12/02 Pescaria em Salesopolis-SP

13 Fev 2011 09:13 #391 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Foto de peixe limpo ou frito não vale !!!!


Só vale foto (não montagem!!!!) lá na beira da represa, com o peixe ainda no anzol !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 09:33 #392 por dedeca
Respondido por dedeca no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Olá galera...graças a Deus cheguei bem em casa ,apesar da chuva no fim da viagem, que me deixou um pouco tensa.
Queria agredecer a todos, pela amizade, respeito, bom humor e principalmente pela paciência com os novatos como eu, obrigada mesmo, valeu!!!
foi um dia super agradável e divertido...
Como vcs mesmo disseram :
Fiquei em êxtase.
- nunca tinha ido tão longe de moto
- nunca peguei estrada de terra
- nunca pesquei
- nunca peguei uma chuva tão forte de moto.
Fui batizada!!!judiei da minha suzukinha

Como não tirei nenhuma foto , não tenho nenhuma para postar
Quando vamos marcar outro passeio??

Adorei!!!

Abraços

dedeca

Dedeca
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 10:06 #393 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Dedeca

Sua presença foi de grande valia. Você é uma menina muito corajosa, sensacional e de presença requerida nos próximos passeios!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 10:08 #394 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP

Jota Nunes escreveu: Foto de peixe limpo ou frito não vale !!!!




Só vale foto (não montagem!!!!) lá na beira da represa, com o peixe ainda no anzol !!!!


Tirei a foto de TODOS os peixes que pegamos (eu peguei mais )

Estão fritinhos (estavam) e deliciosos.



O problema é que estou sem a "dloga" da minha máquina e então tirei com a "polcalia" do meu celular.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 10:12 #395 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Como pescadores, vocês são ótimos motociclistas !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 11:06 #396 por Karas
Respondido por Karas no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Pescaria é tudo assim...Não importa se foi feita de carro ou de moto...





Tudo marcado e acertado via mp, e-mail, tambor, sinal de fumaça, etc, para as 06:00 horas no PE Relógio do Sol, no início da Rodovia Airton Senna, com 15 minutos de tolerância, ou seja tolerância quase zero. Fui o terceiro a chegar. Pois bem, nosso amigo, organizador, guia, pescador, etc, chegou às 06:20 horas já dizendo que a culpa foi do irmão que se atrasou.


Bom, pé na estrada, ou melhor dizendo, moto na rodovia. Não deu nem 10 km de tocada e já não se via mais as 250 e 300cc na frente. Ficamos eu e garupa com a Mirage 150, a Dedeca com sua Yes 125 e mais o Jack com sua Fazer 250. Com uma placa na rodovia especificando a entrada para Salesópolis a direita, entramos e mais alguns km, paramos em um posto de gasolina para obter informações e tomar um cafezinho na lanchonete. Quando estávamos tirando algumas fotos, surge nossos amigos que haviam passado direto pela entrada, acho que para encontrar nosso amigo Giggio, e, por coincidência nos encontrou ali.





Agora vai!!!
Começar a bela aventura!!!


O Matusa começou dizendo que um do grupo tinha perdido a mochila e voltando a pé, viram um cara de bicicleta com uma mochila parecida andando na maior tranquilidade, bom para encurtar o assunto da mochila, o cidadão devolveu. Todos novamente na estrada e eu na frente, mas o Matusa acabou por me passar. Estávamos passando por dentro de uma cidade e até aí tudo bem. Quando chegou em uma rotatória, ainda não entendi o porquê que o Matusa deu duas voltas nela (será que ele vai explicar? Acho que não), sob os olhares curiosos de outras pessoas em veículos, pedestres e motos.





Fomos chegando cada vez mais perto da represa, isto é, fazendo perguntas às pessoas. De repente, ao pararmos novamente para perguntar, surge nosso amigo Cidão e perguntou: é o pessoal do Matusa? Pronto estava tudo nos conformes.





Em direção a represa, 3 km de estrada de terra. Chegamos.


Logo em seguida o Matusa e mais alguém que não lembro saem para um supermercado e compram 135 pacotes de salgadinhos/bolachinhas e uma garrafa de água para 9 pessoas, mas tudo bem!!! valeu a intenção!!!


Começa-se a grande pescaria: macarrãozinho, minhoca, bichinho de laranja e vamo que vamo!!!


De repente ouve-se um estrondoso: AGORA VAI!!! [/b]


Prestando atenção, nosso amigo Cidão tinha feito o seguinte: na linha havia colocado três ou quatro anzóis. Imaginem: três minutos para colocar a isca no anzol e dois segundos para os lambaris se fartarem. Mais, AGORA VAI!!! E os lambaris: AGORA VEM!!!


Com um chapéu de andar no deserto, também pudera, 30 graus na sombra, um metro (200 cm) no bolso esquerdo e o grito de guerra: AGORA VAI!!!


Nada mesmo. Mas tudo bem!!! Valeu de verdade mesmo!!!


Tinha um senhor que estava do lado e que deve ter ficado nervoso devido tantas brincadeiras que a cada 5 a 10 minutos jogava quase meio quilo de comida aos peixes. Por isso que não pegamos muito (ou seja, nada)!!!


11:30 horas, barriga batendo nas costas e começamos a guardar os apetrechos de pesca, quando se ouve: e esses salgadinhos, alguém vai levar? Mas como? 134 pacotes de salgadinhos que sobrou, ou seja só abriram "unzinho" (eu ainda tinha levado dois pacotes - soma aí!!!), evidente que nas motos não caberia nada!!!


Tudo acertado e agora sentido barraca de pastéis do japonês. Ficha no caixa, espera para fritar os pastéis, debaixo de uma lona (aqueles 30 graus, deve ter aumentado mais uns 8 graus, mas tudo bem, ninguém estava se importando, tudo era felicidade).


Depois dos pastéis que estavam uma delícia, ao montarmos na moto e ligar os motores, eis que a Sra japonesa, diz: estão esquecendo uma luva!!! ela estava sendo esquecida sobre uma caixa de coleta do correio. Não sei de quem era a luva e mesmo que soubesse não iria dizer (pescador também tem ética)!!!


Bom para finalizar, na parada onde deveríamos nos despedir do Cidão , paramos em uma lanchonete e acreditem, aqueles que entraram para comprar algum refrigerante, entraram pela porta de saída e acredito que ninguém percebeu isso.


Tudo isso que aconteceu nessa grande pescaria tem explicação: Todos muito felizes, satisfeitos com as novas amizades que saiu do virtual, da grande alegria que todos participaram, das risadas, do carinho e respeito que houve entre todos, das brincadeiras, da união, pois ninguém ficou sem apoio, porque quando uma moto parava, ou qualquer outro motivo, todos paravam e apoiavam, etc.


Agradecimento a Deus primeiramente e ao Motonline, pelos quais tivemos a oportunidade de reunir e conhecer pessoas maravilhosas.


PS: Matusa compra logo uma câmera com zoommmmmmmmmmmmm, né!!!


Sentimos a falta do Giggio devido desencontro, do Felipe que tanto queria ir (tira logo essa cnh!!!) e do Leonardo que não foi.








Um abraço a todos!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 11:11 #397 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
A minha câmara tem zoom!!

O japones é que não sabia mexer!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 11:11 #398 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Giggio larga a mão de ser pão-duro e bota crédito no celular!!!

Karas ótimo relato, parabéns à todos!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 11:33 #399 por Karas
Respondido por Karas no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP

MATUSA escreveu: A minha câmara tem zoom!!

O japones é que não sabia mexer!!!



Eu sei!!!!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 11:33 #400 por Karas
Respondido por Karas no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Vou organizar as fotos, aguardemmmmmmmmmmmmm!!!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 11:57 #401 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Inté!

Vou dar um rolê com a Roxanne!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 11:59 #402 por Karas
Respondido por Karas no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP

MATUSA escreveu: Dedeca

Sua presença foi de grande valia. Você é uma menina muito corajosa, sensacional e de presença requerida nos próximos passeios!!!



Matusa, você já disse tudo!!!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 12:01 #403 por JACK DANIEL''S
Grande Karas.....vc é o cara...
vc relatou bem os acontecimentos....e eu tive a sorte de
poder participar dele... AGORA VAI!!!
Aguardo o próximo....

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 13:23 #404 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
Pessoal belo passeio, pena que enquando tudo isso aconteceu eu estava trabalahndo .
Porem quem tiver interesse tem um novo passeio no próximo domingo.
Estamos acertando tudo, vai ser em Vinheo, encontro e passeio de motociclistas e no final parada na festa da Uva.
Quem quiser acessa ai.
abraços!!!!
http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=18799& PN=1

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 13:26 #405 por Karas
Respondido por Karas no tópico 12/02 Pescaria em Salesopolis-SP
O organizador dessa bagunça toda!!!MATUSA!!!





Primeira parada em um posto e lanchonete para um cafezinho


Jack, Sylvia(minha esposa) e Dedeca





Jack, eu e Dedeca





Chegada do Matusa e demais amigos


Eu, Jack, Rena, Rodtesta, Dedeca e Michel (irmão do Matusa)





Sylvia, Matusa de chapéu, os demais da foto anterior e a minha sombra a direita.





Rena, Rodtesta, Matusa e Michel.





Aguardem a segunda parte desse magnífico passeio

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos