Asilo’s Moto Clube

21 Fev 2008 12:46 #241 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Asilo’s Moto Clube
Concordo plenamente com o Leonardo-C90. Viajar de moto é um prazer orgasmático!! Mas com responsa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 16:27 #242 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Asilo’s Moto Clube
Muito bom mesmo esse vídeo!!!!
Seria bom que os mais jovens pudessem apreciar, e se conscientizar!!!!
Quem está começando e se acha, invencível, insuperável, imortal , quem já não se sentiu assim?
o importante é ter alguém do lado pra puxar o freio dessa turma, e orientá-los!!!!

E que Deus nos proteja!!!

Obrigado João Tadeu, por dividir essa pérola com a gente!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 19:06 #243 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico Asilo’s Moto Clube
Companheiros, muito bom este vídeo. Vamos divulgá-lo para o maior número de usuários possível para que, pelo menos, tentemos conscientizar que o melhor da moto é o ir e voltar Vivo. Quantos nós já vimos "sumir" das estradas...

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 04:36 #244 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Asilo’s Moto Clube
Paulostemp, sua CB é a custom? Menino (menino é boa né?) tive uma custom azul marinho com rodas com detalhes em dourado, em 1990. Deixei ela uma vez na calçada em frente minha casa, com corrente na roda, isso as 6 horas da tarde. O dia estava claro e do lado dela tinha uma farmácia com muita gente dentro. Quando fui sair com ela, tirei a corrente (lógico) e ao dar a partida, dois FDP chegaram do meu lado e com um 38 na mão, um deles disse: Desce e deixa ligada! Na hora nem acreditei que era verdade, cheguei a olhar bem na cara dele pensando que fosse um amigo meu tirando o sarro... Era verdade! Desci da moto e propositalmente, deixei ela tombar e cair no chão tentando ganhar tempo. Ela afogou e morreu o motor, mas eles levantaram ela, um deles montou e o que subiu na garupa ficou com o cano. Me afastei um pouco e comecei a gritar para quem estava na farmácia para chamar a polícia porque eu estava sendo roubado!
Ninguém acreditou no momento, a moto pegou e os dois foram indo embora devagarzinho porque ela havia afogado por causa da queda. Eu do outro lado da rua, gritando, ainda senti o "vento" da bala que o cara meteu em minha direção... Ela foi indo com dificuldade até virar a esquina e... Nunca mais vi. Detalhe: chamei a polícia no orelhão da farmácia e rapidamente (meia hora depois) chegou a viatura. Nesse tempo ela já devia estar desmontada.
Bem, foi só por saudade dela que escrevi esta longa história, mas espero que você curta a sua por muitos anos até ela se aposentar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 16:34 #245 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Asilo’s Moto Clube
É uma pena ouvir este tipo de história, acho que quase todo mundo tem histórias assim, eu mesmo tenho uma parecida, meu primeiro carro foi roubado e faltava ainda 15 prestações, e pra pagar meu amigo....

moisespatriarca39501,8991203704

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 18:25 #246 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico Asilo’s Moto Clube
Markinho triste sua história. O pior é pensar que ainda existem pessoas que adquirem peças de procedência desconhecida. Minha CB é modelo Standard - 1 freio a disco na frente e tambor na roda traseira. Ano 1985. Muito boa mesmo. Tenho vontade de comprar uma Drag Star mais o difícil vai ser por a CB à venda.
Um abraço e boas estradas.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 04:06 #247 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Asilo’s Moto Clube
Não vende não Paulostemp! Eu sei que as vezes é preciso para juntar uma grana. Mas acho que se a CB está inteira, será uma judiação... Ela é um marco da história das motos no Brasil!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 04:09 #248 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Asilo’s Moto Clube

moisespatriarca escreveu: É uma pena ouvir este tipo de história, acho que quase todo mundo tem histórias assim, eu mesmo tenho uma parecida, meu primeiro carro foi roubado e faltava ainda 15 prestações, e pra pagar meu amigo....

 


Moisés, essa é "uma" história minha, mas para não ficar lembrando desgraças, não vou contar outras...
Mas só para saber, uma rápida: RDZ 135 okm. Tirei na sexta, segunda roubaram... 24 prestações a pagar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 16:47 #249 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Asilo’s Moto Clube
Puxa, achei que essa coisa de moto roubada so acontecesse na Suíça, na Alemanha, França e EUA!! Aqui no Brasil eu não sabia dessa pratica abusurda... mas pelo menos temos o consolo de que esses poucos roubos que aconteceram aqui no Brasil tendem a terminar, já que as motos roubadas são logo recuperadas pela eficiente policia e os ladrões não tem pra quem vender não é? Não é isso que acontece aqui no Brasil?? Os ladrões não tem pra quem vender as motos já que os motociclistas so compram peças originais, então a tendencia é que esses roubos terminem, muito diferente da Suiça, Alemanha, França e EUA, onde lá os motoqueiros incivilizados de primeiro mundo estimulam o roubo pois so compram pessas em feiras do rolo... vocês sabiam que lá existe isso, feiras do rolo?? Existem favelas em Genebra, Lausanne, Berlim e Munique, aí eles desovam as motos roubadas nesses lugares, muito diferente daqui que não padecemos desses problemas. Sorte nossa que aqui não temos isso!!
Mas tudo vai melhorar mais ainda na próxima eleição, pois os políticos vão fazer promessas para termos uma segurança pública ótima, saúde, moradia e educação, OBA!!! Aí tudo isso vai terminar e vamos poder andar de moto num transito calmo, todos respeitando todos, vai ser muito bom.
VIVA O BRASIL!!
Abs!!

PS: calma galera, eu to quase sóbrio!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 16:52 #250 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Asilo’s Moto Clube
Ah!!! que susto JAL!!!
Pensei que vc tinha esquecido de tomar o seu remédio

conhece essa campanha?

Abraços!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 18:34 #251 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Asilo’s Moto Clube
Sim moisespatriarca conheço, já postei minha opinião sobre a campanha.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 04:44 #252 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Asilo’s Moto Clube
É Jal1300... Ainda bem que você mora longe dos políticos safados do Lisarb. É que eles nunca estão em Brasília, viagens mundo afora é o mais comum.
A não ser quando eles fazem reunião para aumentar os salários... Deles!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 18:56 #253 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico Asilo’s Moto Clube
Cadê a turma de meninos do Asilo? Tá difícil chegar no computador sem a bengala?

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 20:16 #254 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Asilo’s Moto Clube
Já falei pros cês, toma cuidado com a "teoporose", cuida bem desses joelhos, não esquece o remédio pra memória , aquele.......
Já que recordar é viver....


primeiro encontro do asilo´s moisespatriarca39505,9720601852

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2008 06:09 #255 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Asilo’s Moto Clube
Muito legal Moisés!!!

Menino, o que tinha de gente que viu a construção do Pacaembu heim??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos