilo’s Moto Clube
Vaçew mandruvadoidao e lady, agora só falta fazer isto a partir do smartphone e do ipad, mas já estou encontrando o caminho graças a vcs. Esta é minha preciosidade!!!

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 22:22 #1003 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Asilo’s Moto Clube
Doc, uma das suas preciosidades tive o prazer de conhecer. Aliás, a mais preciosa de todas. Parabéns meu amigo, ela é linda.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 22:29 #1004 por Doc
Respondido por Doc no tópico Asilo’s Moto Clube
Agradeço as dicas do Patriarca também, no domingo vou lotar o fórum com as fotos da SRR!!! Obrigado Jean, minha filha é a maior preciosidade certamente, juntamente com meus pais e irmãos são meu único patrimônio verdadeiro! Por falar nisto o Velhinho agora anda escapando com os Pégasus, vc conhece?

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 22:36 #1005 por Doc
Respondido por Doc no tópico Asilo’s Moto Clube
Mais uma. Mas vou parar minha corujisse por aquí. rsssAbrax

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos