Bate-Volte Litoral Norte - Domingo 13/04

15 Abr 2008 10:51 #31 por Jujuba

João de Deus Tadeu escreveu: Jujuba madedeto ... espero que seja um deles hein ?!




Vc é um dos principais que quero conhecer, não o citei no meu post por que vc reúne muitos adjetivos, como amigo, educado, sereno, pacifista, humilde, talentoso e acima de tudo, um cara vivaz! Como todos se encaixavam à sua pessoa e já tinha escrito demais, não coloquei.

Grande Moisés, vou colar o seu ultimo post, imprimir e pôr numa moldura!
Vc deu todas as dicas de sucesso e felicidade, basta ser inteligente seguindo-as!
Minha primeira grande viagem além de conhecer a Serra do Rio do Rastro em SC de moto será ir a um mega-encontro motonline e trocar idéias ao vivo sem uso de emotions para identificar nossas emoções com motonliners de bom coração e de grande sabedoria e elegancia como vc. E espero vc numa vistosa custom. Jujuba39553,731875

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 11:29 #32 por Original_40
O Pessoal do Scooter Club fez em Novembro uma destas "bate e volta" de SP a Jundiaí, como ficava perto e eu ainda tinha motoca, fui!.
Muito legal o senso de coletivo e de confraternização do pessoal.
Conheci o JT, o Andre Garcia, esbarrei no Luidhi mas não conheci pessoalmente, enfim... cheguei quando o pessoal já estava saindo. .
Não tinha esta de divisão por cilindrada, tipo de moto, a "confra" foi geral.

No próximo...(e se conseguir o "alvará" de D. Onça), vô com vcs. Espero já estar de motoca.

QUEM AINDA NÃO PARTICIPOU...ESTA PERDENDO!!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 17:10 #33 por Patriarca
Jujuba e Original, esse encontro DEVE acontecer sim!!!
E eu vou nem que for de bicicleta , pois pra conhecer essa turma vale o esforço, eu já tive o prazer de conhecer o Manta, o Lute, o Dr Jduarte, Neumar, Dieguito, Mané e outros más, por pouco não conheci o Sr João Tadeu, mas valeu a intenção, fiquei muito triste por não poder ir no último encontro do asilo´s, pois já tinha compromisso com a turma.
Mas eu gostaria MUITO que esse encontro se tornasse realidade, pois quero conhecer essa turma que de tão amigos já até nos colocamos apelidos !!!!
Jujuba faz "que nem eu", faz ela vir de carro, ou então dá um fim de semana anterior maravilhoso pra ela, e na hora H manda o pedido: Sabe o que é bem.......? É infalível!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 09:02 #34 por petrucelli

João Tadeu escreveu:

Jujuba escreveu: Conhecer pessoas como o sizudo rogermanta, a inteligente Niemand o divertido cdp2x, o elegante moiséspatriarca, o sarcástico luidhi, o companheiro kado, o simpático Lute, o experiente AL,[/b], o sincero jbsb, o rabugento Tite, o conciliador Diniz e tantos outros que me lembrei mas que não tem como colocar neste já agigantado post.



Jujuba madedeto ... espero que seja um deles hein ?!


olá Turma!!
Lembrando tbm que o João responde aos e-mail's. Responde MESMO!!!
Até dos novatos!!

Adeus Fazer!!!!

Dafra Speed 150 - 2008 Pindamonhangaba/SP/Vale do Paraiba/km 99 Via Dutra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 09:03 #35 por petrucelli
e ainda tem aquela moto do Professor Pardal, que ele fez...Chic!!!

Adeus Fazer!!!!

Dafra Speed 150 - 2008 Pindamonhangaba/SP/Vale do Paraiba/km 99 Via Dutra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 09:58 #36 por Neeo
Poxa, estou me sentindo excluído!

Eu comecei esse tópico, ninguém foi, poucos viram minhas fotos e ninguém disse que me ama! Buaaaaaaa...

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos