3º ENM agora sim!!!!

05 Jun 2012 20:44 #346 por Patriarca
Ezenecon quando der Itoken volte a página e clique no link do fórum.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 20:47 #347 por Fabio SEP
Ezenecon,
o meu dá isso também. clicono voltar à página anterior e dá certo. Tenta aí.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:04 #348 por Rock_SP
Praticamente chegou a hora pessoal!!!!
Motoca já com óleo e filtro de óleo novos, corrente esticada e lubrificada, alforges montados, bagagens quase pronta, tudo correndo dentro do esperado (menos a chuva....), mas o senhor tempo bom falou que vai melhorar então é por que vai!!! não é Chico?

A todos que vão pegar a estrada por esses dias, não se esqueçam que é um feriado prolongado, muito movimento nas estradas, pilotem com cuidado e nos vemos em Ubatuba!!!

Uma excelente viagem a todos!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:17 #349 por Jean_SP
Chegou o momento, ansiedade toma conta.
Espero que tudo dê certo, e que seja do agrado de todos.
Reforço, que foi dado o melhor de nós, para tentar o melhor para vcs. Apesar do curto espaço de tempo, conseguimos correr atras e negociar os melhores preços.
Nos vemos em Ubatuba.
Grande abraço meus amigos

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 21:51 #350 por M@uricio
Boa viagem a todos que estão partindo pra Ubatuba ou qualquer outro lugar nesse feriadão. Muita calma e atenção nessas estradas. Que Deus esteja com todos vocês. Vão e voltem com segurança e em paz.

Abraços,

:cheer:

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:12 #351 por Jean_SP
Galera, assim como no ano passado, haverá um leilão, com excelentes produtos, além de sorteios.
Produtos de 1ª linha.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:16 #352 por MATUSA
Acabei de testar meu "kit Anti Chuva"...


Me molhei um pouco, mas tudo bem.

Água é VIDA!!!!!!!!!! :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:17 - 05 Jun 2012 22:18 #353 por MATUSA
AH!

Estou resfriado. Vou tomar um AAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 22:25 #354 por MATUSA
E...

Meu pneu traseiro está no limite.

Por causa da situação "chuvistica", eu iria trocar amanhã, Só que...

Situação "dinheiristica" não permite no momento.

Que o Grande Arquiteto me acompanhe!

VIVA Nóis!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 00:01 #355 por Sidious
Amigos, levem as capas de chuva. o dilúvio está armado
tempo1.cptec.inpe.br/cidades/tempo/5515

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 05:19 #356 por Patriarca
Amigos que TODOS façam uma ótima viagem, não esqueçam, documentos em dia e veículos em dia, segurança em primeiro lugar.
A chuva não vai atrapalhar esse evento, tenho certeza que ele será maravilhoso.
Mais uma aventura promovida pelos Motonliners. :)
De antemão já dou parabéns à todos que se mobilizaram para organizar essa festa, pois sei que não foi fácil, mas a recompensa virá, no rosto de cada motonliner que lá estará podem ter certeza disso.
Grande abraço!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 07:16 #357 por r.oliveira
Combinado Ezenecom 6:30 no posto ipiranga ao lado da ponte do aricanduva aos que quiserem nos acompanhar este é o link maps.google.com.br/maps?saddr=-23.523294...ft&mrsp=0&sz=19&z=19 abraços e nao aguento mais de ansiedade para pegar a estrada e rever os amigos !

vida longa ao bando ! :cheer:

MarthaLu escreveu:

Jean_SP escreveu:

r.oliveira escreveu: Ezenecom as 6:00 no posto ipiranga ou as 6:00 vc esta saindo de casa ???

Vou com tu meu fio, se for possivel vamos por taubate a tamoios tem cuva p cacete, tipo interminaveis rsrs peguei ela essa semana e tinha muita neblina muita mesmo deu medo de 2º marcha !

ezenecon escreveu:

Karas escreveu: Alguém saberia dizer se a Rodovia Oswaldo Cruz (SP 125) é boa?
Pretendo fazer esse roteiro: maps.google.com.br/maps?saddr=S%C3%A3o+P...atuba&mra=ls&t=m&z=9


Amigo Karas, também estamos com saudades (eu e a Martha)

Quando vc vaí???? Nós sairemos na 5ª por volta das 6:00. Se vc quizer ir com a gente, poderemos marcar no posto Ipiranga "de sempre".

Daí poderemos decidir se descemos pela Tamoios ou por Taubaté!!!!!

Minha irmã vai de caro e nos dará apoio.




Herbert
Se vc não gosta de curvas, vai pela Tamoios. Por Taubaté as curvas são bem mais fechadas e em maior numero que a Tamoios.
Abraço


Rhebert, Pretendo sair de casa as 6:00, poderemos marcar as 6:30. Não quero sair muito cedo pelo fato de pegar neblina na serra!!!
Também acho a Tamoios melhor, mas poderemos decidir!!!!

PS: quem postou foi o ezenecon, pois aqui em casa não consigo entrar com o meu login. Dá a seguinte mensagem : "token invalid". Alguém pode me ajudar????????????????????


mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 10:44 #358 por ezenecon

Patriarca escreveu: Ezenecon quando der Itoken volte a página e clique no link do fórum.


Patrão, já tentei!!! Quando volto e entro direto no link do forum, entra no login da Martha. Daí eu clico em "sair" e tento logar no meu nik, dá "token invalid" de novo!!!!

Aqui no serviço está normal. porém somos altamente monitorados e assinamos um documento que pode dar "justa causa" o uso indevido de internet (leia-se: assuntos não ligados ao serviço), então eu evito ao máximo!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 10:47 #359 por ezenecon
Combinadíssimo!!!!!!
Me manda seu cel por MP!!!! Manda para a Martha tambem!!!!

r.oliveira escreveu: Combinado Ezenecom 6:30 no posto ipiranga ao lado da ponte do aricanduva aos que quiserem nos acompanhar este é o link maps.google.com.br/maps?saddr=-23.523294...ft&mrsp=0&sz=19&z=19 abraços e nao aguento mais de ansiedade para pegar a estrada e rever os amigos !

vida longa ao bando ! :cheer:

MarthaLu escreveu:

Jean_SP escreveu:

r.oliveira escreveu: Ezenecom as 6:00 no posto ipiranga ou as 6:00 vc esta saindo de casa ???

Vou com tu meu fio, se for possivel vamos por taubate a tamoios tem cuva p cacete, tipo interminaveis rsrs peguei ela essa semana e tinha muita neblina muita mesmo deu medo de 2º marcha !

ezenecon escreveu:

Karas escreveu: Alguém saberia dizer se a Rodovia Oswaldo Cruz (SP 125) é boa?
Pretendo fazer esse roteiro: maps.google.com.br/maps?saddr=S%C3%A3o+P...atuba&mra=ls&t=m&z=9


Amigo Karas, também estamos com saudades (eu e a Martha)

Quando vc vaí???? Nós sairemos na 5ª por volta das 6:00. Se vc quizer ir com a gente, poderemos marcar no posto Ipiranga "de sempre".

Daí poderemos decidir se descemos pela Tamoios ou por Taubaté!!!!!

Minha irmã vai de caro e nos dará apoio.




Herbert
Se vc não gosta de curvas, vai pela Tamoios. Por Taubaté as curvas são bem mais fechadas e em maior numero que a Tamoios.
Abraço


Rhebert, Pretendo sair de casa as 6:00, poderemos marcar as 6:30. Não quero sair muito cedo pelo fato de pegar neblina na serra!!!
Também acho a Tamoios melhor, mas poderemos decidir!!!!

PS: quem postou foi o ezenecon, pois aqui em casa não consigo entrar com o meu login. Dá a seguinte mensagem : "token invalid". Alguém pode me ajudar????????????????????


Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 10:53 #360 por ezenecon
Combinadíssimo!!!!!!
Me manda seu cel por MP!!!! Manda para a Martha tambem!!!!

r.oliveira escreveu: Combinado Ezenecom 6:30 no posto ipiranga ao lado da ponte do aricanduva aos que quiserem nos acompanhar este é o link maps.google.com.br/maps?saddr=-23.523294...ft&mrsp=0&sz=19&z=19 abraços e nao aguento mais de ansiedade para pegar a estrada e rever os amigos !

vida longa ao bando ! :cheer:

MarthaLu escreveu:

Jean_SP escreveu:

r.oliveira escreveu: Ezenecom as 6:00 no posto ipiranga ou as 6:00 vc esta saindo de casa ???

Vou com tu meu fio, se for possivel vamos por taubate a tamoios tem cuva p cacete, tipo interminaveis rsrs peguei ela essa semana e tinha muita neblina muita mesmo deu medo de 2º marcha !

ezenecon escreveu:

Karas escreveu: Alguém saberia dizer se a Rodovia Oswaldo Cruz (SP 125) é boa?
Pretendo fazer esse roteiro: maps.google.com.br/maps?saddr=S%C3%A3o+P...atuba&mra=ls&t=m&z=9


Amigo Karas, também estamos com saudades (eu e a Martha)

Quando vc vaí???? Nós sairemos na 5ª por volta das 6:00. Se vc quizer ir com a gente, poderemos marcar no posto Ipiranga "de sempre".

Daí poderemos decidir se descemos pela Tamoios ou por Taubaté!!!!!

Minha irmã vai de caro e nos dará apoio.




Herbert
Se vc não gosta de curvas, vai pela Tamoios. Por Taubaté as curvas são bem mais fechadas e em maior numero que a Tamoios.
Abraço


Rhebert, Pretendo sair de casa as 6:00, poderemos marcar as 6:30. Não quero sair muito cedo pelo fato de pegar neblina na serra!!!
Também acho a Tamoios melhor, mas poderemos decidir!!!!

PS: quem postou foi o ezenecon, pois aqui em casa não consigo entrar com o meu login. Dá a seguinte mensagem : "token invalid". Alguém pode me ajudar????????????????????


Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos