FDS maluco? ENCONTRO, TUBO, Passeio?

02 Mar 2008 22:27 #46 por Lute
Pra mim tudo bem... pode ser no auto shooping pra ir pra Campinas...

Agora, se alguém não souber chegar no extra anchieta (no domingo), eu posso passar pra pegar o pessoal na imigrantes... sem problemas... eu dou uma volta a mais, mas não mata...

Agora as demais dúvidas.. que horas??

obs. temos algum horário pra voltar? Ou dependendo do agito da galera a gente pode nem voltar?

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2008 23:56 #47 por betotecno

Jduarte escreveu: sabem porque eu pensei em ir a Itanhaém?

aquele espaço, atrás de mim, na foto, era uma quadra de basquete de rua... parte dela permanece intacta, e poderíamos usá-la para fazer o macete... hahahahahaah... essa é a minha preocupação, vê se pode!!! mas fora isso, eu poderia tentar um desconto nos preços das coisas lá no quiosque... ia ser uma mão "molhando" a outra...hã... o ditado popular era assim???



Legal esse lugar aí em JDuarte!

E eu pensei no estacionamento do Extra de Santos mais pela reunião de todos mesmo. Mas fiquei até meio sem graça depois da foto deste local aí.

Legal mesmo!

Se for no domingo eu estarei lá!
E que horas?betotecno39510,1237037037

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 06:15 #48 por mantabodyboarde
Carlos, em SV também tem uns quisques bacaninhas, não tão ajeitados, mas melhor que o estacionamento do Extra, né?

O ideal seria se alguém conhecesse algum quisque legal lá pro lado da Pta da Praia, tem uma "paisagem" mais interessante... :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 07:49 #49 por Jduarte
ooopa, gente...


primeiro, tenho que dizer ao pessoal da moderação que criei este tópico também no "Pequenas Suzuki", porque o "macete do tubo" é algo que interessa praticamente apenas aos donos das 125 Suzuki, então não ví necessidade de trancá-lo, lá. Sei do aspecto "custo de espaço", mas lá o tópico está diretamente associado, e a divulgação do mesmo (quanto a fazer o macete em outra localidade) será de menor alcance, aqui.


E sobre nossos passeios, pontos de encontro, pontos de reunião e o espaço para o "macete", vamos combinar durante esta semana...


Para mim tanto faz de onde partiremos... é só combinar que eu vou, inclusive se precisar que eu vá esperar alguém no Auto Shopping Imigrantes também.


Eu gostaria é de acertar horários para isso.


No sábado, para ir a Campinas, estarei pronto para sair de casa às 10 hs da manhã. Então, 10:30 em algum ponto de encontro eu chego, quase com certeza absoluta. Isso deve projetar a chegada em Campinas aí pelo meio-dia, já um ótimo horário para um almoço trivial...


E para o domingo, a ida a Santos, seria bom saírmos até 09:30 hs, calculando a chegada a até umas 10:30 ou 11 hs. O local ainda está em aberto, e não vou descartar Itanhaém (pretendo dar uma chegada lá, amanhã, e vou assuntar a possibilidade tanto de usar aquele espaço quanto de obtermos algum descontinho nas coisas do quiosque... isso é só um levantamento, hein!, se alguém achar um quiosque com um espaço de estacionamento que possa ser de alguma forma "segurado", em Santos ou imediações, é excelente, pq ficará mais perto para todos)...





* ah, sim... a sugestão de "quiosque" é mais por causa de tornar a junção de toda essa vontade numa coisa que possa agradar a muitos... afinal, não vai ser apenas fazer macetes, né?...
Jduarte39510,4571180556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 10:07 #50 por Patriarca
Tem vaga no baú? Mas tem que ser "O" baú!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 10:17 #51 por Jduarte
hum... vou ver se consigo engatar um mercedinho baú no sissi bar da Preta Garbo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 08:36 #52 por rdfreitas
Entao combinado:)

onde vai ser o encontro em campinas q eu nao entendi, no mesmo lugar q o outro?


Quanto a descida para praia, no sabado combinamos pessoalmente povo da regiao
mas adianto que pretendo sair cedo pra aproveitar bem o dia

RAFAEL D. FREITAS
Nosferatu M.C. - Americana SP
_______________________
Atualmente: CB 450 Dx 1992

Anterior: Fazer 250 2008, Mirage 250cc 2011, Twister 2002 e Intruder 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 09:15 #53 por mantabodyboarde
Eu acordo cedo (8hrs :P), então nem é problema pra mim esses horários :D

Em campinas tem um pessoal de lá (e de outro forum) me enchendo pra ir pra um tá de Egídio (diz a lenda ser um bairro/distrito), pq eles se encheram da Warior, mas pelo que falaram no outro encontro a Warrior ta de bom tamanho pro pessoal que não conhece...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 11:45 #54 por diego.feco
pessoal seguinte,
minha moto chegou e ainda esta em fase de amaciamento não pode passar de 6.500 rpm até os 1000km, será que tem problema de ir até o litoral??

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 12:15 #55 por diego.feco
deu lag e duplicou...

diego.feco39511,6547337963

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 16:02 #56 por Mauricio
Legal, vamos definir logo os horários pq já é terça-feira! Não vou me meterno encontro de campinas nem vou me meter, pq não vou poder ir...

mas no domingo vou meter o bedelho sim: vamos marcar às 09:00 no Auto Shop Imigrantes então? saímos de lá e rumamos para o Extra da Anchieta, com partida final ao litoral saindo 09:30 do Extra Anchieta!

o local deve ser definido em conjunto com o JD, sem esquecer dos tubos (das motos) e das latas (de cerveja)!

A hora de volta e ritmo de viagem podem ser combinados na hora da partida né? eu voto por ficar lá até de tarde... mas voltar ainda com luz do dia.

quem é q tá amaciando a moto mesmo? eu acho q se estiver com uns 500km rodados dá pra ir numa boa... nessa km dá pra começar a andar um pouco acima do limite de 5.000 RPM, é só tomar cuidado pra não ficar numa rotação só por muito tempo... e planejar a KM total pra voltar ANTES dos 1.000 e levar pra revisão. ah, e com 800km rodados o limite das suzi sobre pra 7.500rpm, dá pra viajar sim.


"vamos a la plaia!!!" estarei no Auto Posto Imigrantes 08:30 domingão! abs!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 17:45 #57 por diego.feco
então a moto é ZERO KM, vou pegar ela amanha pelo almoço, no manual diz pra num passar dos 6500 rpm até os 1000km será que rola de ir?

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 17:48 #58 por diego.feco
opa, é uma sport 150 da green, num é suzuki.. é que to sempre nos topicos da suzuki é o melhor forum hehe

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 17:58 #59 por DalmoH
Na ponta da praia, defronte ao mar, tem um supermercado com um estacionamento aberto; domingo fecha às 14:00, mas acho que poderemos fazer o encontro lá... Perto dali tem vários locais interessantes para fazermos um lanche após esse horário. O nome do supermercado é "DIA", e o endereço é Av. Saldanha da Gama 129/132 (próximo ao ferry-boat). Ou outro local bem legal é a Lagoa da Saudade, no alto do morro da Nova Cintra... Tem um barzinho e espaço para mexer nas motos, quem quiser pode até pescar...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 18:42 #60 por Patriarca
6.500 rpm numa 150cc?!!!! acho que ela chega aos 80km/h fácil não?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos