Duvida - Rodovia Paulo Virginio SP-171

08 Ago 2012 12:59 #1 por Ian Caio
Opa galera,

To planejando uma viagemzinha com a moto, pra Cunha. Na verdade meu objetivo eh comprar
uns chopps que sao feitos por la, que eu tomei uma vez e curti :whistle:, pra quem nao conhece
eh um chopp que eles fazem sem aditivo, conservante e estabilizante, e com filtragem simples
(deixando ele mais denso).
Mas como sou iniciante na moto, queria pesquisar um pouco sobre a rodovia que eu ia ter que
pegar, ja que fiz uma promessa pra minha mae que nao iria pegar rodovias mais movimentadas
como dutra por enquanto, e ate acho certo evitar devido ao muito pouco tempo que tenho com a moto.

Meu trajeto seria de Lorena pra Cunha (passando antes por Guaratingueta). Ate Guaratingueta eu
conseguiria ir por dentro pela estrada velha, que ja peguei duas vezes, entao sei que eh mais
sossegado. De Guaratingueta eu cairia direto na Rodovia Paulo Virginio (SP-171), que eh a rodovia
que eu nao conheco. Pelo que vi o limite la eh de 80km/h e a pista eh simples, entao acredito que
seja uma pista parecida com a que eu pego pra ir pra faculdade.
Mas eh sempre bom perguntar, alguem por aqui ja pegou essa rodovia? Sabe me dizer
se o trafego eh intenso, ou se a pista eh mais chatinha pra um iniciante pegar?

O tempo do percurso acredito que chegue a por volta de 1 hora e uns 15 minutos. No google maps (contando
o trecho de Lorena a Guara como sendo pela dutra que eu vou evitar) ele calculou 57 minutos.

E ai, o que acham? :)

Abracos

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 15:04 #2 por MATUSA
Você vai comprar Chopp, ou beber lá? :sick:

Levar para casa não vai dar...Então, se a opção é beber, nem pense. Vai só pelo prazer da viagem! ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ian Caio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 17:27 #3 por Ian Caio
Opa Matusa,

Fica frio que eu sou bem rigoroso com esse lance de beber e dirigir. Entendo sua
preocupacao, ate pq muita gente nao parece ligar pra isso, mas se eu pego a moto
nao ponho um dedo de alcool na boca. Aqui em lorena deixo a moto em casa e pego
a bicicleta quando vou beber com o pessoal em lugares mais distantes :lol:

A ideia era justamente comprar a cerveja e o chopp pra levar pra casa. Ce diz que nao
daria por que? :S Se algum guarda me parasse com as bebidas na mochila fechadas
poderia dar algum problema?

Hoje encontrei com um conhecido na facul e por coincidencia ele eh de Cunha :ohmy:
Ele me falou que esse trecho eh sossegado, nao tem muito transito, a pista ta em reforma
parece, entao ta bem melhor que a alguns meses atras pelo que me disse. No maximo
vou encontrar alguns trechos com alguns buracos, mas nada drastico.
Ele ate me indicou um lugar pra ir por la, uma rocha parece, onde da pra ver quase a cidade
inteira, quem sabe nao arrumo umas fotos pra o post de paisagens do forum :)

Abracos

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos