De São Paulo X Buzios - RJ 24,25 e 26/08

19 Ago 2012 10:10 - 19 Ago 2012 10:50 #1 por r.oliveira
Bom dia galera do forum, como sempre tive muita vontade de ir para o RIO achei uma otima oportunidade, pretendo viajar para o rio no fim de semana que vem para participar do 1 º buzios bike fest que acontecera nos dias 24,25 e 26/08 no RJ, por enquanto to sozinho na caminhada :unsure: mas firme na ideia :cheer:

vou sair por volta das 5:00 da manhã de sexta 24/08 rumo ao Rio, vou de fan 125 entao nao terei pressa, pretendo acampar no evento que tera chuverio quente e cafe da manhã e camping 0800 (confirmado por e-mail com o buzios mc)

Retorno no domingo apos o cafe (nao precisa ser tao cedo)

Quem quiser se aventurar esta convidado !! ;) inclusive gostaria muito de nao ir sozinho rsrs :S mas nao posso mais ficar sempre esperando diversos fatores principalmente de outras pessoas para realizar o que desejo fazer.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Abraços


"125 é muito ruim, o bom é ter mais de 1000 amigos ! "

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 10:45 #2 por Jean_SP
Boa empreitada Erbert, espero que alguém se anime a ir com vc. Infelizmente pra mim não dará nesse dia.
Até mais Brother.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2012 19:44 #3 por xhycko
Animador, mas dessa vez pra mim não vai rolar embora tenha me empolgado, boa sorte amigo

Xhyckó Sale
Atual: CG 150 06/06
Ex:Suzuki Yes 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 17:20 #4 por r.oliveira
Viagem concluida com sucesso, logo mais posto as fotos, simplesmente d +

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 18:57 #5 por Múmia
Opa! meus parabens! motocar é muito bom! em novembro se Deus quiser vou visitar meu pai em Minas Gerais uns 680 KM ( para os amigos Rock e Jean isso não é nada rs) mas vamo que vamo! aguardo fotos!

Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 11:50 #6 por Jean_SP
Que Lugar de Minas??? Vou com frequência, pelo menos a cada 2 meses, à Viçosa, dá essa distância, mais ou menos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2012 13:36 #7 por Múmia

Jean_SP escreveu: Que Lugar de Minas??? Vou com frequência, pelo menos a cada 2 meses, à Viçosa, dá essa distância, mais ou menos.


Fala Jean blz? então, a cidade é Itaverava, fica prox, uns 100 KM uma da outra, quem sabe não pegamos a estrada juntos? abraços!

Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 17:50 #8 por r.oliveira
Segue algumas das fotos que tiramos na viagem que bem tranquila de modo geral, so tive 2 problemas e o primeiro deles que foi a uns 100 km do rio na IDA a moto pediu reserva e eu ja com medo rsrs parei no primeiro posto e mandei encher, incrivel depois de 20 minutos rodando a moto começõu a engasgar muito nao passava de 80km pulando mais que uma cabrita e olha que eu vim bem entre 90 e 100 km/h mas beleza fui ate quando gastou um pouco dela e parei num br e completei de aditivada, dai deu uma melhorada, depois mais pra frente completei com aditivada novamente em um ipiranga dai parou de falhar definitivo.

E o segundo problema foi na volta peguei uns 140 km ( de guararema ou guartingueta para ca ) de transito intenso na chegada a são paulo dai eu assumo a bunda reclamou e muito, o que era pra levar uma hora e meia ate duas horas de viagem viraram quase 4 cheguei meio torto rsrsrs mas faria tudo de novo


Mas so tenho uma coisa a dizer é muito legal estar em um evento mais distante , o pessoal te parabeniza, te chama de louco , sobrevivente rsrsrsrs é mó barato

situação: cheguei no evento com a fanzinha cheia de tralha ( barraca/ colchao e umas POUCAS coisa da minha namorada pinduradas em todo lugar da moto), encostei a moto e tal e uns caras meio metidos ( pelo menos de cara eram) ficaram olhando e olhando, dai deixei a moto la e fui buscar um adesivo do mc de la, quando voltei os caras vieram me perguntar se eu era do mesmo local da placa ?? disse que sim e foi simultaneo todos disseram caraca maluco tu é foda veio de la de cg !! rsrsrs demos boas risadas ficamos um tempo conversando e todos eram de la mesmo , foi muito legal !! muito bacana mesmo

Sobre o Rio

O RIO de Janeiro continua lindo ...

Muito lindo mesmo caras passei na serra das araras ( cenario de filme ) muito linda !!!!!, copacabana, no centro, sapucai, subi de bonde no cristo foi mutio show mesmo

Claro que nao foi so rosas, a entrada do rio nao tem um bom odor no inicio da linha vermelha e o transito é CAÓTICO, tipo av na beira de praia com limite de 90 km isso mesmo 90 km onibus doido que pra andar 20 mts sai num pau do cacete cortando todo mundo na av e para na sua frente tipo normal e seta , pra que seta né !! é uma das coisas que simplesmente nao existe por la

Mas mesmo com tudo foi muito bom conhecer a cidade maravilhosa.


Dormi de sexta pra sabado no centro e sabado pela manha fui pra buzios pela regiao dos lagos muito lindo mesmo. acampei no evento de sabado pra domingo e retornei domingo cedo.

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 18:14 - 02 Set 2012 18:15 #9 por r.oliveira
Fotos direto no site ta meio zuado trava toda hora entao segue o link ai picasaweb.google.com/1120371687292750986...Lxfg&feat=directlink

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 19:37 #10 por Karas

r.oliveira escreveu: Fotos direto no site ta meio zuado trava toda hora entao segue o link ai picasaweb.google.com/1120371687292750986...Lxfg&feat=directlink


Belo passeio que vocês fizeram! :)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 17:40 #11 por Jean_SP
parabéns ao casal pelo belo passeio.... show.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos