12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting

14 Jul 2009 09:42 #166 por Paulowiski

Pena escreveu:
Muito bom o video, Lute!!! Parabéns pela habilidade amigo!




Da próxima vez, a gente fala com o lider pra ele dosar a velocidade pra você acompanhar a galera mais agrupada.


Mas mesmo assim; ficou legal bagarai!



Assim num dá!!!! Uma vez falam que eu estava a 120, qagora costurando nasta estrada.... fico mais ressabiado que a minha Trudie tem algo de errado

Deixe de demagogia, seja honesto consigo MESMO!!!

Intruders Preta 125'08 & 250 Marrom 97'8.

Cubatão-SP!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 09:44 #167 por Mauricio
Thon, cuidado com a animação naquelas curvas q é tudo cheio de AREIA! mesmo em baixa velocidade levamos alguns sustos sim...

engraçado foi ver o Paulo (era Paulo né?) de trudinha fazendo a curva e esticer o pé pro lado de dentro da curva, como se tivesse pilotando no mais puro estilo motard!!! eu já tava vendo o cara sair derrapando de traseira ali.. hehehe

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 10:12 #168 por Stardust Cowboy
Verdade, as curvas estavam cheias de areia... Como não baixou o "espírito jaspion" em mim, então não levei nenhum susto por causa disso... Mas teve uma hora em que um ônibus atravessou uma curva em S no sentido oposto que foi tenso!


Então quer dizer que o Paulo tá treinando o estilo motard??? Quando comprar uma Husq eu quero dar uma volta, hein???

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 10:34 #169 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting

chicolau escreveu: Oi Pena

para abaixar na sua casa só pode homem né? rsssss



Lau,


Vou te falar o que aconteceu; cheguei em casa e a muié deu aquele esporro esperado né? Pois bem...engoli tudo quietinho porque ela é ciumenta e por mais que eu provasse o contrário, ela ficaria p**a do mesmo jeito. Aí, ela pegou o note dela e entrou no forum (não sei se se cadastrou mas o fato é que entrou); começou a ver as fotos e após ver que não tinha nenhuma mulher mas só peludões, começou a me chamar de gay!!!!!!!!!!


uhauahauhauahauahuahauahuahauahauahauahuahauah


Aí deu vontade de dar porrada....


Brincadeira???

Paulowiski escreveu:

Pena escreveu:

Muito bom o video, Lute!!! Parabéns pela habilidade amigo!




Da próxima vez, a gente fala com o lider pra ele dosar a velocidade pra você acompanhar a galera mais agrupada.


Mas mesmo assim; ficou legal bagarai!



Assim num dá!!!! Uma vez falam que eu estava a 120, qagora costurando nasta estrada.... fico mais ressabiado que a minha Trudie tem algo de errado



Paulo;


Eu que estava em penultimo da fila, via você lá na casa do c*r*lh* e o Lute pra trás. Eu não sabia se acelerava pra acompanhar o comboio ou esperava o amigo japa doido pilotando com uma mão naquela estrada cheia de curva subida e areia!!!


Seu fiá da mãe; da próxima vez, agrupa!!! AGRUPA!!!!!!!!!!


uhauahuahuahauahuahauhauahauahuahauhauhauah


Ou me põe como líder porque como sou puloto de reta, fatalmente vamos ficar bem juntinhos!


uhauahuahauahauhauahauha

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 10:36 #170 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting
Alguém que entenda um pouco (não precisa ser muito poruqe eu não entendo nada!) poderia dar um trato nesta imagem pra eu colocar na minha assinatura por favor???


Obrigado desde já.


Arquivo Anexo:

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 11:02 #171 por MATUSA



Não deu para dar mais definição. Aqui no MO só pode ter até 64X64 pixels...


É só clicar com o botão direito na imagem e procurar o HTML do Photobucket em propriedades.


Com certeza, alguém com mais experiência vai te ajudar.
Markinho YES40008,5866435185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 11:12 #172 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting

Markinho YES escreveu:




Não deu para dar mais definição. Aqui no MO só pode ter até 64X64 pixels...


É só clicar com o botão direito na imagem e procurar o HTML do Photobucket em propriedades.


Com certeza, alguém com mais experiência vai te ajudar.



Poxa Markinho...mas já tá bom demais meu amigo!!!!!!!!


Pronto....já tá no avatar! Melhor do que na assinatura porque vai ocupar muito espaço nos posts e vai atrasar o lado do forum.


Ei...quem é aquele cara que você colocou numa foto da gente como o intruso??? E ó; da próxima vez vê se vai!!!


Abração e obrigado.


PS: sua dica de clicar com o botão direito do mouse a procurar o HTML do propriedades foi ESSENCIAL!!!!!!!! uhauahuahauhauahau Ignorancia em informática é pouco....



Pena40008,5962037037

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 11:23 #173 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting
Só mais um detalhe pra galera. Toda vez que eu vejo fotos de algum encontro, fico me perguntando quem é quem e nunca dá pra descobrir né? Então, vou mandar uma legenda desta foto:


Arquivo Anexo:



Da esquerda pra direita: Lute, Chicolau, Beto, Aaxabreu, Patriarca, Edu K., Stardust Cowboy, Pena, Mauricio e Pauloviski finalmete à direita da foto.


Galera sensacional guardada no coração e no avatar graças ao Markinho.
Pena40008,600787037

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 11:25 #174 por aaxabreu

Pena escreveu:

chicolau escreveu: Oi Penapara abaixar na sua casa só pode homem né? rsssss



Lau,


Vou te falar o que aconteceu; cheguei em casa e a muié deu aquele esporro esperado né? Pois bem...engoli tudo quietinho porque ela é ciumenta e por mais que eu provasse o contrário, ela ficaria p**a do mesmo jeito. Aí, ela pegou o note dela e entrou no forum (não sei se se cadastrou mas o fato é que entrou); começou a ver as fotos e após ver que não tinha nenhuma mulher mas só peludões, começou a me chamar de gay!!!!!!!!!!


uhauahauhauahauahuahauahuahauahauahauahuahauah


Aí deu vontade de dar porrada....


Brincadeira???




Essa foi demais cara...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 11:38 #175 por Patriarca
Aê Pena, agora além de galinha tu é gay?!!!
E o intruso é o próprio Matusa, ele está fazendo um curso por correspondência de photoshop e colocou ele mesmo na foto!!!
Sinistro!!! Patriarca40008,6104282407

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 11:44 #176 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting

Patriarca escreveu: Aê Pena, agora além de galinha tu é gay?!!!


E o intruso é o próprio Matusa, ele está fazendo um curso por correspondência de photoshop e colocou ele mesmo na foto!!!
Sinistro!!!



uhauahuahauahauhauahuahauhauahauha


Legal...


Cara,


Levar o esporro; ficar putão, depois chateado por motivo algum ainda vai mas me chamar de viado não carai!


Eu brinco de bicha. Faço voz de bicha. Faço gestos de bicha. MAS MINHA MUIÉ ME CHAMÁ DE BICHA NÃO CARAI!!!!!!!!!!!!!!


uhauhauahauhauahauhauahuahauahuahauhauahauh

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 11:51 #177 por Edu.K

Pena escreveu:

Patriarca escreveu: Aê Pena, agora além de galinha tu é gay?!!!

E o intruso é o próprio Matusa, ele está fazendo um curso por correspondência de photoshop e colocou ele mesmo na foto!!! Sinistro!!!



uhauahuahauahauhauahuahauhauahauha


Legal...


Cara,


Levar o esporro; ficar putão, depois chateado por motivo algum ainda vai mas me chamar de viado não carai!


Eu brinco de bicha. Faço voz de bicha. Faço gestos de bicha. MAS MINHA MUIÉ ME CHAMÁ DE BICHA NÃO CARAI!!!!!!!!!!!!!!


uhauhauahauhauahauhauahuahauahuahauhauahauh


Fala mermão!!

Essa foi f*d* hein! hahahahaha
Mas pelo menos ela tá mais tranquila agora e não vai ficar tão chateada quando tiver outro encontro.

Lute - suas fotos ficaram ótimas. Mesmo em movimento não sairam tremidas. Fotógrafo oficial da turma!

Abraços a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 12:01 #178 por Pena
Respondido por Pena no tópico 12.07.09 Salesópolis Patriarca Meeting

Edu.K escreveu:

Pena escreveu:

Patriarca escreveu: Aê Pena, agora além de galinha tu é gay?!!!

E o intruso é o próprio Matusa, ele está fazendo um curso por correspondência de photoshop e colocou ele mesmo na foto!!! Sinistro!!!




uhauahuahauahauhauahuahauhauahauha



Legal...



Cara,



Levar o esporro; ficar putão, depois chateado por motivo algum ainda vai mas me chamar de viado não carai!



Eu brinco de bicha. Faço voz de bicha. Faço gestos de bicha. MAS MINHA MUIÉ ME CHAMÁ DE BICHA NÃO CARAI!!!!!!!!!!!!!!



uhauhauahauhauahauhauahuahauahuahauhauahauh


Fala mermão!!

Essa foi f*d* hein! hahahahaha
Mas pelo menos ela tá mais tranquila agora e não vai ficar tão chateada quando tiver outro encontro.



hehehe


Pois é Edu...ela ficou tão mais tranquila que depois de ver as fotos, até deu risada da cagada que fez. Mas na altura do campeonato, quem tava injuriado era eu!


Mas como sempre tudo acabou bem! Amo minha mulher do jeito que ela é!!!


Abraço.


PS: já tá em Bauru???

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 12:31 #179 por MATUSA

Patriarca escreveu: Aê Pena, agora além de galinha tu é gay?!!!


E o intruso é o próprio Matusa, ele está fazendo um curso por correspondência de photoshop e colocou ele mesmo na foto!!!
Sinistro!!!



Ô Moses...


Você sabe que, por causa daquela camisa que eu estava usando na foto, é que eu não consigo ter os finais de semana livres...


E tem outra! Curso de PhotoShop a nona!!!


É que fiz rapidinho e não coloquei mais realismo, estou no ramo desde que lançaram os primeiros Windows (85), aqueles que tinham que abrir pelo DOS...
Markinho YES40008,6527777778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 12:32 #180 por Edu.K
Tô nada cara.
Ontem eu não limpei a casa e enchi a cara a noite hahahaha
Vou amanhã pra lá.

E já tô agitando um encontro lá no fim de semana do dia 26. Tá muito em cima da hora, mas vou tentar do mesmo jeito.

Vou fazer uma viagem com muita calma. Talvez umas 6 ou 7 horas de viagem. Vou tirar fotos do caminho todo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos