NIver Rodrigo-MATUSA Mega Tirolesa 28/11

28 Nov 2010 18:43 #451 por Adilson Gomes
Que mancada em Chicolau...

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 18:55 #452 por Lute
É por isso que dizemos, Chicolau:

"Coloca um baú!!!"

Brincadeira sem graça, né?!

Só isso que estragou nosso passeio... o resto foi muito bom...

A comida do pesqueiro, então?!

Espetáculo

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 19:01 #453 por Stardust Cowboy
Cheguei... Preciso de banho agora!

Fotos daqui a pouco.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 19:03 #454 por Adilson Gomes
É verdade, o passeio foi mto bom, a comida tbm...infelizmente o Chico teve prejuizo...

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 19:17 #455 por neumar
Oi pessoal.

Passeio tudo bem, exceto o probleminha da camera do Chico, mas ele levou na esportiva. Todo mundo legal, tudo ok, boa comida, todos corajosos e foram na tirolesa... quase né? Ao menos acho que todos subiram até o ponto de partida!

Fotos e vídeo em breve (não muito breve não, mas um dia sai...)

Mas tem uma coisa que preciso muito dizer já:

Lute: Foi um privilégio rodar ao teu lado novamente! E justo no primeiro passeio teu desde o ocorrido, fiquei realmente feliz em te ver na estrada de novo. Espero que seja apenas um de muitos que ainda virão! Valeu mesmo tua presença hoje!

Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 20:18 #456 por Stardust Cowboy
Agora sim dá pra fazer um post decente!


Grande prazer conhecer caras novas (ou novas pra mim pelo menos ) do MO e tão bom quanto rever figurinhas carimbadas que já não via há algum tempo. Alguns desencontros, falhas de comunicação e um contratempo, mas acho que o saldo final do passeio foi bem positivo. Espero que esse tenha sido um passo para voltar a movimentar isso aqui.


Legal mesmo sua presença, Lute! Depois do que te ocorreu, pensei que perderia a vontade de andar de moto... Fico feliz que isso não aconteceu!


Essa é pra quem estava preocupado com chuva:





Outras fotos no meu álbum:


http://picasaweb.google.com/ff8ramirez/PedraBela28112010#


Pra finalizar: Vamos fazer uma campanha pro Chicolau comprar um baú?
Stardust Cowboy40510.93

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 20:39 #457 por Patriarca
Compra um baú Chicolau!!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 21:40 #458 por RodrigoElias
Eu to eu to cansado, foi um exelente passeio, mas cansa.
Terça estarei postando minhas fotos e videos.
Parabens (atrasado) ao Matusa e ao R. Alvez pelo niver.
Parabens tambem ao Tron, o unico corajoso de SP que topou descer com "nois aqui di minas".
Agora alguem da uma ideia de algo mas radical que a tirolesa pois é bom, mas agora que a adrenalina ja baixou, quero algo mais emocionante.

Hoje de madrugada estarei colocando o link do meu video, nao se enganem, eu nao filmei com a camera de cabeça pra baixo, na verdade eu desci parte do percurso de ponta cabeça rsrsrsrs

Ao que nao desceram: Se algum dia voltarem lá, desçam, é muito seguro, ignore a altura e superem os medos é muito divertido, uma experiencia unica.

Abraço a todos. Foi em prazer conhecer vocêis.
Espero reve-los mais vezes.

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 21:56 #459 por leonardozanella
Pelo que eu entendi, melhor fazer uma campanha para o Chicolau amarrar uma cordinha na camera dele.


Mas em todo caso, compre um baú Chicolau!!!


E é sempre assim, quando deixamos de ir num rolê, vemos as fotos e nos arrependemos de não ter ido.


Mas tranquilo, estou no trampo, acabei optando pela obrigação e depois o lazer, mas numa próxima, com certeza farei um esforço maior.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 05:24 #460 por Chicolau
foi muito bom ver companheiro Lute de volta,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 07:45 #461 por RodrigoElias
Consegui postar o Video
Terça coloco todas as fotos e os videos da chegada do Tron e Donny

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 08:19 #462 por neumar
Oi pessoal.

Também consegui postar o vídeo, mas o youtube disse que ele pode conter material pertencente a Sony Music Entertainment então aposto que em breve ele estará mudo:

http://www.youtube.com/watch?v=0mPOyxB7Gjw

É legal, só dá o Lute esticando o braço e todo mundo encostando e fazendo retorno pra voltar pra entrada! Hahahahahahaha.

Também coloquei minhas poucas fotos:

http://picasaweb.google.com/neumar2000/PedraBela28Nov2010?fe at=directlink

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 08:48 #463 por Chicolau
Rodrigo legal seu vídeo descendo a tirolesa , ,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 09:02 #464 por Stardust Cowboy

neumar escreveu: Oi pessoal.

Também consegui postar o vídeo, mas o youtube disse que ele pode conter material pertencente a Sony Music Entertainment então aposto que em breve ele estará mudo:

http://www.youtube.com/watch?v=0mPOyxB7Gjw

É legal, só dá o Lute esticando o braço e todo mundo encostando e fazendo retorno pra voltar pra entrada! Hahahahahahaha.

Também coloquei minhas poucas fotos:

http://picasaweb.google.com/neumar2000/PedraBela28Nov2010?fe at=directlink

Abraços.






Como líder, sou um ótimo ferrolho!

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 09:11 #465 por Lute

RodrigoElias escreveu: Eu to eu to cansado, foi um exelente passeio, mas cansa.Terça estarei postando minhas fotos e videos.Parabens (atrasado) ao Matusa e ao R. Alvez pelo niver.Parabens tambem ao Tron, o unico corajoso de SP que topou descer com "nois aqui di minas".Agora alguem da uma ideia de algo mas radical que a tirolesa pois é bom, mas agora que a adrenalina ja baixou, quero algo mais emocionante.Hoje de madrugada estarei colocando o link do meu video, nao se enganem, eu nao filmei com a camera de cabeça pra baixo, na verdade eu desci parte do percurso de ponta cabeça rsrsrsrs

Ao que nao desceram: Se algum dia voltarem lá, desçam, é muito seguro, ignore a altura e superem os medos é muito divertido, uma experiencia unica.Abraço a todos. Foi em prazer conhecer vocêis. Espero reve-los mais vezes.


Pois é.. o pessoal disse que o Rodrigo desceu de ponta cabeça mesmo...

Mas isso (ânsia pela adrenalina) pode ser explicado pelo queijo e uma garrafa de "marvada" que desapareceram desde que ele saiu de casa

Quanto à campanha pro Chicolau colocar um baú, acho que não vai dar certo... é mais fácil pedirmos pra ele pintar a moto de rosa que colocar um bauzinho

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.301 segundos