29/09 O almoço anual de Registro foi em APIAÍ (SP).

31 Jul 2012 22:00 #106 por MÁRIO_SÉRGIO
Pessoal, ainda faltam dois meses para o dia do encontro.

Pretendo abrir a lista de participação na primeira semana de setembro e também, a partir daí, divulgar mais detalhes do evento, como local, mapa de acesso, hotéis e pousadas próximas etc., portanto, mais próximo do evento vocês terão todas as informações possíveis e até as impossíveis.

E vamo que vamo . . .

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 07:06 #107 por Karas

Claudiao escreveu: Aliás pessoal, não sei se vou conseguir ir. Reprovei no exame da CNH hoje não sei se dá tempo de fazer de novo e receber a nova CNH até o dia do almoço.. :pinch:

Se bem que qualquer coisa dá pra ir de carro ainda.. :unsure:


...de apoio, sempre é bom ter um... :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 12:10 #108 por Mauri Suota

Claudiao escreveu: Aliás pessoal, não sei se vou conseguir ir. Reprovei no exame da CNH hoje não sei se dá tempo de fazer de novo e receber a nova CNH até o dia do almoço.. :pinch:

Se bem que qualquer coisa dá pra ir de carro ainda.. :unsure:

No almoço do ano passado eu fui de carro. Aliás, o único a ir de carro, mas levei a família inteira!

Mauri Suota

Apiaí-SP

BMW F 800 R


twitter @suota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 14:28 #109 por MarthaLu

Karas escreveu: Mauri, se não for pedir demais, gostaria que verificasse com relação à hotel para pernoite. :whistle:


Mauri, vc já tem alguma notícia a respeito dos hotéis? queremos ver quantos irão pernoitar para poder negociar com o hotel. :whistle:

Martha Lúcia
EU FUI
2º ENM - LAVRAS
1º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS
3º ENM -UBATUBA
2º Aniv. BANDO DO MACACO - LAVRAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 15:56 #110 por Karas

MarthaLu escreveu:

Karas escreveu: Mauri, se não for pedir demais, gostaria que verificasse com relação à hotel para pernoite. :whistle:


Mauri, vc já tem alguma notícia a respeito dos hotéis? queremos ver quantos irão pernoitar para poder negociar com o hotel. :whistle:

Martha, o Mário Sérgio está verificando tudo à respeito, conforme post anterior.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 16:59 #111 por Jean_SP

Karas escreveu:

MarthaLu escreveu:

Karas escreveu: Mauri, se não for pedir demais, gostaria que verificasse com relação à hotel para pernoite. :whistle:


Mauri, vc já tem alguma notícia a respeito dos hotéis? queremos ver quantos irão pernoitar para poder negociar com o hotel. :whistle:

Martha, o Mário Sérgio está verificando tudo à respeito, conforme post anterior.


Já vi que rejeitaram minha proposta, então vou curtir tudo sozinho. kkkkkkkkkkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 18:13 #112 por Karas

Jean_SP escreveu:

Karas escreveu:

MarthaLu escreveu:

Karas escreveu: Mauri, se não for pedir demais, gostaria que verificasse com relação à hotel para pernoite. :whistle:


Mauri, vc já tem alguma notícia a respeito dos hotéis? queremos ver quantos irão pernoitar para poder negociar com o hotel. :whistle:

Martha, o Mário Sérgio está verificando tudo à respeito, conforme post anterior.


Já vi que rejeitaram minha proposta, então vou curtir tudo sozinho. kkkkkkkkkkkk

Hoje você está impossível!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 22:31 #113 por ezenecon

Jean_SP escreveu:

Karas escreveu:

MarthaLu escreveu:

Karas escreveu: Mauri, se não for pedir demais, gostaria que verificasse com relação à hotel para pernoite. :whistle:


Mauri, vc já tem alguma notícia a respeito dos hotéis? queremos ver quantos irão pernoitar para poder negociar com o hotel. :whistle:

Martha, o Mário Sérgio está verificando tudo à respeito, conforme post anterior.


Já vi que rejeitaram minha proposta, então vou curtir tudo sozinho. kkkkkkkkkkkk


Não é isso não Dotô!!!!! É que na sua contagem de kilometros de Itapetininga até Apiaí vc esqueceu que iremos de moto e não de Helicoptero!!!!!! 120 Km é em linha reta, pela estrada dá mais de 170.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 08:37 #114 por MATUSA
Helicóptero não vai em linha reta e sim em curva.

Tem que subir e descer, não é? :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 10:39 - 10 Ago 2012 10:42 #115 por Jean_SP

ezenecon escreveu:

Jean_SP escreveu:

Karas escreveu:

MarthaLu escreveu:

Karas escreveu: Mauri, se não for pedir demais, gostaria que verificasse com relação à hotel para pernoite. :whistle:


Mauri, vc já tem alguma notícia a respeito dos hotéis? queremos ver quantos irão pernoitar para poder negociar com o hotel. :whistle:

Martha, o Mário Sérgio está verificando tudo à respeito, conforme post anterior.


Já vi que rejeitaram minha proposta, então vou curtir tudo sozinho. kkkkkkkkkkkk


Não é isso não Dotô!!!!! É que na sua contagem de kilometros de Itapetininga até Apiaí vc esqueceu que iremos de moto e não de Helicoptero!!!!!! 120 Km é em linha reta, pela estrada dá mais de 170.


Ezenecon, para de comer pizza... esse orégano está te fazendo mal.
Até o centro de Itapetininga, são 158km, só que vc se esqueceu que iríamos para o sítio, que fica bem antes, partindo de Apiaí, mais ou menos 130km. Mas, sem problemas, façam como quiserem, sobra mais pra mim. Mas, sendo assim, acho que será um bate e volta. irei para casa após o rango.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 16:16 #116 por Poeta
Ei, Mário!

Encontro Anual de Registro em Apiaí, é ótimo! rs

Me mantenha informado! rs

Abraço!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 21:19 #117 por RuFosLenhador
Xiii com certeza eu irei, ate pq ja estava querendo conhecer o PETAR, e uma boa ideia ficar por la sabado e dom. Quando sair a lista ja pode contar comigo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 16:19 #118 por MÁRIO_SÉRGIO

Poeta escreveu: Ei, Mário!

Encontro Anual de Registro em Apiaí, é ótimo! rs

Me mantenha informado! rs

Abraço!



Opaaaaaaaa!!! Olha quem ressuscitou .

Seja bem vindo de volta meu fio. Será um prazer para todos ter sua companhia em Apiaí, e se der vamos juntos com a galera do sul que vai também.

Boa notícia meu amigo, mantenha contato nesse tópico.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 19:11 #119 por MATUSA
BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!BELÊ !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 20:38 #120 por Patriarca

Poeta escreveu: Ei, Mário!

Encontro Anual de Registro em Apiaí, é ótimo! rs

Me mantenha informado! rs

Abraço!


História complicada, vai lá que vc fica sabendo. :P

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos