Passeio a Lavrinhas (Rancho do Zé João)

01 Nov 2011 09:27 #226 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 09:37 #227 por Palitójr
acorda bando.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 09:39 #228 por Beto free ride
será q ainda tem vaga no chalé?? pq eu não tenho barraca,e tbm nunca dormi em uma rsrs..

A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 09:49 #229 por Dra_Vanessa
Beto, liga pro Paulo do Rancho e fala com ele....

Até ontem tinham 2 suites, diz que vc é do grupo da Vanessa do Kadoshi MC do RJ que está em contanto com ele, que ele reserva um chalé pra vc, ao invés da suite.

Adilson, você já reservou seu Chalé???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 09:55 #230 por Beto free ride
dra passa ai o tel por favor...obrigado ,ai vou ligar c tiver vaga vou consultar o meu bolso...

A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 09:56 #231 por GiggioDiBello
Galera, Eu acho que vou de carro com meu primo, de repente, eu durmo da minha barraca e ele no carro kkkkk
Acho que seremos uns dos primeiros a chegar, pois vamos na sexta-feira a noite e provavelmente voltaremos na segunda a tarde, pra não pegar transito no feriado.
Una perguntita: Onde compraremos carne lá?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 10:02 #232 por Beto free ride
dra queria saber qual o periodo de estadia do bando,obrigado.

A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 10:48 #233 por CelinhoRJ
Vanessa, vai sair que dia?? to me programando pra ir e dando tudo certo, devo encontrar com vc na dutra em volta redonda pra irmos juntos, ok.

FAZER 2008 - VERMELHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 10:52 #234 por Jean_SP

Beto free ride escreveu: dra queria saber qual o periodo de estadia do bando,obrigado.


Beto, será de sábado à terça. (12/11 à 15/11)

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 12:13 #235 por Dra_Vanessa
Beto...o tel do rancho é: (12) 3146-1357 e (12) 3146-5411 procurar o Sr. Paulo que é com quem tenho mantido contato.

Sobre os preços, antecipo que o casal custa R$ 120,00(Cama extra = R$ 30,00 limitado à 5 pessoas por chalé)...no camping fica por R$ 20,00 por pessoa(motociclista "coletado" paga R$ 10,00) em ambos os casos, o café da manhã está incluso.






Se for mesmo fechar, mencione que é do meu grupo, assim ele separá um chalé de forma que a gente fique acampado próximo....fazendo uma espécie de "área vip".

Giggio....pretendo comprar as Carnes em Lavrinhas, para se chegar ao Rancho, a gente passa em frente à entrada da Cidade, e é super perto...dá para ir, descarregar e voltar para as compras.....aproveitando, me confirme se irá mesmo na sexta, desta forma, chego na sexta também!

Bros, pretendo sair do RJ no sábado por volta das 6hs para chegar em Lavrinhas por volta das 8/9hs da manhã....só anteciparei minha chegada lá para sexta, se mais alguém for chegar na sexta!...Ai nesse caso, saio do RJ por volta das 16hs......Será um prazer ter sua companhia na estrada!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 12:52 #236 por MATUSA
Tô indo comprar uma barraca (impermeável, dessa vez!!! )

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 13:14 #237 por Beto free ride
liguei lá , ainda tinha chalés disponiveis ,porem o q não eta disponivel é a grana rsrsrs, infelizmente pra ficaris muito caro R$360 malandrinhos só as diarias,depois vem combustivel e comes e bebes ,vou ficar de fora desta pessoal...

A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 13:58 #238 por Dra_Vanessa

Beto free ride escreveu: liguei lá , ainda tinha chalés disponiveis ,porem o q não eta disponivel é a grana rsrsrs, infelizmente pra ficaris muito caro R$360 malandrinhos só as diarias,depois vem combustivel e comes e bebes ,vou ficar de fora desta pessoal...




Pois é, Beto...meu bolso nem sempre acompanha minhas vontades....então, tento adequar elas ao meu bolso.....Nesse caso de Lavrinhas, vou de camping....R$ 10,00 com café é meu valor ideal...rsrsrs

A comida lá é boa e barata....e ainda aceitam cartão...o que facilita ainda mais!!

Acho que os gastos não serão tantos assim....mas, será uma pena você não poder estar conosco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 14:36 #239 por Jean_SP
Para acampar o preço está bom mesmo.gostei

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 15:39 #240 por Adilson Gomes
Reserva feita...huuuhuuu

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos